rede ex aequo

Olá Visitante17.nov.2019, 21:00:39

Autor Tópico: Desconto nos ingressos do Queer Lisboa 20 - Festival Internacional de Cinema Que  (Lida 1293 vezes)

 
Desconto nos ingressos do Queer Lisboa 20 - Festival Internacional de Cinema Que
#0

Offline rede ex aequo

  • *****
  • Administração
  • Membro Elite
    • rede ex aequo


O Festival de Cinema Queer Lisboa celebra 20 anos!

A 20ª edição decorre entre 16 e 24 de Setembro no Cinema São Jorge e na Cinemateca Portuguesa. Uma oportunidade única para veres filmes de temática gay, lésbica, bissexual, trans e intersexo!

Se estiveres associado à rede ex aequo, e mais de 25 anos, irás usufruir de uma redução do custo do bilhetes (para 3,50€). Basta mostrares o teu cartão de associade no acto da compra. Se ainda não tiveres cartão entra em contacto connosco via e-mail por geral@rea.pt.

Bons filmes!
A direção da rede ex aequo

    Desconto nos ingressos do Queer Lisboa 20 - Festival Internacional de Cinema Que
    #1

    Offline rk

    • ****
    • Membro Sénior
    • Género: Masculino
    Quem vai? :D

      Desconto nos ingressos do Queer Lisboa 20 - Festival Internacional de Cinema Que
      #2

      Offline Cátia.

      • *****
      • Associad@
      • Membro Elite
      • Género: Feminino
      • So, what difference does it make ?

      Eu vou claro!!!  ;D
        Oh, it makes none...

        Desconto nos ingressos do Queer Lisboa 20 - Festival Internacional de Cinema Que
        #3

        Offline rk

        • ****
        • Membro Sénior
        • Género: Masculino
        Malta, siga combinar e ir ao Queer? Ponham aqui os filmes q gostavam de ver e os horarios!

        Real Boy
        19 Set. às 21h30
        Real Boy é a história do despertar de sexualidade de Bennett Wallace, um adolescente transgénero que se encontra numa viagem para encontrar a sua voz – como músico, amigo, filho e homem. À medida que navega pelos altos e baixos da jovem vida adulta, ele esforça-se para conquistar o amor e apoio da sua mãe, que tem muita apreensão quanto à transição do seu filho. Ao longo deste caminho, Bennett cria uma forte amizade com o seu ídolo, Joe Stevens, um célebre músico transgénero que tem de lidar com os seus próprios demónios.

        Taekwondo
        23 Set. às 22h00
        Fernando está de férias com os seus amigos próximos numa bela casa de campo num subúrbio rico de Buenos Aires. Sem a presença das namoradas, os rapazes estão ansiosos para falar sobre os seus sentimentos, os seus desejos sexuais por raparigas, o medo do futuro e os seus conflitos. Como em todas as situações em que só há homens, eles sentem-se à vontade para passearem pela casa nus ou seminus, construindo uma proximidade íntima uns com os outros. Neste contexto, Fernando decide convidar um novato, Germán, um amigo das aulas de Taekwondo. Mas Germán tem uma preferência que Fernando ignora, ele sente-se atraído por homens. A pouco e pouco os dois amigos ficam cada vez mais próximos e íntimos, quase à beira do romance.

        The Raspberry Reich
        21 Set. às 17h00
        Inspirado pelo gangue Baader-Meinhof, The Raspberry Reich é um filme sobre alemães de esquerda modernos a adotarem a cultura dos movimentos de extrema esquerda dos anos 1970. Gudrun (Susanne Sachsse), uma dominatrix da Alemanha de Leste, lidera o seu próprio gangue revolucionário em Berlim. A seu mando, um grupo de homens rapta o filho de um homem de negócios de forma a ganharem atenção. Alegando que a heterossexualidade é uma norma social criada para manter as pessoas sob controlo, Gudrun força os seus homens escravos a ter sexo uns com os outros.

        Yes, We f***!
        20 Set. às 17h00
        Este documentário mostra seis histórias sobre sexo e diversidade funcional, histórias reais e diversificadas, onde o sexo é transformado numa arma de prazer para os direitos individuais e coletivos das pessoas. Além do sexo, este projeto não só mostra o que a sexualidade pode fazer pelas pessoas com diversidade funcional, mas também de que maneira a realidade da diversidade funcional pode contribuir para a sexualidade humana.

        Trilogie de nos vies défaites
        22 Set. às 21h30
        O trailer n me pareceu grande coisa... meh?
        Os nossos sentimentos, as nossas escolhas, até mesmo a nossa morte, vagueiam na internet como opções, como fantasmas. Durante uma última viagem de comboio, uma conversa de amor, um diálogo mortal, ou um casting improvável, três gerações vão definitivamente tentar sair do nomadismo virtual e colocar um fim ao autoexílio que desfaz as nossas vidas... Entre Roterdão e Tourcoing, mergulhando nas planícies, ténues e frágeis…


        Mandem o vosso bitaite!