rede ex aequo

Olá Visitante06.jul.2020, 04:31:17

Autor Tópico: Crossdressing  (Lida 80026 vezes)

Crossdressing

jan

• Visitante
Vais ver que se sao pessoas chegadas a ti elas vao te aceitar..... é complicado viver se num mundo fechado i longe de tudo......
Eu nao me imagino pelo menos.......deve ser muito complicado se pa mim é imagino no teu caso :o
Mas vais ver k vai correr tudo bem.....

Obrigada pelo elogio a foto cool boy  ;)
« Última modificação: 9 de Novembro de 2008 por jan »

Crossdressing

Offline Arms

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
      • Reflection
     lol lol lol lol

eu também usava essas meias-calças, tipo uns colants sem a parte do pé para aquecer as pernas. Ainda uso porque gosto de usar calças finas e raramente uso calças de ganga por ter a pele sensível e causa-me alergia. Mas sempre pensei que esses colants sem a parte do pé fosse para homens. Alguns até têm o buraquinho na zona púbica para ajudar quando se vai à casa de banho e que só atrapalha. :P
      Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
      Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Crossdressing

jan

• Visitante
      lol lol lol lol

eu também usava essas meias-calças, tipo uns colants sem a parte do pé para aquecer as pernas. Ainda uso porque gosto de usar calças finas e raramente uso calças de ganga por ter a pele sensível e causa-me alergia. Mas sempre pensei que esses colants sem a parte do pé fosse para homens. Alguns até têm o buraquinho na zona púbica para ajudar quando se vai à casa de banho e que só atrapalha. :P

esse tipo de meias calças que falas chama se leggins  ;) meias calça sem pé... Tb uso as vezes  :P

Crossdressing

Offline BlueDragon

• Membro Total
        • Género: Feminino
        Há umas meias calças sem pé pra homem, normalmente feitas de lã (com a "saída de emergência" ;) ). Os leggings são outra coisa. Até dá pra se usar sem mais nada a tapar.

Crossdressing

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
          • Membro Vintage
          • Género: Masculino
          Um ensaio fotográfico pela Officecomm pegou em actores brasileiros e recriou personagens míticas do pop/rock.

O actor Cauã Rayomond personificou Courtney Love ;)

a Leilah Moreno calhou Michael kackson

Nivea Stelmann como Puff Daddy

Julgo que tem mais a ver com travestismo do que com transformismo, mas não há tópico apenas sobre travestismo.

Crossdressing

tightsboy

• Visitante
            Sou novo aqui... Registei me so por causa deste tópico :P
            Bem eu em criança usava collants, de lã, mas detestava. Quando tinha 12 anos, resolvi experimentar os de lycra, e agora uso todos os dias, menos nos dias de Ed. Física, devido às circunstâncias normais aqui do país dos 3 F's...

Por exemplo, na rua, o unico adereço "feminino" que uso são os collants. Em casa, há um ano e tal que não visto a minha roupa do dia-a-dia. Ando sempre vestido de mulher... Mesmo ao pé da minha namorada, qe foi ela que deu a ideia.

A minha opinião é clara: O Crossdressing NÃO significa que a pessoa em questão seja homossexual.
            Mas pronto... Parece que vivemos mesmo no 3º mundo. Só por ir comprar collants ao supermercado, quando chego à secção, se tiver la nem que seja uma pessoa, começa a olhar pra mim. Isso ainda é o menos, eu quero comprar umas botas até ao joelho e isso vai ser super complicado -.-'

^^
            « Última modificação: 27 de Fevereiro de 2009 por tightsboy »

Crossdressing

Offline BlueDragon

• Membro Total
              A minha opinião é clara: O Crossdressing NÃO significa que a pessoa em questão seja homossexual.
              Efectivamente, a esmagadora maioria dos crossdressers são heterossexuais.

Mas pronto... Parece que vivemos mesmo no 3º mundo. Só por ir comprar collants ao supermercado, quando chego à secção, se tiver la nem que seja uma pessoa, começa a olhar pra mim. Isso ainda é o menos, eu quero comprar umas botas até ao joelho e isso vai ser super complicado -.-'
              Não é só cá que as pessoas não aceitam. Nos EUA, que são um país supostamente muito avançado, existe tanta ou mais discriminação do que cá. E eu soube de casos concretos de problemas sérios passados pela comunidade crossdresser de lá.

Em relação às botas ou outras coisas que queiras, tenta nas lojas online. Sempre não tens que te expor tanto. Eu tenho feito boas compras no ebay.

Por exemplo, na rua, o unico adereço "feminino" que uso são os collants. Em casa, há um ano e tal que não visto a minha roupa do dia-a-dia. Ando sempre vestido de mulher... Mesmo ao pé da minha namorada, qe foi ela que deu a ideia.
              Lucky you. Eu ainda não consegui atingir essa etapa.

Sou novo aqui... Registei me so por causa deste tópico :P
              Benvindo ao fórum :)

Crossdressing

tightsboy

• Visitante
                Obrigado BlueDragon!
                Tenho que ir ver ao eBay, problema que eu seja um bocado piquinhas nao so com o aspecto mas tambem com o material xD

Crossdressing

tightsboy

• Visitante
                  Pronto encontrei as botas que queria! :)

^^  :devil
                  « Última modificação: 30 de Março de 2009 por tightsboy »

Crossdressing

Offline Akaguapy

• *
                    • Novo Membro
                    Excelente tópico :up
                    Neste país e aquela coisa é so preconceituosos, tmb uso meia calça mas so em casa, mas gostava de usar na rua a não ser por de baixo das calças mas tenho medo que elas se notem ou que tejam um bocado mais acima e que se vejam.
                    Esperemos que um dia esta mentes se modernizem. 

Crossdressing

Offline BlueDragon

• Membro Total
                      Em relação ao crossdressing, muito dificilmente as mentes irão mudar. Quando muito, poderemos encontrar algumas pequeníssimas ilhas no imenso oceano do preconceito.

Se usares umas calças normais (jeans ou outras de tecido não muito fino) dificilmente se notam uns collants por baixo. A não ser que uses calças de cinta descaída ;)

Crossdressing

Offline Akaguapy

• *
                        • Novo Membro
                        Pois infelizmente e assim o nosso mundo.
                        Vou ter que exprimentar a primeira vez e a mais complicada.
                        É complicado tmb comprar meia calça numa loja porque começam a olhar de lado para uma pessoa, a meia calça que eu tenho mandai vir pela net mas gostaria comprar numa lojae mais rapido e fica se com uma melhor ideia o que se ta a comprar.

Crossdressing

Offline BlueDragon

• Membro Total
                          Nada como um hipermercado com aquelas caixas self-service ;)

Crossdressing

Offline Akaguapy

• *
                            • Novo Membro
                            Bem pensado nao tinha lembrado nisso, mas mesmo assim veem uma pessoa a escolher as meias calças ainda se ta sujeito a ser alvo de chacota.

Crossdressing

Offline BlueDragon

• Membro Total
                              Aí, tens duas hipóteses: ou escolhes um hiper fora da tua área de residência ou escolhes horas menos movimentadas, tipo hora de abertura ou durante a semana. A necessidade aguça o engenho.

Crossdressing

Offline Akaguapy

• *
                                • Novo Membro
                                Sim bem pensado tenho que ver aqui os hipers da minha zona mas pela manha quando abre.

Crossdressing

Offline BlueDragon

• Membro Total
                                  Eu normalmente aproveito a época do Natal pra procurar conjuntos pra oferta. Nessa altura ninguém imagina que não sejam pra oferecer a alguém ;)

Crossdressing

Offline Akaguapy

• *
                                    • Novo Membro
                                    Ai nessa altura deve dar para comprar uns quantos ninguem desconfia :)

Crossdressing

Offline BlueDragon

• Membro Total
                                      Eu normalmente recorro bastante às lojas online. O único problema é o tempo que às vezes demora a chegarem os artigos. Mas é definitivamente mais discreto. Também já comprei no ebay e até agora nunca tive grandes razões de queixa.

Crossdressing

Offline Akaguapy

• *
                                        • Novo Membro
                                        Já mandei vir uns da net mas ia quase sendo apanhado nao vivo sozinho tenho que comprar uns num hiper mas fora daqui da minha zona.
                                        Já agora que cores costumas comprar?
                                        Aqueles mouse são bons?