rede ex aequo

Olá Visitante23.set.2019, 17:11:54

Autor Tópico: Acredito que a orientação Sexual (homossexual) está mal interpretada!  (Lida 845 vezes)

Acredito que a orientação Sexual (homossexual) está mal interpretada!

bothersome

• Visitante
É impressão minha ou a homossexualidade em si, tem algo de errado!?
Ou seja: Então, porque raio existe isto: Lesbica que tem estilo à homem, que por sua vez, a namorada, que é mais feminina, gosta de gajas, certo? Mas a piada é que namora com uma gaja que parece um gajo!!!  Acontece o mesmo com os gajos mais efeminados, então, gostam de homens mas namoram com homens que parecem umas gajas autenticas.... Alguém me explica na realidade, onde é que isto faz sentido?

Então vejam: Se para uma mulher / homem, o que lhe atrai é o mesmo sexo, porque razão iria atrair-lhes pessoas do mesmo sexo com estilo / personalidade do sexo aposto?

É isto que sempre me fez uma grande duvida!

Então, se forem a comparar: Um homem hetero namora com uma mulher, não com uma mulher estilo homem... certo? Que eu saiba nunca vi!

Isto faz certa confusão, ainda nestes dias apareceu o tal programa E se fosse Consigo? - E as gajas eram mesmo masculinas e os gajos tipo gajas...

E fico a pensar...
Se eu sou gay, é porque gosto de homens, que por sua vez significa que são os caracteres masculinos que me atraem... Como poderia atrair-me caracteres femininos num corpo masculino, se não gosto de gajas?

Imaginem: Um gajo efeminado, eu lhe apresento 2 pessoas: Uma gaja feminina e um gajo feminino - Que interpretação a nível de atracção sexual poderia ser diferenciada entre esses 2 pessoas, à vista do tal gajo efeminado?
O gajo podia: Ahh claro que escolho o gay, não gosto de gajas!  - E eu - WTF????? Se o gajo também parece uma gaja como podes dizer que não gostas?

No fim, parece que o que conta é o que se tem debaixo das pernas!?
Engraçado, porque isso não faz-me gay!
Eu não passei a ser gay assim: Ahh gosto muito mais de "Pau" do que "bacalhau"!!!!

Eu cause que aposto, que se conhece-se uma gaja bissexual, que fosse tipo bue masculina e eu acha-se atraente, não tinha qualquer problema em vir a conhecer e tal... Porque o que conta é os caracteres masculinos externos...

Agora, para o pessoal gay que é efeminado, tentam lá pensar uma cena: Na realidade são bastante heteros e gostam de gajas...

Existe aqui uma grande falha na interpretação da orientação sexual!
 [smiley=sim.gif] [smiley=sim.gif]

Offline Dipsy

• Membro Total
    • Género: Feminino
    Eu gosto de raparigas com o "ar mais masculino", isso quer dizer que a minha mãe pode ter esperanças? Sou hetero? :o

bothersome

• Visitante
      Eu gosto de raparigas com o "ar mais masculino", isso quer dizer que a minha mãe pode ter esperanças? Sou hetero? :o

Então, se tu gostas de gajas com ar mais masculino, significa que podes muito bem gostar de homem! lol

Dai eu achar que existe algo mal explicado...
      O cérebro humano é uma coisa muito complexa!

Eu acho que deveriam era mudar o nome...

Algo tipo: Homoheterossexual (Que poderia significar - pessoas que gostam do mesmo sexo mas com características heterossexuais hahahahah)

Pronto! Ai tava tudo mais bem explicado!
      « Última modificação: 20 de Maio de 2016 por bothersome »

Offline T-Rex

• Associad@
        • Membro Ultra
        • Género: Masculino
        • Hakuna Batata!
          • Um gajo trans a falar de cenas
        Há algo errado é nas definições e limitações que impomos às pessoas por causa do seu género! Um homem não tem necessariamente de ser masculino, assim como uma mulher não tem de ser feminina. "masculinidade" e "feminilidade" são categorias sociais artificiais, que a sociedade impõe nos homens e mulheres (respetivamente), mas que na verdade estão ambas presentes em diferentes graus em todas as pessoas.

O género de uma pessoa não se define pela roupa que alguém veste, pelos "maneirismos", gostos ou personalidade. Estar a afirma-lo é estar a reforçar normas sociais que, além de serem sexistas, são bastante fluídas ao longo do tempo e de diferentes culturas. Basta ver, para dar um exemplo simples, que há algumas décadas atrás seria inadmissível uma mulher usar calças, ou um homem usar maquilhagem.

Parece-me que estás a confundir "atraçao por homens" por "atração por masculinidade". A masculinidade pode existir em qualquer pessoa - incluindo mulheres! (e vice-versa no caso da feminilidade) Se colocas a possibilidade de te sentires atraído por uma mulher masculina, poderás colocar a possibilidade de seres bissexual (com uma preferência para a masculinidade?).

calico cat

• Visitante
        Concordo com o T-Rex. E parece-me útil considerar um espectro que vai da feminilidade extrema à masculinidade extrema, quer para a pessoa se situar, quer para situar a atracção sexual que sente por outros. Entre a feminilidade extrema e a masculinidade extrema existe toda uma gama de matizes. Ou seja, o mundo não é a preto e branco, existindo zonas onde o preto e o branco se misturam para dar origem a tons de cinzento, ora mais escuro, ora mais claro. O mundo e as pessoas não são simples.

Offline filsim

• Membro Total
          • Género: Masculino
          Então seguindo o teu raciocínio, se um homem efeminado gostar/namorar outro homem efeminado significa que na verdade são lésbicas?

Offline carolinalg

• Moderação Geral
            • Membro Elite
            • Género: Feminino
            • call it Magic... call it true...
            O T-Rex disse tudo.

bothersome, a tua "pipoca" (o cérebro, I mean) está a fritar a valer...
              - carolinalg -

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              29 Respostas
              9482 Visualizações
              Última mensagem 29 de Março de 2005
              por nicsparks
              Acredito...

Iniciado por keli « 1 2 ... 23 24 » Outras Conversas

473 Respostas
              51818 Visualizações
              Última mensagem 9 de Julho