rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2019, 06:11:32

Autor Tópico: Looks para sair à noite  (Lida 2114 vezes)

Looks para sair à noite

Offline Atomic

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Everything changes when you grow old...
    • Somos Blergh
Sinto que existe cada vez mais estéticas elaboradas para quem quer dar show a sair à noite, pelo menos pelo Porto existem festas como a Thug Unicorn a Kiki ou a Suggah Lickus em que algumas pessoas vão all in nos seus looks extravagantes!

Qual foi a coisa mais ultrajante ou qual é o vosso look habitual para sair à noite? Ficam se por coisas mais seguras, vão mais para aparvalhar e levam qualquer coisa ou vão para ter todos os olhares em vocês?

Eu sinto que um dos pontos mais ridículos a que cheguei foi agora no jantar de aniversário do fórum em que fui sair com uma coroa dourada na cabeça ao Lusitano! #chamandoàatenção!

Looks para sair à noite

Offline carolinalg

• Moderação Geral
  • Membro Elite
  • Género: Feminino
  • call it Magic... call it true...
Normalmente, não sou apologista de uma grande "produção" físico-estética (chamem-lhe o que quiserem) quando vou sair à noite.

Não gosto de ser o centro das atenções. Gosto mais da ideia de, se olharem para mim, o fazerem pelo que eu sou naturalmente. Assim, sem filtros.
Logo, ponho algumas calças mais justas, ou que definam mais o meu corpo, algum top ou camisola/camisa de que eu goste, uns sapatos (a maior parte das vezes) super confortáveis (a torção do pé já não me permite extravasar no calçado por muitas horas), e... um bocadinho de maquilhagem (base, batom)... et voilà !
    - carolinalg -

Looks para sair à noite

Offline Blesia

• Membro Total
    Não saio à noite muitas vezes, mas quando saio, a minha prioridade é o conforto.

Tento arranjar-me, à minha maneira, o que significa vestir umas sapatilhas confortáveis, a camisola com capuz mais nova e apresentável, umas calças de ganga que não sejam justas, com bolsos grandes para pôr as tralhas todas: telemóvel, chaves de casa e dinheiro, para não precisar de ir de mochila. Cera no cabelo e perfume, só. Nada demasiado diferente do meu look normal, portanto.
    Se souber que vou andar a saltar de bar em bar, levo uma t-shirt e poucas peças de roupa quente por cima, para poder tirar assim que entro em algum sítio. Se estiver muito frio, sacrifico o (fraco) look para me manter quente, deixo o hoodie em casa e levo uma camisola polar, se for preciso! Sair à noite já é desconfortável o suficiente para mim, não preciso de desconforto a dobrar, seja com roupa apertada ou com o frio.
    A minha maior loucura é sair de camisa em dias de frio.

Looks para sair à noite

Offline Tavares

• Direção
      • Membro Total
      Eu saio com a mesma roupa que uso normalmente  lol
      No máximo dos máximos uso uma camisa, mas é raríssimo

Sorry pela resposta pouco ou nada fascinante  :´
        Se pensas que és pequene demais para fazer a diferença tenta dormir com um mosquito no teu quarto :P

Looks para sair à noite

Offline nutella

• *
        • Novo Membro
        • Género: Feminino
        Seja durante o dia ou durante a noite procuro andar com roupa feminina, bonita e ando sempre maquilhada. A diferença é que quando saio à noite posso usar um tipo roupa diferente e posso caprichar no make-up dentro do discreto... sem parecer uma árvore de natal claro!
        Se há coisa que me "custa" ver em espaços LGBT são mulheres sem cuidado visual nenhum...
        « Última modificação: 13 de Fevereiro de 2018 por nutella »

Looks para sair à noite

Gael Romã

• Visitante
          Responder
          Se há coisa que me "custa" ver em espaços LGBT são mulheres sem cuidado visual nenhum...

Nutella,

Não há nada de errado em que uma mulher (ou qualquer outra pessoa), não goste de se aperaltar para sair à noite...
          E há pessoas para quem o "cuidar do seu visual", não passa por pôr maquilhagem, nem por tentar parecer femininas, nem sequer por pôr roupa bonita que agrade aos outros.

Responder
          posso caprichar no make-up dentro do discreto... sem parecer uma árvore de natal claro!

Por outro lado, quero dizer também, que não há nada de errado com quem gosta de maquilhar-se ao nível "árvore de Natal", mesmo que tu não gostes.

Somos todos diferentes, tentar agradar sempre a todxs, é extenuante, e eu, quando saio à noite, é só para "agradar" a mim mesmx, no sentido de me divertir sem estar preocupadx com o que os outros usam ou deixam de usar, e, pessoalmente, não me custa ver ninguém arranjado ou não arranjado, seja de que maneira for. Importa-me muito mais que as pessoas se possam sentir bem na sua pele, livres de se expressarem como bem entenderem sem terem de se preocupar com o que os outros vão pensar.

Espero que não me leves a mal, a resposta. :)

Boas saídas,

Gael

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            Sábado à noite...em casa!

Iniciado por The_scientist19 « 1 2 ... 5 6 » Outras Conversas

107 Respostas
            18838 Visualizações
            Última mensagem 27 de Agosto de 2009
            por Nuno_18
            Noite de Coimbra

Iniciado por Diabinha « 1 2 ... 12 13 » Coimbra