rede ex aequo

Olá Visitante14.dez.2019, 13:51:09

Autor Tópico: Que pena os meus pais não conhecerem este site  (Lida 53799 vezes)

que pena os meus pais não conhecerem este site

Offline C0XINHA

• Associad@
  • Membro Ultra
  • Género: Feminino
  • .: A vida é dura para quem é mole :.
Responder
tive foi de dizer que tavam a dar esses jornais no gil vicente e eu, como acho a homossexualidade uma questão muito importante nos nossos tempos (  ), decidi trazer um pa casa...

uai, e n é verdade?  ;)

n se esqueça de salientar O DISTINTISSIMO jornal, segundo as recomendaçoes q foram feitas por "aquela cujo nome nao deve ser pronunciado"!  ;D  lol
    "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

nicsparks

• Visitante
    ola

ainda este fim de semana, estive em casa dos meus pais e quando passou a noticia do gay pride na tv, os comentarios nao foram os melhores.... :-/

mas enfim.....

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
      • Membro Vintage
      • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
      ei, nics... :-* :-* :-* força aí!!! :) :) :)
        "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Offline Magia

• Membro Ultra
        • É preciso luz... senão a escuridão não descansa!
          • A minha galeria
        eu mal vi a noticia, assim d rompante..  :´ kd vez vejo menos tv... é... tenho andado mto princesa desalento..
        kt a mia mae parece ter havido um retrocesso... enfim...  :inq
          Podem fazer-me de tudo que eu perdoo, desde que não me mintam.

Offline Emanem

• Membro Elite
          • Será loucura? Não... é paixão!

Fazem cada comentário maldoso à minha frente, que só me apetece sei lá o que!!!  >:( Mas calo-me, que remédio se não é que dou mesmo nas vistas!  :-/ Mas quando estou com os amigos, já não me calo, a minha resposta é a de sempre: gostos não se discutem, cada um é como é.
            Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

nicsparks

• Visitante
            pois....mas á svezes mais vale não dizer nada á frente dos pais, e ficarmos com a nossa ideia, embora muitas vezes, água mole me pedra dura tanto dá até que fura...

eu tenho esperança, que com os meus pais fure... ;D

:-* :up

Offline C0XINHA

• Associad@
              • Membro Ultra
              • .: A vida é dura para quem é mole :.
              eu usei uma furadeira (berbequim)...  lol
                "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

melro

• Visitante
                ora bem... aqui vai o outro reverso da medalha para mmostrar que a vida n~~ao é cor de rosa

nem todos temos a sorte de ter uns pais com mentalidade aberta
                ´por isso é bem melhor por vezes estar de boca calada

coisa que não fiz mas deveria ter feito

muita gente passa as passinhas do algarve ao dizer,
                por isso pensem bem se querem arriscar...
                apalpem antes o terreno

se vêem que os vossos pais são homofóbicos mas podem ser educados
                arriscar não estará fora de questão.

´Mas nem sempre a vida é cor de rosa e os pais também não têm culpa de terem tido um educação tão restritiva em relação à homossexualidade. de facto as ideias de burro velho são difíceis de mudar.
                :´

Offline __Miguel_

• Membro Sénior
                  • Género: Masculino
                  • À procura do outro que também sou eu.
                  ora bem... [...] a vida n~~ao é cor de rosa

Eu sou um exemplo disso. Contei, estupidamente (já me arrependi milhentas vezes de o ter feito), em Março ao meu pai, e em Abril à minha mãe. Foi (e é) um grande pesadelo, em grande parte porque os meus pais são as pessoas mais homofóbicas que conheço.
                      Agora, além de ser (ainda mais) super-controlado, tenho a vida pessoal um verdadeiro caos. Graças a isso, já perdi não só o namorado como saúde.
                      O pior é que não tenho condições para prosseguir sozinho, dado a minha idade (20) e situação profissional (estudante).  :-[ :-[
                      Por isso digo a toda a gente: pensem muito bem antes de contar, sobretudo se tiverem pais homofóbicos como eu tenho. Não deixem que um "deslize" verbal deite uma calma exterior (mesmo que interiormente não se sintam bem, como me acontecia a mim por não dizer aos pais) por terra.
                      Entretanto, um último comentário, acerca de os pais "dizerem coisas da boca para fora". Da quantidade de vezes que, dissimuladamente, a minha mãe já me chamou coisas como "doente", "inútil" e "anormal"  :o :o, duvido seriamente que tenha sido "da boca para fora"... Fica levantada a questão. Dói, quando são os próprios pais a discriminarem-nos...
                    "Se não experimentares, não sentes falta. Problema, problema, é mesmo quando tens saudades do que ainda não experimentaste..."

Re:que pena os meus pais não conhecerem este site

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                    • Membro Vintage
                    • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
                      • Mais sobre mim...
                    Miguel,

Pensa que não tens culpa nenhuma dos actos dos teus pais. Pode ser que um dia reconsiderem a sua postura e se nunca o chegarem a fazer - o que é triste mas tb é possível - são eles que perdem.

Não consigo entender como existem pais assim, talvez porque tenha tido a sorte de ter apoio em casa e hoje sei que foi e é das maiores seguranças que tenho no que respeita à minha orientação sexual. Desejaria do fundo do coração que todos os jovens e menos jovens tivessem todo o apoio possível da família porque é sem dúvida um dos nossos maiores pilares como pessoas, e crescer sem ele é de facto árduo e duro.
                      Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

melro

• Visitante
                      SER ou não SEr?Não se pode mudar o ser. O SEr é aquilo que é, o Que não é não pode ser e o Ser não pode não Ser. Já dizia Parménides. Sem interpretações ontológicas mais profundas os nossos pais são aquilo que são e nós aquilo que eles não querem que nós sejamos...  ;D

Offline patricia

• Membro Sénior
                        • tudo é possivel...
                        felismente a minha mae, alem de admirada e supressa, esperando k eu lhe disse-se k tinha uma relaçao com um homem casado e k tivesse no minimo gravida,
                        nunca por nunca dixou de estar a meu lado, o k me dá mta alegria, e mais uma vez me faz ver k é mto kerida e k a amo mto...
                        ao contrario de mim tenho pena, lamento k a mae da minha namorada nao conheça o forum, pois assim talvez começace a perceber k a filha nao é doente nem anormal, pois ao vir aki pelas conversas k s tem percebia concerteza k sao conversas de pessoas normais
                          Patt

Nu_vito

• Visitante
                          poix é uma pena os meus pais nao onhecerem este site, se lesem tudo o k aki ta se compreendessem tudo o k aki esta, se aceitassem tudo o k aki está, se me precebessem tal como eu sou....

bem eu nao so assomido para a minha familia, mas axo k me iam dar apoio pelo menos a minha mae axo k sim e a minha tia tamem, mas sera k davam???????

Dido

• Visitante
                             Hum.. devo confessar que tb me custa ler o que se escreve aqui à cerca dos pais. :-\
                             É certo que dizem coisas horríveis e têm actos de deixar a pensar.. mas.. eles na sua cabeça querem o melhor para os filhos.. e na sociedade em que vivemos, ser homossexual é um grande estigma.  
                             Gosto de pensar que é nisto que os pais pensam quando desatinam com jovens homossexuais e não propriamente por um sentimento de pura homofobia. (se bem que há casos e casos.. :-\)
                             ;)

Nu_vito

• Visitante
                              nao sei s adiantaria mt eles conhecerem-no....

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                                • Membro Vintage
                                  • Homofobia
                                Adianta sim para alguns... ainda não temos ninguém assumidamente "pai" ou "mãe" de um jovem LGBT aqui no fórum, mas eles também precisam de um espaço e com quem falar.

Se o fazem ou não aqui, depende deles mesmo. :)

Talvez um dia, o primeiro pai ou mãe tenha coragem para vir falar aqui... :)
                                  "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Nu_vito

• Visitante
                                  ms o k eu kiz dizer nao era em relação a isso, era mais em relação a....a minha mae nao ia entender melhor ou pior vindo akiao site, embora k axe k este é um forum the best e k aki se podem fazer muitas coisas boas e pa verem k a associação errada k as pessoa fazem em realação aos homossexuais c as doenças e c as "aberrações"...nao sao verdade, somos pessoas cm outras kaiskeres....
                                   ;)

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                                    • Membro Vintage
                                      • Homofobia
                                    Não percas nunca uma pitada de esperança, pode ser que um dia venha sim...

Qual a receita para os pais? Deixar que o seu verdadeiro amor pela/o filha/o supere e lave todos os preconceitos que a sociedade lhe ensinou sobre a homossexualidade ou o transgenderismo...

"I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                                      • Membro Vintage
                                      • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
                                        • Mais sobre mim...
                                      A minha mãe conhece o site, assim como alguns familiares próximos mas não participam. Sei que a minha mãe, ocasionalmente faz-nos uma visita mas escrever é outra história! lol Mas no outro dia uma grande amiga sua deixou uma mensagem no guestbook e eu fiquei toda contente!!! ;D
                                        Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                                        • Membro Vintage
                                        • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                                        pois... :P mas a tua mãe é uma cybermaníaca (desculpa lá a ofença ;)) eu até curtia que os meus pais por aqui passassem e lessem e escrevessem... 8) mas não percebem nada de internet e pouco de computadores!!! :o :o :-X (vá lá que já consegui ensinar o meu pai a enviar e receber mails!! :up)
                                          "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          7 Respostas
                                          4625 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Julho de 2009
                                          por Andreia.
                                          2 Respostas
                                          1254 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Julho de 2013
                                          por castlox
                                          14 Respostas
                                          2638 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Agosto de 2014
                                          por Ticas: