rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 08:00:29

Autor Tópico: Algo está a mudar...  (Lida 30188 vezes)

 
Algo está a mudar...
#0

Offline c

  • *****
  • Membro Ultra
  • Género: Feminino
  • "Imitem as árvores dos caminhos" J. Gomes Ferreira
sim, vão desculpar trazer-vos para aqui, o assunto é irrelevante, mas... não poderia deixar de o partilhar com todos.
a verdade é que vos leio mais do que vos escrevo, até lamento que assim seja e só o é por absoluta falta de tempo.
e o que muda, perguntam-me.
a página do fórum da rede ex aequo bloqueia-me literalmente o computador (que uso na universidade, uma sala pública), ali fica o cabeçalho e mais nada. de início isso provocava-me enorme constrangimento. ficava à espera que a página carregasse, mas ao fim de 30 segundos já estava mais vermelha que um pimentão e 30 segundos mais tarde não aguentava e reiniciava o computador com um grande suspiro de alívio, mas também óbvio desapontamento.
agora, hoje, aqui, estive com o computador bloqueadíssimo... a página levou 10 minutos a carregar (pode não parecer, mas é imenso tempo!), ao fim do terceiro minuto, levantei-me e fui buscar um café, quando voltei ainda estava tudo parado. fui sorvendo o café que estava muito quente e me queimou a língua e entretanto chegou um colega que perguntava se tinha troco de 5 euros. respondi-lhe que achava que não, mas ainda abri a carteira para o confirmar, de facto não tinha. e a página continuava em algo que ameaçava ser já uma eterna suspensão, pensei que mais valia reiniciar o computador, desta vez não pelo pânico, mas pela paciência que começava a faltar... quando estava prestes a fazê-lo BANG lá se mexeu qualquer coisa, estava pronta para ler o tópico que tinha escolhido há dez minutos atrás. só que não o li. percebi que se tinha passado algo muito importante comigo e resolvi partilhar isso com todos vós, nem que isso implicasse estar mais meia hora à espera. e ponto já partilhei. :)
não me digam que sou uma chata e que se quiserem saber da rotina chata de uma pessoa chata de vinte e poucos anos têm os reality shows (que nesses ao menos há sexo...mesmo que chato). não quero saber! hoje estou tomada de profunda felicidade, e, quer isso vos incomode ou não, estava capaz de vos beijar a todos muito, muito, muito carinhosamente.

obrigada, por me lerem, mas acima de tudo, obrigada por existirem (também sei que é pura lamechice, um ganda clichê,,, sei disso tudo, não têm que mo dizer)


beijos repenicados a todos os meninos e a todas as meninas,
(c.)

(a propósito o meu nome é cláudia ;D)
    "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

    algo está a mudar...
    #1

    Offline bluejazz

    • *****
    • Associad@ Honorári@
    • Membro Vintage
    • Género: Feminino
      • Homofobia
    Olá Cláudia!

    É bom ver que estás feliz e que quiseste partilhar connosco essa notícia! Espero que continue assim durante muuuuito tempo! :D E se quiseres falar, já sabes... está cá a gente!

    Peço desculpa pela malta da equipa do fórum não poder fazer nada sobre a velocidade com que abre a página do fórum... :-[ Suponho que os computadores na tua faculdade são um pouco lentitos?... ou então não gostam mesmo do fórum? ;) Feios! ;D ;) O que vale é que tu gostas o suficiente para, apesar das adversidades, cá voltares sempre.  :-*
      "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

      algo está a mudar...
      #2

      Offline Ines

      • ****
      • Membro Sénior
      • Género: Feminino
      • aprende a amar as tempestades, não fujas delas...
      cláudia ;)

      lol isso é k é felicidade moça :D Pois partilho da mesma opinião da  bluejazz, os pc's da tua escola devem ser já velhitos...Olha já experimentaste ver se têem teias de aranha de lado ;D ;D ;D (tou brincando)
      Então se tás numa de partilhas...partilho tb ctg o estado do meu pc...é mto recente, mas eu como trabalho c programas k ocupam mto espaço e os projectos tb ajudam a limitar cada vez mais o espaço...moça já não consigo ter dois programas abertos...agora imagina eu, k trabalho mtas vezes com 3 programas em simultâneo e tenho n sei qts páginas da net abertas (por vezes por eskecimentos...lol...é o ke sou mesmo assim lol) é k chego mesmo ao cúmulo de já n conseguir lê a página tenho k puxar a barra p cima lol...pois agora por vezes pásso-me da cabeça qd tenho k ter mais k um programa aberto...enfim...nada k um BOM upgrade n resolva, mas o pior mesmo é a falta de "tempo" lol

      Moça aki partilhamos não só dúvidas, angústias e afins, como também as nossas conquistas, sabes por vezes são essas conquistas e capacidade de vencer certas situações, k nos fazem ajudar psicológicamente kem lê e kem se sente em baixo :) Por isso partilha sempre o k acheres convinente, estamos aki p nos ajudar...e foi este um dos principais motivos k me fez integrar neste projecto e o qual me sinto cada vez mais orgulhosa de fazer parte ;)



      :-* a tod@s
        De todos os canto do mundo
        Amo com um amor mais forte e mais puro
        Aquela praia extasiada e nua,
        Onde me uni ao mar, ao vento e à lua.

        algo está a mudar...
        #3

        Offline abreasasas

        • *****
        • Membro Ultra
        Algo está a mudar, tudo está a mudar. E é bom saber que somos felizes! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

        até logo, pó cafezito... c

        e já agora também quero dizer que dantes era muito mais rápido aceder à página, era. Vantagens e desvantagens da "globalização" e do sucesso...

        mais um  ;D sorriso e  :-* para to@s.
          todos compreendem a utilidade do que é útil.
          ninguém compreende a utilidade do que é inútil
          chuang tse em "capítulos interiores"

          algo está a mudar...
          #4

          Offline c

          • *****
          • Membro Ultra
          • Género: Feminino
          • "Imitem as árvores dos caminhos" J. Gomes Ferreira
          bem, isto em casa corre muito mais depressa (é claro, tenho um computador qu'é um espectáculo ;)).
          agora sério, já percebi o problema na universidade. é uma questão de browser (só não percebo o porquê). quando entro pelo netscape demoro uma eternidade, pelo explorer é mais rápido. o problema é que só um grupo de três computadores estrategicamente colocados permitem acesso via explorer e nesses as opções de segurança (que não posso alterar) não me permitem o login... vou ter q continuar a esperar. ah, e  vezes têm mesmo teias de aranha, mas isso é porque eles são uns badalhocos que não querem saber de limpar as coisas. >:( ;)

          beijinhos, lindas,
          (c.)
            "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

            algo está a mudar...
            #5

            Offline mega

            • *****
            • Associad@ Honorári@
            • Membro Sénior
            Responder

            agora sério, já percebi o problema na universidade. é uma questão de browser (só não percebo o porquê).

            Olá Cláudia :)

            A felicidade é contagiante... continua a partilhá-la com tudo e todos. É maravilhoso.

            Quanto a browsers, experimenta o Opera  - http://www.opera.com/ - é rápido, mt userfriendly e agradável no design.

            Bjs,
            Cristina
              "Grief is the price we have to pay for Love, it is the cost of Commitment"

              algo está a mudar...
              #6

              Offline c

              • *****
              • Membro Ultra
              • Género: Feminino
              • "Imitem as árvores dos caminhos" J. Gomes Ferreira
              olá cristina,

              pois... também já antes me recomendaram o opera. em todo o caso agradeço-te. mas, não sei como funcionam as coisas para as tuas bandas, por cá não podemos fazer downloads. imagina, seria um desatino, cada aluno a instalar os programas que bem entendesse. :o

              quanto à felicidade, sim, acredito que é contagiante e sinto-me obrigada (enfim obrigada não será a melhor palavra, trata-se de algo que pura e simplesmente não consigo evitar) a partilhá-la, a mostrá-la. claro que nem sempre me sinto  mil maravilhas, posso até confessar que sou algo "desequilibrada", quer dizer, ora estou muito bem, ora estou muito mal. o que acontece é que quado me sinto mal faz-me bem estar ao pé de pessoas felizes, assim como quando me sinto bem sinto necessidade de passar uma parte desse bem estar aos outros. sinto-me muito feliz quando percebo que alguém se sente melhor por partilharmos algo.
              é aquela coisa de só se poder ser verdadeiramente feliz quando à nossa volta os outros também o são. acho importante que possamos contribuir para o bem estar dos outros, tal como acho importante dar a perceber-lhes que contribuem para o meu bem estar. é claro que sei de mágoas e de lados escuros, posso até ter algum fascínio por esse lado menos bonito da humanidade (mais pela expressão estética que, por vezes, assumem e que tanto me atraem), mas é acima de tudo esse lado positivo que procuro estimular enquanto filosofia de vida. com o negativo tento usar a catarse e impedir que ele me tome ou tolde a minha forma de estar.
              pronto, é algo que levo muito a sério. o riso é algo que levo muito a sério. há dias uma "amiguinha virtual" (de um outro fórum onde participo com alguma regularidade) chamava-me palhacinha, agradecendo o sorriso que lhe provocava, gostei que ela o fizesse. :) como gosto que aqui percebam a importância dessa alegria.


              beijos,
              (c.)
                "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

                algo está a mudar...
                #7

                Offline mega

                • *****
                • Associad@ Honorári@
                • Membro Sénior
                Olá Cláudia, mais uma vez :)

                Só queria dizer isto:

                I know the feeling :) :) :)

                Bjs
                Cristina
                  "Grief is the price we have to pay for Love, it is the cost of Commitment"

                  algo está a mudar...
                  #8

                  Offline goldis

                  • **
                  • Membro Júnior
                  • Género: Masculino
                  • Luta e vence!Sê feliz!!;)
                  ois  ;)

                  Quanto ao sorriso, aproveito para dizer que :

                  "Sorri, mesmo que seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste; é a tristeza de não saber sorrir."

                  :D :-*
                    " You are beautiful, no matter what they say...their words can´t bring you down..."

                    algo está a mudar...
                    #9

                    Offline Magia

                    • *****
                    • Membro Ultra
                    • Género: Feminino
                    • É preciso luz... senão a escuridão não descansa!
                      • A minha galeria
                    ehheeh O mundo é feito de mudança, lá diz uma canção.. E se o dia ainda é uma criança, troquemos-lhes as voltas e viva a mudança!!!  :up :-* :-* C!!!
                      Podem fazer-me de tudo que eu perdoo, desde que não me mintam.

                      algo está a mudar...
                      #10

                      Offline c

                      • *****
                      • Membro Ultra
                      • Género: Feminino
                      • "Imitem as árvores dos caminhos" J. Gomes Ferreira
                      eheheh... até parece que estou a ver o zé mº branco a cantar e uma horda de seguidores de punho erguido. lindo.  8) :up


                      chuack
                      [shadow=purple,left,300](c.)[/shadow]
                        "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

                        algo está a mudar...
                        #11

                        Offline Magia

                        • *****
                        • Membro Ultra
                        • Género: Feminino
                        • É preciso luz... senão a escuridão não descansa!
                          • A minha galeria
                        enganei-me, era: troquemos-lhe as voltas, inda o dia é uma criança!...
                        mas pontux, nao ha-de ser nada! ehhehe  :up

                        ah, c.. do k me lembraste...
                        blue, devia haver aki um emoticon de punho erguido..  :devil
                        falar nisso, tenho dir pa reuniao da jota... ba-bai..
                          Podem fazer-me de tudo que eu perdoo, desde que não me mintam.

                          Re:Algo está a mudar...
                          #12

                          Offline Emanem

                          • *****
                          • Membro Elite
                          • Género: Feminino
                          • Será loucura? Não... é paixão!


                          Algo está a mudar a minha vida...  :-X :-X
                            Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

                            Re:Algo está a mudar...
                            #13

                            Offline kris

                            • *****
                            • Membro Elite
                            • Género: Feminino

                            Algo está a mudar a minha vida que tem q levar outro rumo...

                              Re:Algo está a mudar...
                              #14

                              Offline Thilu

                              • ****
                              • Membro Sénior
                              • Género: Masculino



                              algo mudou na minha vida.... :'(
                                "Sempre foi da minha opinião que não é lícito julgar um homem na base daquilo que ama, mas da maneira como ama, da quantidade de si (coração, mente e alma)que investe quando ama" in Fabrizio Lupo de Carlo Coccioli

                                Re:Algo está a mudar...
                                #15

                                Offline azithro

                                • ****
                                • Membro Sénior
                                • Género: Feminino
                                • all star
                                  • eu e o território
                                quando li o titulo deste tópico imaginei as boas novas ... que o país tinha mudado radicalmente, que tinhamos o melhor nivel de vida na europa, que não tinhamos as famosas listas de espera nos hospitais, que tinhamos grandes cientistas e atletas que eram constantemente apoiados para darem o seu melhor, que a mentalidade portuguesa tinha evoluido, que não tinhamos no governo um primeiro ministro playboy e megalomano ... etc.
                                mas fiquei pasmada ... ninguém vê nada a mudar ... nem mesmo em sonhos ... é triste, mas a tristeza é a sina do povo portugês ...
                                  we are all made of stars

                                  Re:Algo está a mudar...
                                  #16

                                  Offline ganimedes

                                  • ***
                                  • Membro Total
                                  • Género: Masculino
                                  • Sou uma gota num deserto sedento
                                  As mudanças na sociedade fazem-se lentamente.... não se pode pedir muito de uma vez só....
                                  Cada um de nós tem um pequeno papel né?
                                    "Vais ser a única pessoa do mundo que tem estrelas capazes de rir!"

                                    Re:Algo está a mudar...
                                    #17

                                    Lipe22

                                    • Visitante
                                    Sinto que a minha vida está a levar um novo rumo...

                                    Algo está a mudar... afinal deus escreve por linhas tortas... :) :D

                                      Re:Algo está a mudar...
                                      #18

                                      Offline timmy

                                      • *****
                                      • Membro Vintage
                                      • Género: Masculino
                                      Algo está a mudar... afinal deus escreve por linhas tortas... :) :D

                                      afinal Deus, escreve direito por linhas tortas! assim é k é!


                                      Concordo plenamente :up

                                        Re:Algo está a mudar...
                                        #19

                                        Offline azithro

                                        • ****
                                        • Membro Sénior
                                        • Género: Feminino
                                        • all star
                                          • eu e o território
                                        As mudanças na sociedade fazem-se lentamente.... não se pode pedir muito de uma vez só....
                                        Cada um de nós tem um pequeno papel né?

                                        estava a ser irónica!!

                                        será que ninguém percebe o que é ironia :P

                                        será que nunca ninguém leu uma fantástica prancha da mafalda sobre a ironia do ano novo??

                                        blaghhhhhhhh

                                        ps: Timon o GoodVibes podia estar a falar de dEUS :P
                                          we are all made of stars

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Como mudar de nome?

                                          Iniciado por Pikachu « 1 2 ... 5 6 » Apoio

                                          100 Respostas
                                          42649 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Maio de 2010
                                          por Agamemnon
                                          84 Respostas
                                          24800 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Novembro de 2014
                                          por a human being
                                          1026 Respostas
                                          175070 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Dezembro de 2013
                                          por Yahiza
                                          5 Respostas
                                          6491 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Junho de 2011
                                          por biri
                                          8 Respostas
                                          3544 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Janeiro de 2011
                                          por btsferreira