rede ex aequo

Olá Visitante12.dez.2018, 02:48:53

Autor Tópico: Entrar no site (REA)  (Lida 1106 vezes)

Entrar no site (REA)

Offline SoSimple

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino

Quem não conseguir aceder aqui ao site deve entrar pelo Microsoft Edge (clique nas letras vermelhas que diz Avançar para a página Web) e está feito :)

[font=&amp]Este site não é seguro.  [/size]Isto poderá significar que alguém está a tentar enganá-lo ou a roubar qualquer informação que envie para o servidor. Deve fechar este site imediatamente.[/size]

[/size] [/size]Ir para a página inicial   

[/size][/size]O certificado de segurança do site ainda não é válido ou expirou.[/size]Código de Erro: DLG_FLAGS_SEC_CERT_DATE_INVALID[/color][/font]
[font=&amp][/size][/size]Avançar para a página Web[/size] [/size](Não recomendado)[/font]

Entrar no site (REA)

Offline sleepy_heart

• Membro Sénior

Quem não conseguir aceder aqui ao site deve entrar pelo Microsoft Edge (clique nas letras vermelhas que diz Avançar para a página Web) e está feito :)

[font=&amp]Este site não é seguro.  [/size]Isto poderá significar que alguém está a tentar enganá-lo ou a roubar qualquer informação que envie para o servidor. Deve fechar este site imediatamente.[/size]

[/size] [/size]Ir para a página inicial   

[/size][/size]O certificado de segurança do site ainda não é válido ou expirou.[/size]Código de Erro: DLG_FLAGS_SEC_CERT_DATE_INVALID[/color][/font]
    [font=&amp][/size][/size]Avançar para a página Web[/size] [/size](Não recomendado)[/font]

Também já notei a "falta de fluxo" e deverá ser por isso! Quando se usa o google chrome acontece e informa que é devido a uma data qualquer. Com o firefox não tenho problemas. No google chrome nem a efectuar esse procedimento dá para entrar. E fazes bem informar mas quem não conseguir entrar também não conseguirá ler.
      As "desculpas" sempre me pareceram ridículas porque sou o tipo de pessoa que soluciona. Permitam-me a analogia: tenho sempre lugar no meu carro? Não, às vezes ele enche. E enquanto ainda estão todos/as a pensar em quem deixar para trás já eu estou a telefonar para alugar um autocarro. (D. C.)

Entrar no site (REA)

Offline Dipsy

• Membro Total
      Também tive quase uma semana sem entrar aqui por causa disso. Não conseguia de maneira nenhuma através do tlm

Entrar no site (REA)

Offline sleepy_heart

• Membro Sénior
        Agora também já consigo com o chrome. A administração da rea deve ter alterado a tal data que bloqueava o acesso.
          As "desculpas" sempre me pareceram ridículas porque sou o tipo de pessoa que soluciona. Permitam-me a analogia: tenho sempre lugar no meu carro? Não, às vezes ele enche. E enquanto ainda estão todos/as a pensar em quem deixar para trás já eu estou a telefonar para alugar um autocarro. (D. C.)

Entrar no site (REA)

Offline sleepy_heart

• Membro Sénior
          O site está de novo com o mesmo problema de acesso. Alguém da administração pode tratar disto? Tem acontecido muito nos últimos tempos.  ::) Nota-se bem a menor afluência ao site. Eu só consigo aceder pelo firefox fazendo uma excepção para "acesso seguro". No google chrome é impossível...

Entrar no site (REA)

Offline Wonder-woman

• *
            • Novo Membro
            Boa tarde, suponho que seja falta de um certificado SSL. Acho que o fórum precisava de alguma manutenção para estas coisas serem evitadas.
            Mas não existe supostamente nenhuma situação de alarme, mas claro que quem não souber como proceder vai ficar alarmado. Esperemos que fique rapidamente solucionado :)

Entrar no site (REA)

Offline sleepy_heart

• Membro Sénior
              Obrigada pela tua resposta. Claro e percebe-se logo nos/as utilizadores. A questão não é só o alarme - pois é seguro na mesma - mas muitas pessoas não sabem como contornar/proceder e por isso acabam por não visitar o site.

Entrar no site (REA)

Offline ÉssePê

• Membro Sénior
                • As pessoas não mudam. Revelam-se.
                  • My Dream's ♥
                O site está de novo com o mesmo problema de acesso. Alguém da administração pode tratar disto? Tem acontecido muito nos últimos tempos.  ::) Nota-se bem a menor afluência ao site. Eu só consigo aceder pelo firefox fazendo uma excepção para "acesso seguro". No google chrome é impossível...

Engraçado que eu pelo Firefox não consigo de maneira nenhuma, nem adicionando excepção. Só consigo pelo Chrome ou pelo Edge.
                Mas sim, tem-se notado muito a falta de fluxo aqui. Infelizmente muita gente não consegue contornar o problema, é verdade.
                Espero que a administração da Rea resolva isto logo que seja possível.
                  "Às vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."

Entrar no site (REA)

Offline jazzyFacts

• *
                  • Novo Membro
                  Estive uns dias sem cá meter os pés e ao voltar e ver o aviso, voltei para trás a estranhar e só há uns dias é que pensei "que se lixe, não deve haver problema na prática" e adicionei excepção com o FF. Ainda bem que se levantou o tópico no forum  [smiley=preocupado.gif]

Entrar no site (REA)

Offline Sekh

• *
                    • Novo Membro
                    Também tive o mesmo problema ...

Entrar no site (REA)

Offline lipstick.l40s@gmail.com

• *
                      • Novo Membro

Eis que (finalmente!!!) a normalidade regressa ao fórum  :)

Também tive o mesmo problema ...

Entrar no site (REA)

Offline sleepy_heart

• Membro Sénior
                        Lá anda a malta a fazer publicidade a coisas ilegais... estão a invadir os tópicos todos. Alguém da administração para resolver isto? O username é ramos05    Obrigada

Entrar no site (REA)

Offline lipstick.l40s@gmail.com

• *
                          • Novo Membro

O que aconteceu? Eles andam aí?  lol
                          É correr com o ramos05... não queremos cá spam!  :)

@sleepyheart: vamos criar uma comissão anti-spam e corremos com eles todos?
                           :D
                          Quem quiser juntar-se é benvindo! Tragam a vassoura e vamos varrer o spam daqui para fora  ;)

Lá anda a malta a fazer publicidade a coisas ilegais... estão a invadir os tópicos todos. Alguém da administração para resolver isto? O username é ramos05    Obrigada

Entrar no site (REA)

Offline sleepy_heart

• Membro Sénior

Não é necessário criar uma comissão. A administração/direcção tem mecanismos para resolver a situação, quando der pelo sucedido.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                              139 Respostas
                              51122 Visualizações
                              Última mensagem 16 de Abril de 2013
                              por c_paty
                              81 Respostas
                              14544 Visualizações
                              Última mensagem 2 de Janeiro
                              por sam_mukka
                              1 Respostas
                              2547 Visualizações
                              Última mensagem 12 de Maio de 2008
                              por bluejazz