rede ex aequo

Olá Visitante13.nov.2019, 23:06:28

Autor Tópico: 4ª Formação para o Voluntariado  (Lida 1284 vezes)

4ª Formação para o Voluntariado

Offline rede ex aequo

• Administração
  • Membro Elite
    • rede ex aequo

Gostas dos projetos da rede ex aequo e gostavas de nos ajudar a crescer? Tens tempo livre e muita vontade de trabalhar? Talvez o que se segue seja para ti!

É já no fim de semana de 19 e 20 de setembro que nos reunimos no Porto para a 4ª Formação para o Voluntariado da rede ex aequo. Esta formação destina-se a todas as pessoas que queiram dedicar a sua atenção a ajudar a rede ex aequo e a algumas que já o façam para que possam aprender e discutir sobre temáticas relevantes ao trabalho de qualquer pessoa voluntária da associação como a intersexualidade, a expressão e a identidade de gênero, a orientação sexual, o ativismo e muitas mais!

Este evento promete um ambiente de convívio, partilha e aprendizagem entre pessoas voluntárias, tanto presentes como futuras. Inscreve-te na formação, não te vais arrepender!

Quero inscrever-me já!

A rede ex aequo reserva o alojamento para todas as pessoas a participar na formação. Os custos de deslocação serão financiados a todas as pessoas, mediante a entrega dos recibos/faturas justificativos e com os dados da associação. O reembolso será efetuado com base no transporte mais económico. Os custos de alimentação estarão a cargo de cada pessoa. É possível utilizar a cozinha de alberguista da Pousada.

Se tiveres qualquer dúvida ou inquietação sobre a logística ou o funcionamento da Formação, contacta-nos em geral@rea.pt ou pelo (+351) 968 781 841.
« Última modificação: 8 de Setembro de 2015 por rede ex aequo »

4ª Formação para o Voluntariado

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
    • Membro Elite
    • Género: Masculino
    • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
      • núcleo lgbti funchal
    Nunca tinha frequentado nenhuma atividade da rede ex aequo, principalmente pelo facto de ser da Madeira. Fui à 3.ª Formação para o Voluntariado em Lisboa, em abril passado, e foi uma experiência bastante positiva. Hoje sou voluntário da rede ex aequo e o voluntariado é, para mim, não só um refúgio mas também uma aprendizagem, tanto a nível profissional e a nível pessoal, que me fez alargar horizontes e crescer em tão pouco tempo.

O meu conselho é: inscrevam-se e descubram o voluntário que há em vocês! ;)