rede ex aequo

Olá Visitante20.nov.2019, 04:34:48

Autor Tópico: Série "You Me Her"  (Lida 1233 vezes)

Série "You Me Her"

Offline carolinalg

• Moderação Geral
  • Membro Elite
  • Género: Feminino
  • call it Magic... call it true...
Alerta hiper série:
YOU ME HER

É super interessante! =D
Alguém conhece? Alguém já viu esta série?
A segunda temporada sai no próximo dia 14 (Fevereiro) e promete! Mal posso esperar!

Links úteis:
https://www.facebook.com/youmeheraudience/?fref=ts
youmeher.directv.com/

Mais info sobre You Me Her:
"You Me Her é a primeira comédia polirromântica da televisão infundindo a sensibilidade de um indie inteligente aterrado com um toque especial: Uma das duas partes é um casal dos subúrbios. (...) A história acompanha a vida de um casal dos subúrbios que se envolve numa relação a três. Jack (Greg Poehler, de Welcome to Sweden) e Emma Trakarsky (Rachel Blanchard, de Fargo, 7th Heaven) passaram anos a tentar ter filhos, mas sem sucesso. Viviam na rotina da vida, até que surge uma terceira pessoa, que irá provocar uma reviravolta no relacionamento do casal. Ela é Izzy Silva (Priscilla Faia, de Rookie Blue), uma jovem de vinte e poucos anos que começou a trabalhar como acompanhante graças à influência de uma amiga. Romântica, porém sem interesse em se comprometer com um namoro sério, Izzy, além disso, ainda está a tentar lidar com o divórcio complicado dos seus pais."
    - carolinalg -

Série "You Me Her"

Offline quiquo

• Associad@
    • Membro Sénior
    • Género: Masculino
      Parece interessante, a ver se vejo uns episódios. Passou-me ao lado, obrigado por partilhares :D

Série "You Me Her"

Offline _nautilus_

• *
      • Novo Membro
      eu ja vi e adoro  ;D

Série "You Me Her"

Offline origo

• Membro Ultra
        • Only a life lived for others is a life worthwhile
        Nós cá em casa gostámos muito de ver, apesar de parecer uma série demasiado simpática sobre o assunto, pois tod@s se dão bem e tod@s compreendem.
        Eu gostei também pois não há muito sobre o assunto de poliamor, quase exclusivo.. ou há?  [smiley=dormindo.gif]
          http://www.meetup.com/pt-BR/Comunidade-Queer-LGBTQIA-Portugal/
          "A journey of a thousand miles begins with a single step." Provérbio chinês
          "Altruism is not a luxury, but a necessity" Matthieu Ricard
          http://www.imissio.net/artigos/49/1885/algumas-notas-sobre-a-gentileza/

Série "You Me Her"

Offline سامانتا

• Associad@
          • Membro Sénior
          • pretty in scarlet
          Gostei muito da primeira temporada apesar de algumas falhas (tudo muito rápido e fácil, quase uma utopia). A segunda foi uma desilusão total. Custou-me um pouco a ver, pelo que me lembro. Sinto que a série se focou demasiado na parte sexual em vez de trabalhar a questão comunicacional/verbal dos relacionamentos (e especialmente nos relacionamentos não-monogâmicos ou poliamorosos). Mas no fundo aplaudo o facto de o assunto ter sido trazido para a televisão como tema central, embora gostasse que não fizessem as coisas às três pancadas (na minha perspectiva) e que aprofundassem mais todos os outros aspectos inerentes às dinâmicas dos relacionamentos.
            «Open your eyes, open your mind,
            proud like a god, don't pretend to be blind.
            Trapped in yourself, break out instead,
            beat/feed the machine that works in your head»
            - Guano Apes

Série "You Me Her"

Offline carolinalg

• Moderação Geral
            • Membro Elite
            • call it Magic... call it true...
            Gostei muito da primeira temporada apesar de algumas falhas (tudo muito rápido e fácil, quase uma utopia). A segunda foi uma desilusão total. Custou-me um pouco a ver, pelo que me lembro. Sinto que a série se focou demasiado na parte sexual em vez de trabalhar a questão comunicacional/verbal dos relacionamentos (e especialmente nos relacionamentos não-monogâmicos ou poliamorosos). Mas no fundo aplaudo o facto de o assunto ter sido trazido para a televisão como tema central, embora gostasse que não fizessem as coisas às três pancadas (na minha perspectiva) e que aprofundassem mais todos os outros aspectos inerentes às dinâmicas dos relacionamentos.

Assino por baixo o que escreveste. A segunda temporada também me desiludiu muito. Que a primeira mostrasse um trisal muito feliz desde o início, como se a situação fosse muito fácil, ainda é o menos... Agora, não mostram conversas sérias entre os três. A Izzy é sempre a pequenina-pivot. Há muito a transmissão da mensagem de "threesome todos os dias e não se passa mais nada". Não há relações de A com B e sem C, ou de B com C e de C com A  - e não somente a relação dos três juntos? Sabemos que há, mas mostram pouco disso. Não falam de dinâmicas, de acordos, cedências, dramas, o maldito do ciúme, ou compersion, ou seja o que for...

O desenrolar da segunda temporada, para mim, foi mesmo fraco em termos de conteúdo.
            Lamento muito. Esperava outra coisa, depois de ver o início.
              - carolinalg -

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              Serie "Fisica ò Quimica"

Iniciado por Invisivel « 1 2 ... 6 7 » Geral

129 Respostas
              34461 Visualizações
              Última mensagem 14 de Fevereiro de 2014
              por Cátia.
              2 Respostas
              2364 Visualizações
              Última mensagem 3 de Dezembro de 2014