Hey, tu!Sim, tu, que visitas e participas assiduamente cá no fórum!

Gostavas de ajudar a manter o fórum um local seguro e útil para os jovens lgbti e apoiantes?
A rede ex aequo está à procura de novxs moderadorxs!Qual é o papel de um moderador?Um moderador tem a responsabilidade de ajudar a manter o fórum um local seguro, agradável, útil e divertido para todxs xs participantes. Isto inclui não só certificar que as regras são cumpridas, mas também incentivar à participação dos usuários nos diversos tópicos, prestar apoio a quem dele precisar e dar uma ajudinha também no chat.
O que é que preciso de fazer para ser moderador?Vontade e dedicação! Um moderador deve conseguir visitar o fórum com regularidade e estar preparado para intervir quando for adequado. Se não fazes ideia de como moderar um fórum, não te preocupes, terás a ajuda dos atuais moderadores e tempo para aprenderes.
Então, como é que eu faço mesmo para me candidatar?Envia uma mensagem pessoal para este usuário (rede ex aequo) até ao dia 20 de dezembro a dizer que queres candidatar-te a um lugar na moderação. Depois desta data, é só aguardares o nosso contacto para saberes se foste selecionadx para integrar a equipa de moderação.
Ficamos à tua espera! 