rede ex aequo

Olá Visitante03.abr.2020, 11:00:35

Autor Tópico: Falsa Identidade...  (Lida 7360 vezes)

Falsa Identidade...

Offline Sakura

• Associad@ Honorári@
  • Membro Elite
  • Género: Feminino
  • "Nobody sits in my chair."
    • SNAFU
Leandro... permite-me que te diga que tiveste uma atitude muito nobre e louvável, que possivelmente nem tanta gente assim como isso a teria. Nem toda a gente se sujeitaria a passar por um melhor amigo aquilo que tu estás a passar pelo teu. Desde já gostava de te deixar um grande abraço de reconforto (não que isso ajude muito) e muitos parabéns pela coragem e dedicação perante o teu amigo.

Quanto a essa situação propriamente dita, realmente não tens grande volta a dar. Não sei quanto tempo ainda vais ter de andar por essa escola, nem se o teu amigo é mesmo a única pessoa com quem podes contar. Mas lembra-te acima de tudo que as pessoas são mesmo assim, adoram dizer 'x' e 'y' dos outros e se conseguissem não duvido que fizessem disso um modelo de vida. Só por isso já consegues ver que realmente esse género de pessoas não vale a pena na tua vida, por isso tens é de te preocupar com o teu umbigo (e neste caso com o do teu amigo) e simplesmente deixa-os falar.
Sei que falar é mais fácil do que propriamente realizar, mas como já aqui foi dito anteriormente, tu tens 17 anos e de certeza que não são essas pessoas que futuramente vão fazer parte da tua lista de 'amigos' e 'pessoas tolerantes'. Com o passar dos tempos vais conhecer pessoas novas, que realmente aceitem o teu amigo como é, e que aceitam o facto de tu mesmo teres um amigo homossexual com o qual tens bastante confiança não obrigatoriamente querendo dizer que tenhas alguma coisa com ele.

Um grande abraço, qualquer coisa estaremos mesmo aqui para prestar todo o apoio que conseguirmos.
    "I always felt there were two kinds of people: wolves and sheep - those who kill and those who get killed."

Falsa Identidade...

Offline SafeLight

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
      • SafeLight Vídeos
    ao ver este tópico lembrei-me do primeiro anormal k beijei...

o gajo era mentiroso compulsivo... nem sei como fui capaz.. é o k dá ser jovem  lol lol

felizmente foram só beijinhos... :P

Falsa Identidade...

Offline southboy

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    • The words are not enough!
      • Pássaro do Sul
    Infelizmente conheci uma pessoa que foi uma desilusão total! Traiu a minha confiança, enganou-me com um amigo que lhe apresentei, enfim, e tudo no início da minha auto-aceitação. Estive uns tempos em que andei muito desconfiado... enfim, já lá vai!
      O que torna um sonho irrealizável é a inércia de quem sonha. ;)

http://passarodosul.blogspot.com/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      154 Respostas
      55557 Visualizações
      Última mensagem 15 de Novembro de 2014
      por danielfbento
      2 Respostas
      9590 Visualizações
      Última mensagem 28 de Setembro de 2017
      por DianaSalvado
      6 Respostas