rede ex aequo

Olá Visitante23.out.2019, 19:51:12

Autor Tópico: Algo está a mudar...  (Lida 22587 vezes)

Algo está a mudar...

Offline nuven

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • I just want TO BE ME
... eu mudei.....
    Não basta sermos bons... Temos de ser EXCELENTES!

Algo está a mudar...

Iberia

• Visitante
    Tudo está a mudar, mas nada muda..

Algo está a mudar...

Yuki-Sama

• Visitante
      a minha vida!  :P

Algo está a mudar...

Peixinho

• Visitante
        Acho que o Plutão vai ficar!.... ::)

Algo está a mudar...

Peixinho

• Visitante
          Acho que o Plutão vai ficar!.... ::)

Não me parece que a minha decisão vá mudar! Mas podes sempre tentar usar fármacos lol

Nop! Carinhos, amor resulta muito mais. É isso que tenho por ti! Algo mudou, pois para mim a equipa cai.

Algo está a mudar...

Peixinho

• Visitante
            Nop! Carinhos, amor resulta muito mais. É isso que tenho por ti! Algo mudou, pois para mim a equipa cai.

Olha arranja-me uns duma certa pessoa que eu mudo logo de ideias!  :devil O pior é que eu já tou a perder a paciência com algo que ainda não aconteceu! Será que estarei a sabotar a minha vida sentimental?  :P

Calma! Nada de percepitações Quanto a isso está garantido, neste momento sou capaz de corromper o papa. És essêncial à tua equipa, todos o são! ;)

Algo está a mudar...

hal

• Visitante
              para melhor  [smiley=feliz.gif]

Algo está a mudar...

Always

• Visitante
                Para o céu :)

Algo está a mudar...

cristina

• Visitante
                  ...sem dúvida o tempo  :o

Algo está a mudar...

SabreWulf

• Visitante
                    Sim de facto algo está a mudar. Olhando para todo o tempo que passou nunca me apaixonei a sério, nunca estabeleci nenhuma relação satisfatória com ninguém. Já pensei que fosse heterosexual, homosexual  ou bisexual. Na realidade quase que me sinto asexual a bem dizer. Eu não sou capaz de estabelecer relações intimas com ninguém acho eu.  Não me sinto capaz de amar alguém dessa maneira. Amar o próximo sim, mas amar com uma relação sexual é um enigma cada vez mais distante para mim. Cada vez menos sinto desejo sexual e cada vez mais vejo isso como allgo que dificilmente me poderá compensar. O ter uma relação com alguém assusta-me e infringe a minha privacidade de uma maneira muito profunda. Eu acho que sou asexual. Por um lado sinto-me bem, mas por outro isso aflige-me. Aflige-me a possibilidade de não ter ninguém e de não constituir família , mas aflige-me também a possibilidade de ter alguém a invadir o meu território. Talvez o amar alguém não seja algo intrinseco ao meu ser. Muito provavelmente eu não fui feito para amar alguém. Sei lá... Um dia poderei vir a ser um Iman, um Padre, um Rabi sei lá... mas eu não atraio ninguém que me possa compensar, e não sou capaz de ver quem poderia ser melhor para mim. Por me sentir bem quando não penso em relações é que eu acho que sou asexual. Se sou asexual, porque é que eu hei-de procurar alguém para amar? Terei investido durante demasiado tempo na porta errada?

Algo está a mudar...

Offline NinjaDinosaur

• **
                      • Membro Júnior
                      • Género: Masculino
                      Por vezes, nada muda...
                      Basta uma pequena brisa para revelar o que de facto existia.

Algo está a mudar...

Offline NinjaDinosaur

• **
                        • Membro Júnior
                        SabreWulf, não tenho muita experiencia para te poder aconselhar, mas acho que deves pensar bem antes de te definires de forma definitiva. Pelo que escreveste, a única coisa que pude concluir é que deves estar muito confuso... :-\ Será que não existirá algo por detrás de tudo isto? Pelo que dizes, tens alguns problemas com a tua intimidade, com alguém infringir a tua intimidade, o teu espaço. Não será por isso que dizes que não sentes desejo,  e dizes não te sentir capaz de amar num relacionamento romantico. Se calhar, isso trata-se apenas de uma forma de te protegeres de algo para o qual ainda não te sentes preparado. Mas isso não quer dizer que não tenhas capacidade de amar ou de sentir atracção sexual. Se calhar estão apenas adormecidos, à espera que te sintas preparado para avançar. Toda a gente tem direito a amar, a ser feliz. Por vezes, demora mais tempo, por vezes é mais difícil do que pensamos, mas vale a pena continuar a lutar.
                        Eu ainda não desisti de me encontrar ou de encontrar aquela pessoa especial...Nem quero desistir.
                        Mas o mais importante é gostarmos de nós próprios. Às vezes, esquecemo-nos nesta ânsia de perseguirmos uma série de objectivos, que não somos de ferro.

Não sei, se calhar não é nada disto do que estou para aqui a dizer e só te estou a confundir ainda mais.
                        Bem, abraços,
                        Que consigas encontrar o teu caminho  ;)

Algo está a mudar...

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                          • Cada passo segue um ritmo!
                          ..as pessoas, os amigos.. tudo!
                            Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Algo está a mudar...

cristina

• Visitante
                            está sempre tudo a mudar  [smiley=preocupado.gif]

Algo está a mudar...

SabreWulf

• Visitante
                              SabreWulf, não tenho muita experiencia para te poder aconselhar, mas acho que deves pensar bem antes de te definires de forma definitiva. Pelo que escreveste, a única coisa que pude concluir é que deves estar muito confuso... :-\ Será que não existirá algo por detrás de tudo isto? Pelo que dizes, tens alguns problemas com a tua intimidade, com alguém infringir a tua intimidade, o teu espaço. Não será por isso que dizes que não sentes desejo,  e dizes não te sentir capaz de amar num relacionamento romantico. Se calhar, isso trata-se apenas de uma forma de te protegeres de algo para o qual ainda não te sentes preparado. Mas isso não quer dizer que não tenhas capacidade de amar ou de sentir atracção sexual. Se calhar estão apenas adormecidos, à espera que te sintas preparado para avançar. Toda a gente tem direito a amar, a ser feliz. Por vezes, demora mais tempo, por vezes é mais difícil do que pensamos, mas vale a pena continuar a lutar.
                              Eu ainda não desisti de me encontrar ou de encontrar aquela pessoa especial...Nem quero desistir.
                              Mas o mais importante é gostarmos de nós próprios. Às vezes, esquecemo-nos nesta ânsia de perseguirmos uma série de objectivos, que não somos de ferro.

Não sei, se calhar não é nada disto do que estou para aqui a dizer e só te estou a confundir ainda mais.
                              Bem, abraços,
                              Que consigas encontrar o teu caminho  ;)

Não sei se é confusão. Mas tenho a certeza que é mais aprendizagem. Infelizmente nada é o que parece e nada é algo com que se possa confiar. Eu já confiei, já fiquei fraco, já fiquei forte e forte me mantenho. É incrível como a vida nos decepciona e como tudo aquilo que cintila um dia se apaga. Já tive amigos que pensava que fossem amigos. Já conheci pessoas que nunca julguei que me discriminassem, mas fizeram-no e não foi por ser homosexual. Já ajudei pessoas que me deram com pontapés quando não mais necessitaram de mim. O que é que eu tenho de mal pergunto eu? A resposta que vem de dentro de mim é que nada disto foi em vão e que nada disto é minha culpa e agarro-me a ela sempre que posso pelo simples facto de ser verdade. As pessoas acho eu são más por natureza. O ser humano é das coisas mais imprevisíveis que existem e faz coisas que animais não fazem aos outros. A vida acabou por me ensinar que 99% da nossa vida é feita de aparências, de falsas alegrias, falsas tristezas, falsos amigos e falsos amores. Tudo em vão. Quem não é forte, macabramente conhece o seu triste destino demasiado cedo. Não existem apoios nem organizações. Isso é tudo mentira. A quem diz que estamos a caminhar para uma sociedade cada vez mais aberta, eu digo que é mentira. A verdade é triste e não tem pena de ninguém.

Algo está a mudar...

Offline Equilibrium

• Orador(a)
                                • Membro Sénior
                                • Get your game on, go play.
                                Um batalhão de coisas vai mudar. E já amanhã...

...espero que para melhor.
                                  It doesn't make sense not to live for fun, your brain gets smart but your head gets dumb.

Algo está a mudar...

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                                  não sei o kê.. mas tá! lol
                                    Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Algo está a mudar...

Lp

• Visitante
                                    estará?

Algo está a mudar...

Offline NinjaDinosaur

• **
                                      • Membro Júnior
                                      As vezes tudo tb parece tão superficial, basta uma pequena aragem para levar coisas que tomavamos por seguras e sólidas.Ou então não. Se calhar n encontraste as pessoas certas...E também é verdade que as coisas muitas vezes acabam, mas talvez n por se tratarem de simples aparencias, mas porque nem tudo e eterno, tudo e fragil, complexo.

Ha alguns meses atrás, estava num ponto em que cheguei pensar a desistir. Mas não o fiz, não baixei os braços. E hj vejo que ainda bem q continuei, tenho um bom grupo de amigos, com quem posso contar, gosto da vida que levo hj. E isto n se constroi de um dia para o outro...Claro, que ha abalos frequentes, e ha coisas q n perduram. Mas temos de nos adaptar.

Algo está a mudar...

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                                        acho q nda esta a mudar.. so se for pa pior! cada vez ha mais preconceito :'(

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Como mudar de nome?

Iniciado por Pikachu « 1 2 ... 5 6 » Apoio

100 Respostas
                                          37752 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Maio de 2010
                                          por Agamemnon
                                          84 Respostas
                                          16070 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Novembro de 2014
                                          por a human being
                                          1026 Respostas
                                          121385 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Dezembro de 2013
                                          por Yahiza
                                          5 Respostas
                                          5291 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Junho de 2011
                                          por biri
                                          8 Respostas
                                          2317 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Janeiro de 2011
                                          por btsferreira