rede ex aequo

Olá Visitante07.jul.2020, 12:25:22

Autor Tópico: Atracção fatal - Sinto-me atraída por um rapaz comprometido  (Lida 892 vezes)

Atracção fatal - Sinto-me atraída por um rapaz comprometido

Offline icognita

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
    • I ♥ ♀ and ♂
Preciso de desabafar, antes que dê em doida.

Há algum tempo que faço acupuntura e desde o início achei o meu acupuntor giro e simpático. Cheguei a pensar que era correspondida e ele também gostava de mim, parecia que inventava pretextos para me tocar e mostrava-se muito afável e carinhoso, mas depois cheguei à conclusão que andava a interpretar mal os seus gestos. Ele é mesmo daquelas pessoas que está à vontade e toca nas pessoas para transmitir boa onda. Depois, soube que ele tinha namorada. Tentei esquecer a minha atracção e vê-lo de uma forma mais "normal", sem os meus sentimentos à mistura. Falo com ele como se fosse um amigo e digo algumas piadas. Evito provoca-lo ou fazer algo que o possa deixar pouco à vontade. Ele é bastante profissional e nunca pareceu querer abusar do seu estatuto.

Estava tudo bem, até ao dia em que estava com uma almofada de lavanda sobre os olhos e de repente, parecia que ele me estava a beijar os braços. Comecei a sentir a respiração acelerada, a cabeça a andar à roda. Perguntei se podia tirar a almofada. Tirei a lavanda dos olhos e vi andava a imaginar coisas. Afinal ele estava a colocar um algodão húmido na minha pele. Foi aí que percebi como era fácil fechar os olhos e imaginar coisas onde elas não existiam.

Houve algumas situações em que eu estava deitada de barriga para baixo, só vi os pés e as pernas dele e parecia que ele se estava a masturbar ou assim. Eu podia facilmente ter-me levantado e  confirmar com os meus próprios olhos se estava a delirar ou não, mas não tive coragem de pôr fim à minha fantasia. Ultimamente tenho dias, em que saio de lá, mais maluca da cabeça do que relaxada.

A minha atração por ele está a tomar proporções enormes e não consigo disfrutar da acupuntura.

De tal forma que acho que devia de mudar de acupuntor.  Estou a enlouquecer, não quero sentir-me assim nem fazer algo que possa destruir a relação dele.

Enfim, precisava de desabafar com alguém. Já algum de vocês se sentiu assim? Algum conselho?

« Última modificação: 9 de Fevereiro de 2016 por icognita »
    I ♥ ♀ and ♂   |    http://ilovewandm.blogspot.com

Atracção fatal - Sinto-me atraída por um rapaz comprometido

Offline fmateus

• Membro Sénior
    • Género: Masculino
    • Music and Cinema Lover.
    icognita,

Ora bem, eu compreendo o que sentes e o que queres dizer, e sei que afastar esses sentimentos é a única coisa impossível.
    Contudo, o melhor e o que me parece mais lógico é mudares de acupuntor ou de sítio, até porque como tu dizes, sais de lá mais maluca que relaxada.

Cumps.
      "O tempo é a razão da nossa existência"

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      6 Respostas
      3720 Visualizações
      Última mensagem 8 de Dezembro de 2008
      por Triki
      12 Respostas
      6637 Visualizações
      Última mensagem 18 de Julho de 2010
      por fmateus