rede ex aequo

Olá Visitante22.out.2018, 06:38:09

Autor Tópico: Apps  (Lida 1681 vezes)

Apps

Offline origo

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
  • Only a life lived for others is a life worthwhile

Sim..mas cada vez há menos pessoas por aqui... e mesmo assim, depois dos 30 anos, já me sinto uma outsider por aqui...

também dá para conhecer pessoas por aqui...
    http://www.meetup.com/pt-BR/Comunidade-Queer-LGBTQIA-Portugal/
    "A journey of a thousand miles begins with a single step." Provérbio chinês
    "The best way to cheer yourself up is to try to cheer somebody else up." Mark Twain
    "Altruism is not a luxury, but a necessity" Matthieu Ricard

Apps

Offline Sinvastatina

• **
    • Membro Júnior
    • Vegetariana, Praticante de Yoga, Adoro ler.
    Eu também sinto me igual!

Apps

Offline m_RaQuEL

• Membro Sénior
      Tenho alguma curiosidade, mas nunca experimentei...

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Apps

Offline monik

• Membro Total

Sim..mas cada vez há menos pessoas por aqui... e mesmo assim, depois dos 30 anos, já me sinto uma outsider por aqui...

ninguém te dá 30 estás uma jovem. Apps são um bocado boring para mim.
          "Aquilo a que chamamos o nosso <<eu>> é um processo ininterrupto e constantemente mutável"

Apps

Offline sleepy_heart

• Membro Sénior
          Mais recomendações de pessoal amigo (uma vez que o meu telemóvel ainda é de teclas, l o l)..
          Wappa
          Ok Cupid
          Gaydar girls
           :)

ninguém te dá 30 estás uma jovem. Apps são um bocado boring para mim.

:D Não ligo nenhuma a apps e com 29 sinto-me outsider em todo o lado, anyway :D Até porque a idade muitas das vezes não é senão um número e entendo as regras do fórum mas as pessoas em grande parte acabam por ter "regras" e "códigos" a mais na cabeça e isso acaba por gerar mais fronteiras do que qualquer outra coisa. Gosto de fazer amizades e cada pessoa está onde está com objectivos diferentes mas continuo a preferir conhecer pessoas pessoalmente. Mantenho algumas amizades que criei em locais como o fórum e por isso valeu a pena mas quando penso nas horas "gastas" a "conhecer" e dar-me a conhecer a tanta gente e depois de tantos "olá, tudo bem?" percebo que em muitos dos casos foi perda de tempo. É normal porque acabamos por não nos identificar e "arrumamos" e "somos arrumados" as pessoas num qualquer cantito virtual e sinceramente às vezes nem sei de onde raio apareceram certos contactos. Depois há malta que está, está, está e desaparece vá-se lá saber porquê e, pronto, mais um contacto a "ganhar pó na estante do facebook", depois há sempre imensa gente com pancadas descomunais porque elas existem no mundo real portanto existem no mundo virtual e é impossível comunicar ou fazer amizade. (Mas ainda bem que, da mesma forma, também há pessoas boas por aqui como por todo o lado). Mas por tudo isto não me apetece gastar energia virtual. Se é para me aturarem e para eu aturar gente doida que seja ao vivo :D Resumindo, muitas horas a espremer laranjas para pouco sumo. Acho que há pouco conteúdo, pouco "lado intelectual" e farto-me das conversas. No entanto, reconheço que na adolescência foi muito importante manter o contacto com o meio lgbt virtual. E também gosto de retribuir a ajuda que me foi disponibilizada. De qualquer modo faço-o sem me ligar a apps. Não tenho mesmo paciência.
          « Última modificação: 21 de Agosto por sleepy_heart »
            As "desculpas" sempre me pareceram ridículas porque sou o tipo de pessoa que soluciona. Permitam-me a analogia: tenho sempre lugar no meu carro? Não, às vezes ele enche. E enquanto ainda estão todos/as a pensar em quem deixar para trás já eu estou a telefonar para alugar um autocarro. (D. C.)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            17 Respostas
            1583 Visualizações
            Última mensagem 10 de Agosto de 2014
            por tomasbarao
            2 Respostas
            155 Visualizações
            Última mensagem 17 de Abril
            por Atomic