rede ex aequo

Olá Visitante24.jan.2022, 04:00:02

Autor Tópico: Tapatalk  (Lida 1883 vezes)

Tapatalk

Offline _Pipoca_

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
Olá,

Antes acedia ao fórum pelo Tapatalk, mas já a algum tempo que aparece como mostra na imagem. O problema é daqui ou de lá?

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20180205_132553-png

Tapatalk

Offline Atomic

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • Everything changes when you grow old...
      • Somos Blergh
    Penso que o temporary_user foi ver como e que isso está, mas não tenho a certeza, mas sim acho que é um problema comum...

Tapatalk

Offline DiogoA

• Associad@
    • Novo Membro
    Hey!

Eu hoje tentei usar a app para me ligar ao forum e aconteceu dizia que não dava e para contactar um administrador.

Já agora, só dizer que esta aplicação pode resolver muitos dos problemas que discutimos sobre o fórum na última assembleia geral.

É simples, intuitiva, use friendly, mobile friendly... Basicamente é uma mashup de fórum com Facebook, que pode ser mesmo aquilo que precisamos para trazer o fórum para a segunda década do século 21.

Se calhar era boa ideia alguns de nós testarem na e, correndo bem os testes, tentar ampliar o seu uso

:)

Tapatalk

Offline temporary_user

• Administração
      • Membro Vintage
      • Forever young, I want to be forever young.
      Olá @_Pipoca_ e @DiogoA,

Já temos o Tapatalk a funcionar novamente. :)

Obrigado por terem alertado para o problema.
        “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

Tapatalk

Offline _Pipoca_

• Membro Ultra
        Muito obrigado. Agora sim já funciona! :D

Tapatalk

Offline DiogoA

• Associad@
          • Novo Membro
          Thank you!

Tapatalk

Offline Sakura

• Associad@ Honorári@
            • Membro Elite
            • "Nobody sits in my chair."
              • SNAFU
            Por acaso tenho uma dúvida técnica bastante ligeira:

Ao navegar pelo Tapatalk, reparo que em alguns utilizadores aparece o avatar que utilizam no fórum mas que o mesmo não acontece na maioria dos outros utilizadores. Isto tem alguma coisa a ver com o Tapatalk regular versus o Tapatalk Pro?

Pergunto isto porque utilizo outros fóruns na aplicação e nesses o avatar que utilizo lá aparece na aplicação sem problema. Aqui no fórum da rede ex aequo não consigo fazer com o que o avatar apareça.

Algum utilizador mais experiente que me possa ajudar?
              "I always felt there were two kinds of people: wolves and sheep - those who kill and those who get killed."

Tapatalk

Offline Fernando Pinheiro

• Membro Sénior
              • Sou bissexual e não-binário/Amo-te, Anocas.
                • Draco Magnus - LGBTI - Página inicial
              Quem aqui usa a app Tapatalk para aceder ao fórum da Rede Ex Aequo? Eu estou no velhinho chat do fórum e estou no "novo" chat do Tapatalk (bom já não é assim tão novo. xD). Reparo que muita gente ainda não conhece a aplicação Tapatalk.  8-)

O Tapatalk é útil quando não podem aceder ao fórum da REA usando o computador, mas têm smartphone.
                I'm bisexual and proud! xD Tu podes controlar o teu próprio destino e tomar as tuas próprias escolhas, podes fazer tudo, a única coisa que não podes controlar é a morte. https://www.facebook.com/FernandoEmanuelPinheiro/

https://www.facebook.com/DracoMagnus27/