rede ex aequo

Olá Visitante01.nov.2020, 00:42:22

Autor Tópico: Passabilidade Trans  (Lida 1199 vezes)

Passabilidade Trans

Offline Sofia Ribeiro

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Olá, já deve ser a milésima pergunta que faço sobre temas trans aqui no blog :/
De qualquer maneira tenho mais uma pergunta ahah... estou louca para transicionar, mas morro de medo de não ser passável e não me conseguir integrar na sociedade por causa disso :( O estrogénio muda assim muito a cara? Vocês que são trans e já transicionaram acham-se passáveis e conseguem viver bem no vosso género sem ninguém vos incomodar?

Obrigada, Sofia ;*

Passabilidade Trans

Offline redMaryy

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    depende muito de pessoa para pessoa tanto quanto sei, mas se quiseres ter uma ideia, vai ao reddit (https://www.reddit.com/r/transtimelines/)

Eu só comecei recentemente a terapia, só, pessoalmente não posso dizer muito, mas se quiseres podemos falar por mensagens aqui. As vezes mesmo para alem das hormonas, o facto de mudares um pouco a forma como andas vestida, postura, voz (esta parte demora, mas podes começar a treinar antes sequer de começar os tratamentos), e o cabelo, e também se andas com alguma maquilhagem, na minha opinião ajuda (mesmo só coisas que não se notam muito, como só usar base e corrector, a mim eu sinto que ajudam bastante). Se quiseres depois posso mandar umas fotografias por mensagens aqui, embora eu ainda sinta que não estou bem, parece que passo maior parte das vezes (não me perguntes como, porque eu quando olho ao espelho não percebo mesmo, mas pronto :S)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      9 Respostas
      2990 Visualizações
      Última mensagem 26 de Outubro de 2008
      por 2estrelinha3
      Trans ;)

Iniciado por Andreia. Trans

9 Respostas
      3246 Visualizações
      Última mensagem 22 de Fevereiro de 2009
      por Andreia.