rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:31:54

Autor Tópico: Mastectomia FTM em Portugal?  (Lida 7530 vezes)

 
Mastectomia FTM em Portugal?
#0

Offline Ian0213

  • *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Olá, tenho dúvidas sobre a mastectomia em Portugal, após várias horas de pesquisa percebi que não há muita informação sobre como isso acontece aqui em Portugal e muitos poucos homens trans portugueses compartilhando seus resultados. Sou do brasil e ando aqui em Portugal há mais ou menos 2 anos e meio, tenho 17 anos e comecei o acompanhamento esse ano, ainda não comecei a terapia hormonal mas mesmo assim gostaria de saber como anda a questão da mastectomia aqui, afinal quanto mais cedo procurar e souber melhor, né? Até agora sei que existe o público de Coimbra (onde moro) e que é barato mas custa em tempo na lista de espera, só gostaria de saber se os médicos são bons e queria encontrar alguns rapazes que fizeram a cirurgia pelo público e se não se importariam de mostrar o resultado. Também queria saber sobre como é no privado, se há algum modo de tornar o preço no privado mais acessível e a média em preço no privado e público.
Perdão se estou repetindo tópicos antigos aqui mas se tiverem informações atualizadas seria muito bom. Agradeço ;)

     

    Tópicos relacionados

      Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
    9 Respostas
    6262 Visualizações
    Última mensagem 18 de Julho de 2015
    por T-Rex
    3 Respostas
    4872 Visualizações
    Última mensagem 9 de Abril de 2017
    por safir
    0 Respostas
    2080 Visualizações
    Última mensagem 17 de Março de 2017
    por Domenique
    4 Respostas
    5506 Visualizações
    Última mensagem 21 de Julho de 2019
    por Kroc
    3 Respostas
    2816 Visualizações
    Última mensagem 24 de Fevereiro de 2019
    por Kroc