rede ex aequo

Olá Visitante20.jan.2021, 03:55:18

Autor Tópico: Puerilidade Emocional  (Lida 8550 vezes)

Re:Puerilidade Emocional

daLua

• Visitante
 lol Ás 3 e meia da matina tb não se pode esperar grande coisa desta cabecita...  ;)

Re:Puerilidade Emocional

Offline Lara_

• Membro Total
    • Género: Feminino
    Na realidade nós somos seres muito superiores que os hetero, nao quero de forma alguma ser preconceituoso, mas pelo que tenho lido e vivido, julgo que nós (LBGT) somos mais inteligentes  :D

AI AI que discriminação vem a ser esta! Nós é que somos mais inteligentes! :devil ...
    lolol
    enfim, entrariamos indubitávelmente em mais um daqueles discursos esteriotipados de tentar impor a nossa ordem mental ao mundo através de herarquizações simplistas.

Quanto á questão do Frodo penso que tem uma resposta simples:

CRESCER.

enfim, é algo inevitável, penso que não tens de te preocupar muito com isso, o tempo sara as feridas, deixa eventualmente cicatrizes e traumas, mas é para que não caias nos mesmos buracos e saibas lidar melhor com as situações futuras, A isso as pessoas costumam chamar - ser-se mais maduro.

No entanto por mais maduros que sejamos estamos sempre a cair por isso acho que essa puerilidade de que falas acaba por ser uma constante da vida.. ficas com mais "calo" numas situações mas tens outras tantas onde és completamente virgem.

Eu por exemplo sinto-me feliz por já ter aprendido a lidar com muitas coisas a nivel emocional e no entanto posso afirmar que mesmo eu , que me julgava a mim própria uma muralha capaz de racionalizar todos os sentimentos e emoções dei comigo numa situação bastante critica... mas enfim, com bons concelhos e boa amizade arranja-se sempre forma de se dar a volta por cima e recuperar o equilibrio perdido.

Era bom que nascessemos já feitos, já no ponto de caramelo para podemros dominar o mundo , mas infleizmente não é o que acontece, passamos a vida a passar por fases e mais fases, mas acredito que todos nós um dia encontrarão um poiso confortável e sobretudo estavel para passar uns bons aninhos em paz de espirito .. até á próxima revolução  :P

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      Chantagem emocional

Iniciado por Leni31 Apoio

11 Respostas
      2975 Visualizações
      Última mensagem 28 de Dezembro de 2010
      por Sharingan
      9 Respostas
      2210 Visualizações
      Última mensagem 28 de Janeiro de 2015
      por theone111