rede ex aequo

Olá Visitante18.nov.2019, 21:58:48

Autor Tópico: Procuram-se Moderadores!  (Lida 1514 vezes)

Procuram-se Moderadores!

Offline rede ex aequo

• Administração
  • Membro Elite
    • rede ex aequo
Hey, tu!

Sim, tu, que visitas e participas assiduamente cá no fórum! :D Gostavas de ajudar a manter o fórum um local seguro e útil para os jovens lgbti e apoiantes?

A rede ex aequo está à procura de novxs moderadorxs!

Qual é o papel de um moderador?
Um moderador tem a responsabilidade de ajudar a manter o fórum um local seguro, agradável, útil e divertido para todxs xs participantes. Isto inclui não só certificar que as regras são cumpridas, mas também incentivar à participação dos usuários nos diversos tópicos, prestar apoio a quem dele precisar e dar uma ajudinha também no chat.

O que é que preciso de fazer para ser moderador?
Vontade e dedicação! Um moderador deve conseguir visitar o fórum com regularidade e estar preparado para intervir quando for adequado. Se não fazes ideia de como moderar um fórum, não te preocupes, terás a ajuda dos atuais moderadores e tempo para aprenderes.

Então, como é que eu faço mesmo para me candidatar?
Envia uma mensagem pessoal para este usuário (rede ex aequo) até ao dia 20 de dezembro a dizer que queres candidatar-te a um lugar na moderação. Depois desta data, é só aguardares o nosso contacto para saberes se foste selecionadx para integrar a equipa de moderação.

Ficamos à tua espera! ;D

Procuram-se Moderadores!

Offline sheershallow

• *
    • Novo Membro
    • Banido
    Quero candidatar-me a um lugar na moderação. : )
      ;)

Procuram-se Moderadores!

Offline Odra

• Membro Elite
      • Género: Masculino
      • Welcome to the Town of Gay! ;D
      O posto de moderador, dentro das coisas que já fiz na rede ex aequo, é a minha favorita. Não se acanhem, se são visitantes regulares do fórum e chat, enviem a vossa candidatura!  [smiley=sim.gif]

sheershallow, já mandaste uma Mensagem Pessoal ao utilizador rede ex aequo a candidatares-te?
        Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
        lol

Procuram-se Moderadores!

Offline ÉssePê

• Membro Sénior
        • Género: Feminino
        • As pessoas não mudam. Revelam-se.
          • My Dream's ♥
        Alguém sabe quando abrem as candidaturas novamente?  :)
          "Às vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."

Procuram-se Moderadores!

Offline carolinalg

• Moderação Geral
          • Membro Elite
          • call it Magic... call it true...
          Alguém sabe quando abrem as candidaturas novamente?  :)

Era muito giro, se te juntasses à equipa. Não sei, francamente. Aguarda um pouquinho; pode ser que te respondam aqui em breve sobre isso. :)
            - carolinalg -

Procuram-se Moderadores!

Offline ÉssePê

• Membro Sénior
            • As pessoas não mudam. Revelam-se.
              • My Dream's ♥
            Eu até gostava :)

Vou aguardar para ver :)
              "Às vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."