Outras Conversas > Educação, Ciência e Tecnologia

Servidor de Discord LGBT

(1/3) > >>

| Guilherme |:
Eu e uma amiga fizemos um servidor discord para o pessoal LGBT portugues visto que o chat do forum esta obsoleto e vazio. É um projeto em construção e por isso precisamos de utilizadores e feedback para melhorar.
Quem quiser participar é só entrar: https://discord.gg/z8Jz2fy

De notar que o discord tem a possibilidade de ter bots personalizados com muitas funcionalidades como moderação automatica, exclusao de palavras, sites e links de sites a escolha entre outros. Não ha razão para não optar por uma opção GRATUITA para o utilizador e para os administradores, com muito mais poder, funcionalidades e automatização!

Meldogue:
Como é que pode ser só para pessal LGBT se é uma app publica? E além disso na descrição da app não diz nada sobre a app ser dó para a comunidade LGBT.

| Guilherme |:
Não é so para lgbt, é lgbt e simpatizantes. E não estou a falar da app, estou a falar do servidor, que eu fiz. Estas a fazer confusão Meldogue!

Meldogue:

--- Citação de: | Guilherme | em 23 de Março de 2017 ---Não é so para lgbt, é lgbt e simpatizantes. E não estou a falar da app, estou a falar do servidor, que eu fiz. Estas a fazer confusão Meldogue!

--- Fim de Citação ---

Sim, tens razão em considerar também os simpatizantes, mas eu quando falei em LGBT estava a falar, como tu disseste no primeiro comentário, das pessoas do forum. E então explica-me o que é o servidor e como o posso encontrar.

rk:
Muito fixe, de facto é algo mais apelativo do que o chat da rede. Faz me lembrar o IRC mas pronto, ja ninguem usa o irc e este deve ser mais apelativo

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa