rede ex aequo

Olá Visitante07.set.2019, 22:08:52

Autor Tópico: 13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!  (Lida 9745 vezes)

 
13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
#40

Offline Alexandra Cardoso

  • *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
  • I'm crazy and I love it!
    • The Sweetest Life
Já se consegue combinar boleias? E muito obrigado pela lista!

Já agora, bora lá dia 22! *_*
« Última modificação: 19 de Agosto de 2015 por Alexandra Cardoso »

    13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
    #41

    Offline majf20

    • *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    Pessoal só vi agora quando me ia para inscrever que já tinha acabado o prazo para inscrição.. Será que ainda há alguma hipótese ??

      13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
      #42

      Offline Antenna

      • *****
      • Orador(a)
      • Membro Total
      • Género: Feminino
      Majf20, e todos os outros que ainda se queiram inscrever: estamos a dilatar o prazo das inscrições: podem ainda inscreverem-se, preencham o formulário assim que possam! :D

        13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
        #43

        Offline majf20

        • *
        • Novo Membro
        • Género: Masculino
        Já agora a nível jantar e almoço como funciona? Tem alguma coisa perto onde se possa comer, restaurante ou assim?

          13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
          #44

          Offline Ticas:

          • *****
          • Associad@
          • Membro Ultra
          • Género: Masculino
          Já agora a nível jantar e almoço como funciona? Tem alguma coisa perto onde se possa comer, restaurante ou assim?

          O almoço e jantar é à nossa conta, mas pelo que tenho visto todos os parques de campismo costumam ter um snack-bar/restaurante e um mercado onde podes comprar comida. No entanto, leva já alguns enlatados (salsichas, arroz, massas, etc...) contigo para já teres algo com que cozinhar.  :)

            13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
            #45

            Offline MarseaV

            • *
            • Novo Membro
            • Género: Feminino
            Boa noite. Eu não me pude inscrever porque honestamente só soube ontem do acampamento e foi tudo muito em cima da hora!
            Alguém já perguntou se era possível participar nas atividades sem pernoitar, mas não sei se houve alguma resposta.
            Gostava de saber se um dia que tivesse possibilidade podia ir cumprimentar toda a gente! Beijinhos  :blush

              13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
              #46

              Offline smellycat

              • *****
              • Associad@
              • Membro Júnior
              • Género: Masculino
              Está quase!!  :D :D 8-)

                13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                #47

                Offline Cátia.

                • *****
                • Associad@
                • Membro Elite
                • Género: Feminino
                • So, what difference does it make ?


                Em relação às pessoas que querem participar no acampamento da rede ex aequo sem pernoite basta que paguem a taxa de inscrição referente a um (ou mais) dias, que enviem comprovativo para acampamento@rea.pt e vemo-nos lá! :)
                  Oh, it makes none...

                  13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                  #48

                  Offline Ticas:

                  • *****
                  • Associad@
                  • Membro Ultra
                  • Género: Masculino
                  É já depois de amanhã! Já estou a começar a fazer a mala.  :)

                    13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                    #49

                    Offline Fábio Ventura

                    • *
                    • Novo Membro
                    • Género: Masculino
                    • só mais um. who cares?
                    É possível participar nas actividades mas sem pernoitar no parque? Pergunto isto visto que moro relativamente perto!

                    Olá Fábio,

                    Nós ainda não sabemos se poderemos ter pessoas que não pernoitam no Parque de Campismo a participar nas atividades que irão decorrer nestas instalações. Mas ainda este semana temos de ir ao Parque de Campismo e assim que falarmos com a direção do parque faremos chegar-te uma resposta.

                    :)

                    Cátia, como é? Eu moro na Marinha Grande, a 10, 15 minutos do parque!!!!!! Eu gostava de participar nalguma actividade, conhecer finalmente pessoalmente alguém da rede :p

                      13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                      #50

                      Offline the end

                      • *****
                      • Membro Ultra
                      • Género: Masculino
                      Amanhã a esta hora já estou no parque :) :) :)
                        Yes I can!

                        13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                        #51

                        Offline caires

                        • *****
                        • núcleo lgbti funchal
                        • Membro Elite
                        • Género: Masculino
                        • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
                          • núcleo lgbti funchal
                        Divirtam-se tod@s! :)

                        13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                        #52

                        Offline joao.sergio

                        • *****
                        • Associad@
                        • Novo Membro
                        • Género: Masculino
                        Foi brutal.

                        Obrigado a todos.

                          13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                          #53

                          Offline Cátia.

                          • *****
                          • Associad@
                          • Membro Elite
                          • Género: Feminino
                          • So, what difference does it make ?

                          Roubarem-nos.
                            Oh, it makes none...

                            13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                            #54

                            Offline zarbyn

                            • *
                            • Novo Membro
                            • Género: Masculino
                            Queria agradecer a todos os que participaram neste acampamento pela semana espectacular que tive, confesso que fui para o acampamento com um bocado de receio pois só conhecia uma pessoa mas apesar disso acabei por rapidamente fazer novas amizades o que para mim é um pouco difícil, o ambiente foi algum que nunca vivi antes e estou ansioso para repetir a experiência, acredito que fiz amigos para sempre ao longo desta semana, Obrigado a todos :D
                            e não esquecer... ROUBAREM-NOS

                            espero voltar a encontrar-vos a todos ... Ass: Tozé ... Tomé ... whatever ;P

                              13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                              #55

                              Offline Ticas:

                              • *****
                              • Associad@
                              • Membro Ultra
                              • Género: Masculino
                              Ainda estou deprimido para reflectir sobre esta semana, mas vou tentar.

                              Este Acampamento foi tão especial que é difícil seleccionar palavras para o descrever. Foi demasiado intenso e arrebatador a força dos nossos momentos juntos. Tenho saudades de acordar a ouvir Conchita Wurst, das caminhadas até à praia, da ansiedade de receber cartinhas do amig@ secret@, do vaquedo, das sailor p*tas e das vulvovaginite e as vaginetes, do peddy paper por São Pedro de Moel, de ouvir o mar revolto, das conversas pela noite, das refeições partilhadas... de vocês todxs.

                              Adorei rever amigos que já não via há muito tempo, fazer novos, da confusão da tenda presidencial, de cantar (berrar), de todos os abraços, gargalhadas e sorrisos sinceros. Todas as actividades, jogos, dinâmicas e outras demais ficarão marcados na minha memória como excelentes momentos de aprendizagem e de partilha. Obrigado a toda a equipa de organização por esta semana mágica.

                              Suas bichas do demónio! Roubarem-nos!

                              Obrigado,

                              Tiago Vale

                                13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                                #56

                                Offline quiquo

                                • *****
                                • Associad@
                                • Membro Sénior
                                • Género: Masculino
                                  Acerca do acampamento e sem me querer alongar:
                                 
                                Foi brutal.

                                Obrigado a todos.
                                 

                                   lol
                                 
                                  Mas tenho de confessar que estive a pesquisar e encontrei isto:

                                  "1791 – Revolutionary France (and Andorra) adopts a new penal code which no longer criminalizes sodomy.[4] France thus becomes the first West European country to decriminalize homosexual acts between consenting adults .[5]"
                                 
                                  (https://en.wikipedia.org/wiki/LGBT_history_in_France)
                                 
                                  Eu sei que é a Wikipédia mas parece-me que a Samoa Americana não era a resposta certa  ::)
                                  (e parece ser o único território dos EUA que poderá não aplicar a lei do tribunal supremo relativa ao casamento entre pessoas do mesmo sexo: http://www.advocate.com/politics/marriage-equality/2015/07/10/american-samoa-remains-lone-holdout-over-us-marriage-equality)
                                 
                                  Um abração a todxs xs campistas! Espero que nos vejamos em breve  :)





                                  13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                                  #57

                                  Offline T-Rex

                                  • *****
                                  • Associad@
                                  • Membro Ultra
                                  • Género: Masculino
                                  • Hakuna Batata!
                                    • Um gajo trans a falar de cenas
                                  obrigado, quiquo, vamos rever as questões do jogo!

                                  Como já várias pessoas disseram, foi uma semana incrível! ;D ;D Rôbarem-nos um monte de coisas ao longo da semana, mas ninguém rouba o espírito de partilha e camaradagem tão típico destes acampamentos :) Obrigado a todxs e espero voltar a encontrar-me com toda a gente no futuro! :D

                                  13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                                  #58

                                  Offline smellycat

                                  • *****
                                  • Associad@
                                  • Membro Júnior
                                  • Género: Masculino
                                  Foi uma semana muito especial, sem sombra de dúvidas!

                                  Já tenho saudades de tudo, desde acordar ao som da Conchita e da Bicha do Demónio, passando pelo desafio à morte naquelas escadas para a praia da Concha, até aos jogos nos fins de noite passados na esplanada daquele café pseudo-minimercado abandonado.

                                  Obrigado a todxs por estes dias maravilhosos, foi óptimo rever tanta gente e conhecer outras tantas pessoas que sei que serão amigos para a vida.

                                  Já estou ansioso pelo acampamento de 2016 que sei que não vou faltar por nada deste mundo!

                                    13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                                    #59

                                    Offline miúda esquisita

                                    • ****
                                    • Membro Sénior
                                    Esta semana foi incrível!
                                    só mesmo a bomba de copisas boas que me inundou todo este tempo pra eu recuperar toda a auto estimae etc. Adorei tudo!