rede ex aequo

Olá Visitante17.nov.2019, 20:46:27

Autor Tópico: 5ª Ida à Serra da Estrela  (Lida 1303 vezes)

5ª Ida à Serra da Estrela

Offline rede ex aequo

• Administração
  • Membro Elite
    • rede ex aequo

Quem não gosta da ideia de estar junto de uma lareira, enquanto vê a neve cair lá fora? Vestir a roupa mais quentinha que se tem e ir para fora atirar bolas de neve às pessoas que nos rodeiam? Usar um trenó para descidas divertidas ou então usufruir daquilo que a natureza nos dá e ir pela encosta abaixo ao estilo sku?!

Este é o nosso quinto ano a encher a Serra de diversão e a proporcionar a quem se junta a nós momentos inesqueciveis. Como de costume a Covilhã é o lugar que escolhemos para este momento de diversão ao estilo ex aequo… mas com um pouco mais de frio do que é costume!

Se gostas de caças ao tesouro e noites de jogos LGBTI, não percas este fim-de-semana cheio de convívio e atividades lúdicas e de partilha que estamos a preparar!

Contamos contigo nesta 5ª edição, que decorrerá nos dias 12, 13, e 14 de fevereiro. Já não falta muito por isso não percas tempo! Para te inscreveres clica aqui.

Estes são os custos fixos do evento. Depende de ti a tua alimentação e transporte para a Covilhã. Todos os pagamentos devem ser feitos à rede ex aequo.

Preçário
Preço por pessoa e
para o conjunto do fim de semana
Taxa de inscrição* 4€
Alojamento 30€
Transporte ida e volta para a Serra 5€

*Pessoas associadas com as quotas de 2016 em dia usufruem de um desconto de 50% no valor da inscrição.

Programa de Atividades da Ida à Serra

Até breve,
A direção da rede ex aequo

Offline Ticas:

• Associad@
    • Membro Ultra
    • Género: Masculino
    Eu não vou conseguir ir, mas espero que a malta adira ao evento. Divirtam-se!  :)

dfa_silva

• Visitante
      Ainda estou a ponderar ir, porque tenho umas coisa marcadas num dos dias. xP

A malta está a aderir? ;)

Offline rk

• Membro Sénior
        • Género: Masculino
        Ainda estou a ponderar ir, porque tenho umas coisa marcadas num dos dias. xP

A malta está a aderir? ;)
        Boas, acho que sim mas as inscrições devem estar quase a fechar.. Entretanto se tiverem acabado de fechar e quiseres ir tenta enviar mail para o geral que pode ser que ainda consigam reservar para mais 1 pessoa.

Offline carolinalg

• Moderação Geral
          • Membro Elite
          • Género: Feminino
          • call it Magic... call it true...
          Gostava gostava!
          Ainda não foi desta que o tempo ficou a meu favor..
          Abraço e divirtam-se muito.
            - carolinalg -