rede ex aequo

Olá Visitante05.dez.2020, 11:39:08

Autor Tópico: Jovens membros  (Lida 944 vezes)

Jovens membros

Offline Sam Cooper

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
  • Everything has a consequence.
Reparei que nao ha muitas pessoas no forum com 15/17 anos, ou que sao dificeis de encontrar. Por isso estou a criar este topico: Se tens entre 15/17 anos e queres fazer novos amigos, escreve qualquer coisa nas respostas ou manda-me uma MP. Tambem me podes adicionar no skype.

Jovens membros

Offline NAndreC

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    Boas :) Acho que devo começar por dizer que não sou de Coimbra, porém tenho 16 anos e é tal como dizes, é difícil encontrar pessoal da nossa idade, portanto a iniciativa é muito boa e achei a aproveitá-la e adicionar-te no skype. Se no entanto houver mais pessoas por aqui, deixem mensagem e quem sabe podemos até formar um grupozito :)
    Abraço.

Jovens membros

Offline CarolVS

• *
      • Novo Membro
      • Género: Feminino
      • Estudante Universitária / Serviço Social
      Boas :) Acho que devo começar por dizer que não sou de Coimbra, porém tenho 16 anos e é tal como dizes, é difícil encontrar pessoal da nossa idade, portanto a iniciativa é muito boa e achei a aproveitá-la e adicionar-te no skype. Se no entanto houver mais pessoas por aqui, deixem mensagem e quem sabe podemos até formar um grupozito :)
      Abraço.
      Reparei que nao ha muitas pessoas no forum com 15/17 anos, ou que sao dificeis de encontrar. Por isso estou a criar este topico: Se tens entre 15/17 anos e queres fazer novos amigos, escreve qualquer coisa nas respostas ou manda-me uma MP. Tambem me podes adicionar no skype.

Olá  :) Sou a Carolina, sou de Santarém e tenho 16 anos. Concordo plenamente com a vossa opinião,porque passo por essa situação,  por isso deixo aqui o meu testemunho ahah  mandem-me, se quiserem,uma MP e tbm adiciono no skype  qualquer um/a  beijinho