rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2020, 22:00:53

Autor Tópico: Porque será que as melhores pessoas são as LGBT?  (Lida 970 vezes)

Porque será que as melhores pessoas são as LGBT?

MarcyPt

• Visitante
Estive a pensar bastante e cheguei à conclusão que as melhores pessoas são as LGBT! Porque será? Eu não sou LGBT, mas considero-me uma pessoa boa digamos que diferente das pessoas "comuns" ( hipócritas, ignorantes, falsas... ).  :'( Tenho colegas LGBT e sempre eram as melhores pessoas em termos de tudo e eu fico triste.. Poxa porque é que os não LGBT também não são assim? Já alguém parou para pensar nisto?
Comentem aí o que acham e tal...  :D

Offline Skar

• Associad@
    • Membro Júnior
    • Género: Masculino
    Claramente conhecemos pessoas diferentes.

Di HF

• Visitante
      As pessoas LGBT não são as melhores nem as piores pessoas. Eu acho que o que acontece é que normalmente essas pessoas têm mente mais aberta, logo estão receptivas a outro tipo de ideias e de realidades. Mas isto não deixa de ser uma ideia geral e não uma regra.
      Conheço pessoas LGBT que preferia nunca ter conhecido, conheço pessoas não-LGBT que são impecáveis. Não acho que esse seja um factor para as pessoas serem boas ou más. Falsidade há em todo o lado, não é por terem uma coisa diferente que são mais ou menos hipócritas.

MarcyPt

• Visitante
        Sim há pessoas de todo o tipo...

Sempre ouvi dizer "no mundo há mais pessoas boas do que más" e sinceramente penso o contrário disso... As pessoas bacanas estão assim em fóruns como nós, ou em depressão sem falar com ninguém fechadas num quarto, ou são invisíveis perante a sociedade em que nos encontramos ;-;

As pessoas realmente podiam ter uma mente mais aberta e serem menos "comuns", pois assim não tem piada :\

Offline daniel_ferreira666

• Membro Ultra
          • Género: Masculino
          • A VERGONHA É A SOMBRA DO AMOR - PJ HARVEY
          Isso é muito relativo,

Posso desde já dizer que, PESSOALMENTE, já conheci pessoas piores dentro da comunidade LGBT do que heteros, mas isso não quer dizer que sejam as piores pessoas, acho que elas existem em qualquer meio, independentemente da sua orientação, sexo, raça, etc etc.

Offline lunasibe

• *
            • Novo Membro
            • Género: Outro
            • Time waits for no one
              • SIBE.PW
            Estive a pensar bastante e cheguei à conclusão que as melhores pessoas são as LGBT! Porque será? Eu não sou LGBT, mas considero-me uma pessoa boa digamos que diferente das pessoas "comuns" ( hipócritas, ignorantes, falsas... ).  :'( Tenho colegas LGBT e sempre eram as melhores pessoas em termos de tudo e eu fico triste.. Poxa porque é que os não LGBT também não são assim? Já alguém parou para pensar nisto?

Se calhar as pessoas "comuns" a que te referes chegaram à conclusão que as melhores pessoas são as pessoas comuns, e que as pessoas não comuns (incluindo LGBT) são hipócritas, ignorantes, falsas, etc...
            É tudo muito relativo. Eram melhores pessoas para TI, porque defendem aquilo que TU defendes ;) eles também acham que são os melhores, sabes?

MarcyPt

• Visitante

Se calhar as pessoas "comuns" a que te referes chegaram à conclusão que as melhores pessoas são as pessoas comuns, e que as pessoas não comuns (incluindo LGBT) são hipócritas, ignorantes, falsas, etc...
              É tudo muito relativo. Eram melhores pessoas para TI, porque defendem aquilo que TU defendes ;) eles também acham que são os melhores, sabes?

Se formos a ver todos se acham melhores que todos kkkk
              Mas acredito que não!
              Dúvido , muita gente "comum" ( os estúpidos ) dificilmente chegarão a alguma conclusão...
              É certo, é tudo muito relativo!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                14 Respostas
                5483 Visualizações
                Última mensagem 27 de Agosto de 2009
                por Nuno_18
                4 Respostas
                2090 Visualizações
                Última mensagem 29 de Março de 2010
                por daemon
                6 Respostas