rede ex aequo

Olá Visitante19.out.2019, 16:43:22

Autor Tópico: Bares e discos gay...  (Lida 121760 vezes)

Bares e discos gay...

Offline bricbrac

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • [perdido e achado na multidão]

acho que em qualquer bar ou disco se pode encontrar LGBs portanto..  ;D

É verdade, estamos em todo lado  ;D
Claro que cada um é livre de ir onde gostar mais, seja um bar ou disco assumidamente LGBT ou outro sítio qualquer.
Os bares lgbt podem ter as suas vantagens: são locais onde nos podemos comportar abertamente, (demonstrando afectos por ex.) sem medo de sofrer discriminação pois sabemos de antemão que a maior parte das pessoas que lá iremos encontrar têm uma orientação sexual diferente da maioria.
Obviamente, se formos a qualquer outro bar que não seja LGBT, também vamos encontrar lésbicas, homossexuais, bissexuais, no entanto - dependendo dos sítios - existe uma espécie de repressão implícita e um certo "esconde-esconde"...a ver quem é e quem não é LGBT. Mas estamos lá na mesma! Segundo as estatísticas é só contar até 10 até encontrar alguém  lol
    “hoje roubei o anel d Saturno para te oferecer, quase morri de medo ao pensar que podia não te caber no dedo”

Bares e discos gay...

Jesus_

• Visitante

Claro que cada um é livre de ir onde gostar mais, seja um bar ou disco assumidamente LGBT ou outro sítio qualquer.
    Os bares lgbt podem ter as suas vantagens: são locais onde nos podemos comportar abertamente, (demonstrando afectos por ex.) sem medo de sofrer discriminação pois sabemos de antemão que a maior parte das pessoas que lá iremos encontrar têm uma orientação sexual diferente da maioria.
    Obviamente, se formos a qualquer outro bar que não seja LGBT, também vamos encontrar lésbicas, homossexuais, bissexuais, no entanto - dependendo dos sítios - existe uma espécie de repressão implícita e um certo "esconde-esconde"...a ver quem é e quem não é LGBT. Mas estamos lá na mesma! Segundo as estatísticas é só contar até 10 até encontrar alguém  lol

ate 10... hu hu.. acho que as estatisticas andam desactualizadas. Nos shoppings [ e para mim é um sitio claramente LGB ], normalmente basta contar ate' 3 ou 4 xD LOLADA
    No via catarina no Porto ou no NorteShoping entao nem se fala!
    De qualquer maneira e nao desviando do assunto, sitios tematica LGB - precisam.se! em Braga!
    Alguem se disponibliza para abrir um novo bar?  LOL

lol lol lol lol lol
     :P

Bares e discos gay...

Offline dIkI

• Membro Total
      • Género: Feminino
      • I'm just another dreamer.

ate 10... hu hu.. acho que as estatisticas andam desactualizadas. Nos shoppings [ e para mim é um sitio claramente LGB ], normalmente basta contar ate' 3 ou 4 xD LOLADA
      No via catarina no Porto ou no NorteShoping entao nem se fala!
      De qualquer maneira e nao desviando do assunto, sitios tematica LGB - precisam.se! em Braga!
      Alguem se disponibliza para abrir um novo bar?  LOL

lol lol lol lol lol
       :P

concordu plenamnt!!!
      precisam se mais sitios LGB em braga!!!
      eu prometo k kd tiver dinheiru pa ixu abro 1 em braga mas ate la alguem k faça investimento!!!lol

xD
        "Take my hand and Reload
        This is free love
        That's what we are made of
        Yes we are..."

Bares e discos gay...

Offline the_last_day

• Membro Elite
        • show them smiles
        ui, porque é que eu acho que infelizmente ia haver mtos problemas abrindo um bar ou disco lgbt em braga..hum.... lol eu cá acho que sim..mto infelizmente acho....mas olhem sou muito sibcero..ja fui ao boys,ao moinho e~ao lusi e  uma das vezes cheguei a ir com um namorado( :devil) mas ha algumas pessoas que fazem certas coisas que tal como em qualquer discoteca(eu que sou eu lol que ja vi mta coisinha)seria muito reprovavel...urghhh lol.
        mas tbm sou mto sincero, adoro ir ao porto e nem é  por ter discos em ke me posso sentir mais a vntde mas sim porque AMO cidade e tenho muito pessoal amgo lá.
        e se euj fosse ao iefp apresentar uma proposta pa abrir um bar gay friendly em braga?
          living with good things allways makes you see good things

Bares e discos gay...

Rogue

• Visitante
          Eu achoq ue braga não precisa de bares gay, acho que não haveria algum problema em haver um, mas não acho necessario, se querem ver gays e lesbicas e melhor irem para a rua, la verão os homossexuais como eles são na vida real e não como são com as hormonas aos pulos e todos impiriquitados para, sabe-se la, que fins...as pessoas conhecem-se na rua e em casa, não em bares...

Bares e discos gay...

Offline the_last_day

• Membro Elite
            • show them smiles
            concordoe  não concordo contigo.... lolol
            com csreteza tu não vais na rua e dizes: ola e depois ja conheces alguem.
            essa ideia de quem vai pa discos é so pk ker cunhecer gente e afins acho que esta errada, u sempre k saio para o porto...faço-o sempre com amgos daqui de braga, pessoal que onheci na escola..e no bt.
              living with good things allways makes you see good things

Bares e discos gay...

Offline GAP

• Membro Total

e nas discotecas há música de fundo  :)

Bares e discos gay...

Offline corema

• Membro Elite
                Ois! Já que não posso ir às reuniões vou tentar ir passando por aqui o mais regularmente possível. Eu só gostava de deixar a minha opinião sobre estas coisas de bares e discos gays... Na realidade em Braga nem isso há, mas em Lisboa há de tudo... bares, discos, cafés, livrarias, ginásios, saunas, hoteis... Sei lá... A maior parte deste sítios são frequentados por homens homossexuais e não mulheres. Conheço-os por causa do meu irmão e não por minha causa. O meu irmão é homossexual, eu sou bissexual. Na realidade ele não se ente à vontade noutro tipo de ambiente e por isso quando saio com ele acabo inevitavelmente num local exclusivamente (ou quase) gay. A única coisa que tenho a dizer é: eu não gosto! Sejamos diferentes por favor... As pessoas não são todas iguais. Se queremos não ser discriminados não devemos discriminar os outros. Eu, por exemplo, não me sinto bem em locais "para mim"... Lembra-me um apartheid soft... Se quero que os outros todos percebam que sou uma pessoa normal como outra qualquer. Que mereço amar como todos os outros e fazer as minhas escolhas, para quê excluir-me por vontade própria. Posso compreender que duas pessoas do mesmo sexo não se sintam à vontade para manisfestações amorosas em qualquer tipo de ambiente, mas e então? Vamos continuar a faze-lo às escondidas? Eu não escondo o que sou, frequento os sítios que me apetece e não me interessa nada as opções sexuais de quem lá está.

Beijinhos a todos

Bares e discos gay...

Rogue

• Visitante
                  concordoe  não concordo contigo.... lolol
                  com csreteza tu não vais na rua e dizes: ola e depois ja conheces alguem.
                  essa ideia de quem vai pa discos é so pk ker cunhecer gente e afins acho que esta errada, u sempre k saio para o porto...faço-o sempre com amgos daqui de braga, pessoal que onheci na escola..e no bt.

Eis o problema da humanidade, seremos todos iguais???

olha, vou tentar ser mais explicito....certos sitios toleram ou cvonvidam a certas formas de estar ou ser...em casa eu posso andar em bxers, na ru...ok, eu não devo ser o melhor exemplo... ;D. acontece que num local como um bar ou uma discoteca as pessoas mostram partes de si que são mais atraentes e convidativas, quer seja um bar X, ou Y...Olha, eu, por exemplo, estou habituado a ir a exposiçãoes de moda com a minha mae, e lá, por exemplo, não devo cantar alto nem tão pouco comportar-me como um punk euforico, mas la posso usar roupa que ninuem me aconselharia a usar fora do evento, ou mesmo falar de coisas que fora não seria nada de bem visto ou interessante...

Percebest??

porto, mas tera que ser sempre o porto????

Bares e discos gay...

Rogue

• Visitante
                    Ois! Já que não posso ir às reuniões vou tentar ir passando por aqui o mais regularmente possível. Eu só gostava de deixar a minha opinião sobre estas coisas de bares e discos gays... Na realidade em Braga nem isso há, mas em Lisboa há de tudo... bares, discos, cafés, livrarias, ginásios, saunas, hoteis... Sei lá... A maior parte deste sítios são frequentados por homens homossexuais e não mulheres. Conheço-os por causa do meu irmão e não por minha causa. O meu irmão é homossexual, eu sou bissexual. Na realidade ele não se ente à vontade noutro tipo de ambiente e por isso quando saio com ele acabo inevitavelmente num local exclusivamente (ou quase) gay. A única coisa que tenho a dizer é: eu não gosto! Sejamos diferentes por favor... As pessoas não são todas iguais. Se queremos não ser discriminados não devemos discriminar os outros. Eu, por exemplo, não me sinto bem em locais "para mim"... Lembra-me um apartheid soft... Se quero que os outros todos percebam que sou uma pessoa normal como outra qualquer. Que mereço amar como todos os outros e fazer as minhas escolhas, para quê excluir-me por vontade própria. Posso compreender que duas pessoas do mesmo sexo não se sintam à vontade para manisfestações amorosas em qualquer tipo de ambiente, mas e então? Vamos continuar a faze-lo às escondidas? Eu não escondo o que sou, frequento os sítios que me apetece e não me interessa nada as opções sexuais de quem lá está.

Beijinhos a todos

Ua unica frase em relação ao que disseste... LOUVADA SEJA

Bares e discos gay...

Offline Florenz

• **
                      • Membro Júnior
                      • Per Fas et Per Nefas, Alea jact est!
                      Bares GLBTT são bons pois qdo se está solteiro, pq sempre se encontra alguém, e qdo se está casado,pq podes beijar sem que te espulssem..
                        Men will often admit other women are oppressed but not you. ~ Sheila Rowbotham

Bares e discos gay...

tsukamaru

• Visitante
                        Olá !

era para saber qual era o endereço completo do Privillege Bar porque não conheço as ruas portuguesas.
                        alguem já fui ? e como é ?

gostarei de ir então se alguem pudesse ajudar-me...

Obrigado !

Bares e discos gay...

Offline GAP

• Membro Total
                          ola tsukamaru!
                          tb nao sei onde fica. ja ouvi falar, mas nunca la fui...

a ver se alguem te pode explicar,

um abraço!

Bares e discos gay...

chico5

• Visitante
                            ola!

o privilege bar fica n strada guimaraes-st tirso, dps d 1a retunda k vai po pavilhao multiusos, tem 1as luzes verds a porta ;)

abraço

Bares e discos gay...

chico5

• Visitante
                              Aqui segue um pequeno comentário à margem.

Se repararem, o facto de nao haver um bar gay na cidade está até mais relacionado com a falta de vida nocturna da cidade do que com oputra coisa.

Em qualquer outra cidade portuguesa, ate nas mais pequenas, as noites têm maior diversidade e ambiente de party que aqui.

No início dos anos 90 (sim, eu já falava e andava por aí), a oferta era bem diferente. Havia sitios como o Pacha, Trigonometria, Clube 84, Função Pública, Sardinha e outros tantos que chamavam pessoas de toda a regiao a passarem a noite em Braga. Nesses tempos, em que nem sequer havia bares em Gualtar, o Astoria, era um café obviamente gay e sem qualquer complexos.

mas estranhamente a cidade cresceu mas o ambiente nocturno começou a agonizar...

desc mas acho que é completamente ao contrário.

A cidade de Braga é uma das cidades mais animadas, devido ao facto de ser a cidade que tem mais juventude.

abraço

Bares e discos gay...

chico5

• Visitante
                                ola!

esta cidade precisa de um café/bar + liberal!

kem n gostar k n frequente.

bjs e abraços

Bares e discos gay...

Offline VIPER

• *
                                  • Novo Membro
                                  et e um bar gay? lol

Bares e discos gay...

Rogue

• Visitante
                                    GLS! declaradamente nos papeis da publicidade!

Bares e discos gay...

Offline messy.mind

• Membro Ultra
                                      GLS! declaradamente nos papeis da publicidade!

uh?! um bar lgbt em gmr?!  :o   já lá estou! XD  Reborn, vens cmg!  ;D

Bares e discos gay...

Rogue

• Visitante
                                        Hei...aqui o vimaranense sou eu!!!!!!  :(...ai o canario... lol

eu confesso que não é muito agradavel, ja la fui, no entanto se ivadirmos aquilo...ate é capaz de ter piada...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Bares gay

Iniciado por sphynx « 1 2 3 » Covilhã

51 Respostas
                                          41988 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Maio de 2012
                                          por Miss Alone
                                          65 Respostas
                                          16796 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Janeiro de 2010
                                          por Anjo20
                                          Cafés/Bares/Discos... Ambientes

Iniciado por Passer « 1 2 3 4 » Vila Real

77 Respostas
                                          29811 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Março de 2012
                                          por #vénus#
                                          6 Respostas
                                          12955 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Novembro de 2010
                                          por btsferreira
                                          0 Respostas
                                          1278 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Dezembro de 2012
                                          por Adónis