rede ex aequo

Olá Visitante22.fev.2020, 02:53:51

Autor Tópico: 5ª Escola Aequo realizou-se em Faro  (Lida 835 vezes)

5ª Escola Aequo realizou-se em Faro

Offline Lio

• Orador(a)
  • Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • "Se queres ser feliz amanha, tenta hoje mesmo"
    • https://www.facebook.com/roma.rui
Houve uma formação de coordenadores e oradores da rede ex aequo em Faro no IPDJ de Faro de 16 a 18 de Fevereiro de 2017!

Foi a primeira vez que tal aconteceu no Algarve desde que a rede ex aequo foi fundada!

Penso que foi muito positivo pois o Algarve ainda se encontra muito distante do resto do país, e principalmente nestas questões.

Só tenho pena que não tenha sido divulgado no fórum da rede ex aequo no grupo geral nem no grupo de Faro tal acontecimento, para mais pessoas ficarem a saber disso, e quem sabe, haver mais candidaturas por parte de algarvios para aproveitar a oportunidade da proximidade da formação.

5ª Escola Aequo realizou-se em Faro

Offline carolinalg

• Moderação Geral
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • call it Magic... call it true...
    Houve uma formação de coordenadores e oradores da rede ex aequo em Faro no IPDJ de Faro de 16 a 18 de Fevereiro de 2017!

Foi a primeira vez que tal aconteceu no Algarve desde que a rede ex aequo foi fundada!

Penso que foi muito positivo pois o Algarve ainda se encontra muito distante do resto do país, e principalmente nestas questões.

Só tenho pena que não tenha sido divulgado no fórum da rede ex aequo no grupo geral nem no grupo de Faro tal acontecimento, para mais pessoas ficarem a saber disso, e quem sabe, haver mais candidaturas por parte de algarvios para aproveitar a oportunidade da proximidade da formação.

Fico muito feliz que tenham escolhido a minha região para a realização desta formação! Faz muita falta dar a conhecer o Algarve aos jovens do resto do nosso país.
    Espero que tenha sido uma boa escolha para vocês, ainda que nada centralizada... mas é tão importante descentralizar os eventos da rea e abrir horizontes!...
    Quem sabe, num futuro próximo, eu possa aparecer em algo do género, seja em Faro ou noutro lugar qualquer.

:)

SIM. Por favor, divulguem mais as coisas... e com mais antecedência! Sinto que muita gente, como eu, não vai por isso mesmo.
      - carolinalg -