rede ex aequo

Olá Visitante20.set.2019, 19:18:18

Autor Tópico: [Pedido de Colaboração] Representações Sociais da Violência entre Parceiros Ínti  (Lida 660 vezes)

[Pedido de Colaboração] Representações Sociais da Violência entre Parceiros Ínti

Offline rede ex aequo

• Administração
  • Membro Elite
    • rede ex aequo
[Pedido de Colaboração]

Representações Sociais da Violência entre Parceiros Íntimos

O meu nome é Stefanie Gomes Matos e estou a realizar a minha Dissertação de Mestrado “Representações Sociais da Violência entre Parceiros Íntimos”, em Psicologia Clínica, na Universidade de Coimbra. Uma vez que a maioria dos trabalhos que vi sobre este assunto apenas incluem as relações entre pessoas de sexos opostos, penso que seria importante considerar todo o tipo de relações, sejam heterossexuais ou homossexuais. Assim, venho por este meio pedir a vossa ajuda e colaboração para a divulgação deste questionário, de forma a obter o máximo de respostas e atingir o meu objetivo. Solicito também a vossa participação no preenchimento deste, pois toda a ajuda é bem vinda.

Link para o questionário
https://apps.fpce.uc.pt/limesurvey/index.php/633557?lang=pt

Nome
Stefanie Gomes Matos

Contacto
stefaniegomesmatos20@gmail.com

Estabelecimento de ensino
Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra

Disciplina
Dissertação de Mestrado em Psicologia Clínica

Orientadora
Dr.ª Maria Madalena Santos Torres Veiga de Carvalho

Objetivos
Recolha de amostra para a Dissertação de Mestrado “Representações Sociais da Violência entre Parceiros Íntimos”, em Psicologia Clínica, na Universidade de Coimbra. O objetivo é compreender se existem diferenças nas causas, na atribuição de factores de manutenção ou nas estratégias de resolução na violência entre parceiros íntimos.

Prazo
 28 de fevereiro 2017