rede ex aequo

Olá Visitante14.ago.2022, 23:10:59

Autor Tópico: Traumatismo craniano  (Lida 1145 vezes)

 
Traumatismo craniano
#0

Tovah

  • Visitante
Traumatismo craniano ? Já vos aconteceu ? Como se sentiram ? Como o arranjaram ?

Abraços,

David Tovah

    Traumatismo craniano
    #1

    Offline Tavares

    • *****
    • Direção
    • Membro Total
    Olá Tovah!

    Já me aconteceu sim! Por duas vezes!

    A primeira vez estava na escola e, no final da hora de almoço, ao sair do refeitório (a correr) fiquei com a mochila presa na porta e caí para trás. O horrível da situação é que eu nem me lembro de como foi a queda! Os meus amigos disseram-me que chorei durante uns segundos no chão e depois levantei-me, olhei para o pessoal que me estava a rodear e disse "tão a olhar para aonde?". Após isso fui ter com os meus amigos e não conseguia parar de lhes perguntar que dia era e que disciplinas é que tínhamos tido. Eu não me lembro de nada disto. Só me lembro de ao estar a chegar à sala porque ainda íamos ter aulas e vir uma funcionária falar comigo que me disse para "parar de fingir que tinha perdido a memória". Só que eu não estava a fingir e ninguém me me levou a sério! Passei a aula toda com dores de cabeça e no final quando me levantei vomitei (imenso, ugrh) e só aí é que o staff da escola percebeu que eu podia ter feito alguma coisa grave... Ligaram à minha mãe que me levou ao hospital, comigo a vomitar o caminho todo (e sim, sujei-lhe o carro) e no hospital fizeram-me alguns exames e depois fiquei a dormir a tarde toda (eu sentia-me super cansada!). Felizmente estava tudo bem e a situação resolveu-se dormindo muito nos dias seguintes.

    Da segunda vez que fiz um traumatismo também foi na escola, e foi mais ou menos a mesma história!
    Aquilo que eu recomendo é muito repouso nestas situações! E eu tive sorte pq em ambas as situações só me aconteceram traumatismos ligeiros, sem consequências graves!

    PS: Desculpa o texto enorme
      Se pensas que és pequene demais para fazer a diferença tenta dormir com um mosquito no teu quarto :P

      Traumatismo craniano
      #2

      Offline unfold

      • ***
      • Membro Total
      Ainda não me aconteceu. Dizem que sou cabeça dura e deve ser verdade.  lol  Se calhar tenho o cálcio todo concentrado no crânio.  lol 
        Dress code: lealdade.
        Se as minhas derrotas tiverem o cunho da minha verdade, nunca foram derrotas: foram sempre vitórias do princípio ao fim.