rede ex aequo

Olá Visitante07.set.2019, 22:08:48

Autor Tópico: 13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!  (Lida 9745 vezes)

 
13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
#20

Offline T-Rex

  • *****
  • Associad@
  • Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Hakuna Batata!
    • Um gajo trans a falar de cenas
Ora portanto. Eu já cá não vinha há tipo mil anos, e agora que vou ao meu 4º acampamento decidi voltar ao fórum também.

Olá pessoas. Vou lá ter de transportes se não me perder pelo caminho.  :P <3

Welcome back! ;D

Então, gente, quem mais vem?

13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
#21

Offline Ticas:

  • *****
  • Associad@
  • Membro Ultra
  • Género: Masculino
Ora portanto. Eu já cá não vinha há tipo mil anos, e agora que vou ao meu 4º acampamento decidi voltar ao fórum também.

Olá pessoas. Vou lá ter de transportes se não me perder pelo caminho.  :P <3

Welcome back! ;D

Então, gente, quem mais vem?

Eu vou, e já está paga a taxa de inscrição!

Agora resta esperar que chegue o dia 22.  ::)

    13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
    #22

    Offline سامانتا

    • *****
    • Associad@
    • Membro Sénior
    • Género: Feminino
    • pretty in scarlet
    O desconto na taxa de inscrição é até dia 3 ou 8 de Agosto? Pensava que tinha mais uns dias para pensar, mas entrei agora em stress quando reli o texto e li 3 de Agosto. Help!  :P
      «Open your eyes, open your mind,
      proud like a god, don't pretend to be blind.
      Trapped in yourself, break out instead,
      beat/feed the machine that works in your head»
      - Guano Apes

      13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
      #23

      Offline miúda esquisita

      • ****
      • Membro Sénior
      malta há algum tópico pra combinar boleias?

        13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
        #24

        Offline Cátia.

        • *****
        • Associad@
        • Membro Elite
        • Género: Feminino
        • So, what difference does it make ?
        O desconto na taxa de inscrição é até dia 3 ou 8 de Agosto? Pensava que tinha mais uns dias para pensar, mas entrei agora em stress quando reli o texto e li 3 de Agosto. Help!  :P

        É até dia 8!! :)


        malta há algum tópico pra combinar boleias?

        Acho que a direção, depois de todas as inscrições feitas (serão fechadas uma semana antes do acampamento) irá por as pessoas que vêm ou passam por sítios onde possam dar boleia em contacto. Senão pode-se combinar neste mesmo.
          Oh, it makes none...

          13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
          #25

          Offline T-Rex

          • *****
          • Associad@
          • Membro Ultra
          • Género: Masculino
          • Hakuna Batata!
            • Um gajo trans a falar de cenas
          As boleias podem ir sendo combinadas pelo fórum, mas caso tenham alguma dúvida ou preocupação em relação aos transportes, mandem um email para acampamento@rea.pt  :)

          13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
          #26

          Offline the end

          • *****
          • Membro Ultra
          • Género: Masculino
          Vai ser o meu último ano mas de certeza que será o melhor :)
          Espero por todos vocês dia 22 ;)
            Yes I can!

            13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
            #27

            Offline Organismo

            • **
            • Membro Júnior
            • Género: Feminino
            E ou não ir, eis a questão :)
              Sorri, porque se não sorrires, ninguém sorrirá por ti !

              13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
              #28

              Offline T-Rex

              • *****
              • Associad@
              • Membro Ultra
              • Género: Masculino
              • Hakuna Batata!
                • Um gajo trans a falar de cenas
              E ou não ir, eis a questão :)

              Ir, é a resposta ;D

              Há alguma dúvida ou questão que precises de ver esclarecida? :)

              13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
              #29

              Offline miúda esquisita

              • ****
              • Membro Sénior
              Há algum post onde sugiram uma lista base do k levar?

              Spoiler (clica para mostrar/esconder)

                13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                #30

                Offline quiquo

                • *****
                • Associad@
                • Membro Sénior
                • Género: Masculino
                Há algum post onde sugiram uma lista base do k levar?

                Spoiler (clica para mostrar/esconder)

                  Olá míuda esquisita :)

                  Penso que a organização do acampamento costuma enviar essa lista com vários dias de antecedência (juntamente com o plano de atividades e outras informações relevantes). Pelo menos foi assim no ano passado  [smiley=sim.gif].

                  Também já estou inscrito e ansioso  lol. Pressinto que o mar em S.Pedro de Moel deve ser um pouquinho mais frio do que em Vila Nova de Mil Fontes (o local do acampamento do ano passado)  ;D.
                 
                  Até dia 22!
                 
                  P.s.: para as pessoas que estão indecisas em ir só tenho uma coisa a dizer: venham! O acampamento de verão da rede ex aequo é espetacular  :)

                  13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                  #31

                  Offline Ticas:

                  • *****
                  • Associad@
                  • Membro Ultra
                  • Género: Masculino
                  Há algum post onde sugiram uma lista base do k levar?

                  Spoiler (clica para mostrar/esconder)

                    Olá míuda esquisita :)

                    Penso que a organização do acampamento costuma enviar essa lista com vários dias de antecedência (juntamente com o plano de atividades e outras informações relevantes). Pelo menos foi assim no ano passado  [smiley=sim.gif].

                    Também já estou inscrito e ansioso  lol. Pressinto que o mar em S.Pedro de Moel deve ser um pouquinho mais frio do que em Vila Nova de Mil Fontes (o local do acampamento do ano passado)  ;D.
                   
                    Até dia 22!
                   
                    P.s.: para as pessoas que estão indecisas em ir só tenho uma coisa a dizer: venham! O acampamento de verão da rede ex aequo é espetacular  :)

                  E algo que muito provavelmente não está na lista e é importante levar: boa disposição!  ;)

                    13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                    #32

                    Offline rede ex aequo

                    • *****
                    • Administração
                    • Membro Elite
                      • rede ex aequo
                    Olá a tod@s!

                    Estamos tão entusiasmados com o 13º Acampamento de Verão da rede ex aequo que decidimos extender o prazo para as inscrições a preço reduzido!

                    Até ao próximo dia
                    12 de agosto podes aproveitar um desconto na taxa de inscrição quando te inscreveres no acampamento!

                    Consulta aqui a tabela de preços:



                    O Acampamento será de
                    22 a 30 de agosto, e terá lugar no parque de S. Pedro de Moel (Inatel).

                    Este é um Acampamento especial
                    cheio de atividades, momentos de partilha e de convívio, e muita diversão, num ambiente seguro e inclusivo. Vê aqui testemunhos de participantes em edições anteriores.


                    Mas eu nunca acampei!

                    Não te preocupes. Por entre os participantes do Acampamento há sempre várias pessoas que têm experiência a acampar, e não hesitarão em ajudar-te no que precisares. Se não sabes bem o que levar, ou se não tens tenda, pede ajuda aqui no
                    Fórum e vais ver que tudo se resolve.


                    Posso ir de transportes públicos...?

                    Tanto a
                    Rede Nacional de Expressos como a CP têm uma paragem na Marinha Grande. A partir daí, podes apanhar um autocarro da Rodoviária do Tejo (carreira nrº 0601) até S.Pedro de Moel! Podes consultar os horários e os preços a partir de vários pontos do país no site da empresa. Procura saber de possíveis descontos de que possas usufruir por fazer a compra online e se tiveres cartão de estudante ou cartão jovem.

                    Se preferires ir de carro, poderás pedir ou oferecer boleia a quem vier da mesma zona do país que tu aqui no fórum.



                    Como me posso inscrever?

                    Para te inscreveres preenche o
                    Formulário de Inscrição. Se escolheres fazer o pagamento da inscrição por transferência bancária, envia o comprovativo de pagamento para o nosso e-mail acampamento@rea.pt. Se não fores associad@ da rede ex aequo, envia também uma digitalização do teu BI ou CC. Se fores menor de 18, deverás também enviar preenchida a Declaração de autorização do Encarregado de Educação para participação no Acampamento.


                    Qualquer dúvida, problema ou inquietação que tenhas, não hesites em chatear-nos
                    através do Fórum, por e-mail (acampamento@rea.pt), ou por telefone (96 878 18 41). Estamos cá para ti.

                    Esperamos poder ter-te connosco em S.Pedro de Moel =)
                    Até já!
                    « Última modificação: 8 de Agosto de 2015 por rede ex aequo »

                      13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                      #33

                      Offline the end

                      • *****
                      • Membro Ultra
                      • Género: Masculino
                      Alguém me sabe dizer se o parque têm wi fi?
                        Yes I can!

                        13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                        #34

                        Offline Cátia.

                        • *****
                        • Associad@
                        • Membro Elite
                        • Género: Feminino
                        • So, what difference does it make ?
                        Alguém me sabe dizer se o parque têm wi fi?

                        Creio que o parque itself não. Mas há nas imediações uns quantos sítios com internet. :)
                          Oh, it makes none...

                          13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                          #35

                          Offline T-Rex

                          • *****
                          • Associad@
                          • Membro Ultra
                          • Género: Masculino
                          • Hakuna Batata!
                            • Um gajo trans a falar de cenas
                          Há algum post onde sugiram uma lista base do k levar?

                          Spoiler (clica para mostrar/esconder)

                          nao ha para ja nenhuma lista, mas se quiseres ver a lista que eu fiz para mim:

                          - tenda - saco cama - colchonete - chinelos - toalha de praia - toalha de banho - protetor solar - anti mosquitos - cordel - prato - garfo, faca, colher - colher de pau - panela- campingáz - escova de dentes - pasta de dentes - garrafa de gas extra para o campingáz - mudas de roupa - mudas de roupa interior - casaco quente - fato de banho/bikini/calçoes de banho - creme nivea (ou outro hidratante qualquer) - canivete suiço, caso tenhas um - carregador para o telemovel (ou outra tecnologia que leves) - molas - tampoes/pensos higiénicos/whatever que uses - copo - detergente para lavar louça - escova ou esponja para lavar louça - escova ou pente para o cabelo - pano para secar a louça - bacia - saco ou mochila pequena que possas usar para transportar coisas - meias - lenços - medicação anti histamínica - fósforos - papel higiénico


                          13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                          #36

                          Offline miúda esquisita

                          • ****
                          • Membro Sénior
                          Há algum post onde sugiram uma lista base do k levar?

                          Spoiler (clica para mostrar/esconder)

                          nao ha para ja nenhuma lista, mas se quiseres ver a lista que eu fiz para mim:

                          - tenda - saco cama - colchonete - chinelos - toalha de praia - toalha de banho - protetor solar - anti mosquitos - cordel - prato - garfo, faca, colher - colher de pau - panela- campingáz - escova de dentes - pasta de dentes - garrafa de gas extra para o campingáz - mudas de roupa - mudas de roupa interior - casaco quente - fato de banho/bikini/calçoes de banho - creme nivea (ou outro hidratante qualquer) - canivete suiço, caso tenhas um - carregador para o telemovel (ou outra tecnologia que leves) - molas - tampoes/pensos higiénicos/whatever que uses - copo - detergente para lavar louça - escova ou esponja para lavar louça - escova ou pente para o cabelo - pano para secar a louça - bacia - saco ou mochila pequena que possas usar para transportar coisas - meias - lenços - medicação anti histamínica - fósforos - papel higiénico

                          Bem pra eu levar tudo isso tinha k ter um carro só pra mi9m :P
                          Mas tens ai alguns itens k de facto dão jeito e nem me lembrava. Obrigada

                            13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                            #37

                            Offline rk

                            • ****
                            • Membro Sénior
                            • Género: Masculino
                            Fui buscar ao posto do 11º acampamento da rede uma lista feita pelo tomasbarao e pelo lxscorpion com cenas pa levar para o acampamento.
                            Isto é uma base depois cada um adapta ao seu gosto :)

                            https://docs.google.com/document/d/1J5xLrnndaPfdUgUR-W_zIDj041YevxQwY8hTA7Ri4I0/edit

                              13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                              #38

                              Offline Cátia.

                              • *****
                              • Associad@
                              • Membro Elite
                              • Género: Feminino
                              • So, what difference does it make ?


                              Está quaseeee menin@s! Bora!!! :)
                                Oh, it makes none...

                                13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                                #39

                                Offline Ticas:

                                • *****
                                • Associad@
                                • Membro Ultra
                                • Género: Masculino


                                Está quaseeee menin@s! Bora!!! :)

                                Não podia estar mais ansioso e cheio de expectativas.   ;D

                                Não tenho dúvidas que a semana do Acampamento será um dos pontos altos do meu verão.  ;)