rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2019, 18:53:56

Autor Tópico: Troca de olhares >-<  (Lida 1225 vezes)

Troca de olhares >-<

Offline jxjx00

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
  • Se for para desistir, desista de ser fraco.
 Boas pessoal como é que vcs estão ?
Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda, mas desta vez por outra razão.
Vou ser direto ao ponto, neste ultimo mês tenho trocado muita vezes olhares com um rapaz muito fofinho da minha escola, no entanto não sei se ele é gay. Pela troca de olhares desconfio que sim e também por outros factores.
Por exemplo nós cruzamos muitas vezes o caminho, inclusive temos algumas aulas onde a sala é ao lado uma da outra. Quando eu entro primeiro ele olha para dentro da minha sala para o meu lugar, ou as vezes fica sozinho e eu reparo que ele fica a olhar para mim mas quando eu olho diretamente para os olhos dele ele desvia o olhar, e quando volto a tirar os meus dele, ele volta a olhar. Algumas vezes já tivemos alguns segundos a olhar  um para o outro nos olhos.
Ele também é um pouco tímido, pelo menos é raro ele estar a falar com alguém, mas adivinhem eu também sou e quando tento falar com ele começo a tremer por tudo que é sítio e fico paranóico sem saber o que dizer.
Eu acho que estou a ficar apaixonado >-<, mas não sei o que fazer.
Arrisco ? e como faço ? ^-^

« Última modificação: 11 de Outubro de 2016 por jxjx00 »
    Não procures pessoas que ocupem o primeiro lugar na tua vida,esse lugar já é teu .

Distância não impede sentimentos, assim como proximidade não garante nada .

Sorriso angelical, mente diabólica, e um coração de pedra, não te iludas comigo.

Troca de olhares &gt;-&lt;

Offline VBobCat

• *
    • Novo Membro
      • Blog
    Tudo pode ser... mas se ele estiver atraído por ti, e no entanto tiver medo desse sentimento, pode ter reações contraditórias se o abordares muito francamente. Quando vires que ele está a te olhar, sorri como quem se alegra. Se ele estiver inclinado a ti, isto o encorajará. Se não estiver, ou não estiver pronto para o aceitar, não terás ido tão longe e pressionado algum ponto doloroso para ele. Sobretudo não te aflijas tentando interpretar as reações. Dá sutilmente teu sinal e confia no tempo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Troca de olhares >-<

Freedom97

• Visitante
      Eu acho que o melhor mesmo é, tal como VBobCat disse, apenas sorrires quando ele olha para ti de modo a mostrar que estás à vontade com o facto de ele estar a olhar para ti. No fundo, é deixá-lo com a confiança de que se ele alguma vez te abordar para falar contigo não vais ficar ofendido nem nada do género. Eu também já passei por casos semelhantes, e pode ser que ele esteja interessado em ti, mas também pode não significar absolutamente nada, por isso vai com calma. :)

Troca de olhares >-<

Offline searching_the_love

• Membro Total
        O que já disseram é muito acertado, usa o facto de ele olhar para ti para lhe dares sinais subtis que gostas e que ele se sinta confiante para ir um pouco mais além. Um sorriso, uma piscadela de olho, qualquer coisa simples mas que ele fique "olha, reparou que eu existo" e depois deixa-o ser ele a vir ter contigo, se andares atrás dele el vai fugir, porque vai sentir-se pressionado, mas se for ele a vir ter contigo, então é diferente. Lembra-te que ele pode simplesmente ter curiosidade em ti ou por alguma razão querer ser apenas amigo, sei lá. Não assumas que pode ser gay apenas por olhar, deixa fluir, deixa acontecer e acima de tudo deixa-o sempre à vontade para se aproximar, ao seu ritmo.

Troca de olhares &gt;-&lt;

Offline VBobCat

• *
          • Novo Membro
            • Blog
          Boas pessoal como é que vcs estão ?
          Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda, mas desta vez por outra razão.
          Vou ser direto ao ponto, neste ultimo mês tenho trocado muita vezes olhares com um rapaz muito fofinho da minha escola, no entanto não sei se ele é gay. Pela troca de olhares desconfio que sim e também por outros factores.
          Por exemplo nós cruzamos muitas vezes o caminho, inclusive temos algumas aulas onde a sala é ao lado uma da outra. Quando eu entro primeiro ele olha para dentro da minha sala para o meu lugar, ou as vezes fica sozinho e eu reparo que ele fica a olhar para mim mas quando eu olho diretamente para os olhos dele ele desvia o olhar, e quando volto a tirar os meus dele, ele volta a olhar. Algumas vezes já tivemos alguns segundos a olhar  um para o outro nos olhos.
          Ele também é um pouco tímido, pelo menos é raro ele estar a falar com alguém, mas adivinhem eu também sou e quando tento falar com ele começo a tremer por tudo que é sítio e fico paranóico sem saber o que dizer.
          Eu acho que estou a ficar apaixonado >-<, mas não sei o que fazer.
          Arrisco ? e como faço ? ^-^

Ah, esqueci-me de dizer: boa sorte!

Troca de olhares >-<

Offline Dreamer

• Associad@
            • Membro Júnior
            • Veni. Vidi. Vici.
            Hello @jxjx00! Subscrevo tudo o que disseram neste tópico e acrescento que um olhar pode transmitir milhares de coisas, infelizmente pode ser só simpatia/curiosidade da parte dele. Tem cautela e não avances demasiado rápido, se ele não for gay podes ficar prejudicado e também prejudicar a vossa relação de "colegas?".
            Começa por falar mais com ele, tranquilamente, se efetivamente ele gostar de ti, vai avançar (mesmo sendo tímido). Toma a iniciativa.  :)

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.
              Jean Cocteau

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              248 Respostas
              47466 Visualizações
              Última mensagem 25 de Outubro de 2015
              por Autumn
              19 Respostas
              3283 Visualizações
              Última mensagem 10 de Junho de 2015
              por bookerdewitt
              0 Respostas