Há algum post onde sugiram uma lista base do k levar?
desculpem lá a pouca iunteligência da pergunta mas

Olá míuda esquisita

Penso que a organização do acampamento costuma enviar essa lista com vários dias de antecedência (juntamente com o plano de atividades e outras informações relevantes). Pelo menos foi assim no ano passado
![Sim! [smiley=sim.gif]](http://www.rea.pt/forum/Smileys/classic/sim.gif)
.
Também já estou inscrito e ansioso

. Pressinto que o mar em S.Pedro de Moel deve ser um pouquinho mais frio do que em Vila Nova de Mil Fontes (o local do acampamento do ano passado)

.
Até dia 22!
P.s.: para as pessoas que estão indecisas em ir só tenho uma coisa a dizer: venham! O acampamento de verão da rede ex aequo é espetacular
