rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 02:20:06

Autor Tópico: [Pedido de Colaboração] Violência na Intimidade nos Relacionamentos Homossexuais  (Lida 1976 vezes)

[Pedido de Colaboração] Violência na Intimidade nos Relacionamentos Homossexuais

Offline rede ex aequo

• Administração
  • Membro Elite
    • rede ex aequo
[Pedido de Colaboração]

Violência na Intimidade nos Relacionamentos Homossexuais

O meu nome é Lúcia Osório e estou a realizar a minha Dissertação de Mestrado “Violência na Intimidade nos Relacionamentos Homossexuais”, em Psicologia Jurídica, na Universidade Fernando Pessoa.
A investigação tem como objetivo a criação e validação, para a população homossexual portuguesa, de um instrumento que tem como objetivo explorar a questão da violência e abuso nos relacionamentos íntimos entre pessoas do mesmo sexo (gays e lésbicas).

Assim, e uma vez que o instrumento se encontra online, seria muito importante que respondessem ao mesmo, caso se identifiquem, caso não seja possível, seria muito importante que o partilhassem.

Link da investigação

Agradeço desde já a melhor atenção que possam dar a este assunto. A vossa colaboração será muito importante!
Encontro-me disponível para prestar os esclarecimentos que entendam necessários por e-mail.

Atenciosamente,
Lúcia Osório

Contacto
escaladerelacoesabusivas@gmail.com

Estabelecimento de ensino
Universidade Fernando Pessoa

Tipo de trabalho
Dissertação de Mestrado   

Orientadoras
Professora Doutora Ana Sani
Professora Doutora Cristina Soeiro

Objectivos
Este estudo, tem por base dois grandes objetivos, nomeadamente avaliar a prevalência da violência nos relacionamentos íntimos entre pessoas do mesmo sexo (vitimação e perpetração) e analisar quais os fatores de risco associados a este fenómeno.

Prazo
Maio de 2016