Ainda estou deprimido para reflectir sobre esta semana, mas vou tentar.
Este Acampamento foi tão especial que é difícil seleccionar palavras para o descrever. Foi demasiado intenso e arrebatador a força dos nossos momentos juntos. Tenho saudades de acordar a ouvir Conchita Wurst, das caminhadas até à praia, da ansiedade de receber cartinhas do amig@ secret@, do vaquedo, das sailor p*tas e das vulvovaginite e as vaginetes, do peddy paper por São Pedro de Moel, de ouvir o mar revolto, das conversas pela noite, das refeições partilhadas... de vocês todxs.
Adorei rever amigos que já não via há muito tempo, fazer novos, da confusão da tenda presidencial, de cantar (berrar), de todos os abraços, gargalhadas e sorrisos sinceros. Todas as actividades, jogos, dinâmicas e outras demais ficarão marcados na minha memória como excelentes momentos de aprendizagem e de partilha. Obrigado a toda a equipa de organização por esta semana mágica.
Suas bichas do demónio! Roubarem-nos!
Obrigado,
Tiago Vale