rede ex aequo

Olá Visitante07.set.2019, 22:08:40

Autor Tópico: 13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!  (Lida 9745 vezes)

 
13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
#0

Offline rede ex aequo

  • *****
  • Administração
  • Membro Elite
    • rede ex aequo


Com o verão chega o calor e todas as sensações e manifestações de alegria… São as férias, a praia, o campo, as novas amizades, entre tantas outras coisas que o verão pode proporcionar-nos!

Entrando neste espírito animador, a associação rede ex aequo está a organizar o seu 13º Acampamento de Verão para jovens lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes, de 22 a 30 de agosto de 2015, no Parque de Campismo de S. Pedro de Moel (Inatel), para partilharmos alguns momentos juntos, um pouco de nós e das nossas experiências pessoais, tudo aliado a muita diversão e animação.

Neste acampamento serão proporcionadas não só atividades relacionadas com temas como assumir-se, o nosso primeiro amor, a nossa rede de apoio, a homofobia, através de jogos, oficinas e debates, mas também idas à praia, passeios, desporto, peddy papers, jogos de cultura geral, teatro, espaços musicais e de poesia, entre outras coisas!

As inscrições para os acampamentos da rede ex aequo estão abertas a jovens lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes entre os 16 e os 30 anos.

Para te inscreveres clica no formulário de inscrição abaixo, preenche-o e submete-o no final. Deverás enviar igualmente a digitalização do teu BI/CC para geral@rea.pt caso não sejas associada/o da rede ex aequo, assim como o comprovativo de pagamento. As inscrições estão abertas até dia 17 de agosto mas se te inscreveres até dia 12 de agosto a taxa de inscrição será inferior. A tabela de preços (para associados e não associados) para inscrição no Acampamento está disposta abaixo.

  →  Formulário de inscrição
  →  Tabela de preços do Parque de Campismo de São Pedro de Moel (pago ao parque)
  →  Declaração de autorização do Encarregado de Educação para participação no Acampamento (para menores de 18)
  →  Programa de atividades

Taxa de Inscrição (paga à rede ex aequo)
   




Para mais informações sobre o Acampamento envia um email para acampamento@rea.pt ou telefona-nos para o 96 878 18 41 e expõe as tuas dúvidas. Inscreve-te e passa uma semana bem divertida e enriquecedora connosco!

Vê aqui os testemunhos de participantes nas edições anteriores

Site | Evento no Facebook
« Última modificação: 9 de Agosto de 2015 por T-Rex »

    13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
    #1

    Offline Fábio Ventura

    • *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    • só mais um. who cares?
    É possível participar nas actividades mas sem pernoitar no parque? Pergunto isto visto que moro relativamente perto!

      13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
      #2

      Offline Cátia.

      • *****
      • Associad@
      • Membro Elite
      • Género: Feminino
      • So, what difference does it make ?
      É possível participar nas actividades mas sem pernoitar no parque? Pergunto isto visto que moro relativamente perto!

      Olá Fábio,

      Nós ainda não sabemos se poderemos ter pessoas que não pernoitam no Parque de Campismo a participar nas atividades que irão decorrer nestas instalações. Mas ainda este semana temos de ir ao Parque de Campismo e assim que falarmos com a direção do parque faremos chegar-te uma resposta.

      :)
        Oh, it makes none...

        13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
        #3

        Offline Gisty

        • ****
        • Membro Sénior
        • Género: Feminino
          • Tumblr :)
        Finalmente um acampamento pertinho  lol

        13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
        #4

        Offline nevertoolatetobehappy

        • *****
        • Associad@ Honorári@
        • Membro Elite
        • Género: Masculino
        • Be yourself. Be happy. Be nice.
          • Tiny Ripple Hope
        Olá!

        Este será o meu terceiro (e último! :( limites de idade...) acampamento de verão. Estou ansioso para viver novamente uma experiência tão marcante.

        Se estão indecisos, não hesitem e inscrevam-se! :P

        Abraço,
        Tiago.

        Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
          "Our deepest fear is not that we are inadequate. Our deepest fear is that we are powerful beyond measure. It is our light not our darkness that most frightens us."

          13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
          #5

          Offline caires

          • *****
          • núcleo lgbti funchal
          • Membro Elite
          • Género: Masculino
          • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
            • núcleo lgbti funchal
          Equacionei a hipótese de ir, já ouvi tanto sobre o acampamento que a curiosidade é muita. :P  Mas não dá mesmo, as viagens funchal-lisboa estão demasiado caras.

          Vão e divirtam-se! Tenho a certeza que é uma semana inesquecível. ;)

          13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
          #6

          Offline T-Rex

          • *****
          • Associad@
          • Membro Ultra
          • Género: Masculino
          • Hakuna Batata!
            • Um gajo trans a falar de cenas
          Eu já me inscrevi! :D :D Já fui a 2 acampamentos e recomendo vivamente! É uma semana imperdível ;D

          Então, malta, quem mais é que vem?

          13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
          #7

          Offline Cátia.

          • *****
          • Associad@
          • Membro Elite
          • Género: Feminino
          • So, what difference does it make ?


          Também já me inscrevi.  [smiley=estiloso.gif] Vai ser óptimo!
            Oh, it makes none...

            13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
            #8

            Offline Alexandra Cardoso

            • *
            • Novo Membro
            • Género: Feminino
            • I'm crazy and I love it!
              • The Sweetest Life
            Humm... tenho problema técnico... posso passar o fim de semana mas não a 2ª feira toda nem 3ª durante o dia. A questão é que estava a ver se podia ir a noite de 3ª mas não há transportes depois das 18h. Nem comboio nem autocarro. Alguém sabe de uma forma?

              13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
              #9

              Offline T-Rex

              • *****
              • Associad@
              • Membro Ultra
              • Género: Masculino
              • Hakuna Batata!
                • Um gajo trans a falar de cenas
              Humm... tenho problema técnico... posso passar o fim de semana mas não a 2ª feira toda nem 3ª durante o dia. A questão é que estava a ver se podia ir a noite de 3ª mas não há transportes depois das 18h. Nem comboio nem autocarro. Alguém sabe de uma forma?

              Olá!
              Podemos tentar arranjar-te boleia na 3ª, dependendo do teu ponto de partida. De onde é que precisas que alguém te vá buscar?
              (caso não queiras revelar aqui, manda um email a acampamento@rea.pt)

              13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
              #10

              Offline Alexandra Cardoso

              • *
              • Novo Membro
              • Género: Feminino
              • I'm crazy and I love it!
                • The Sweetest Life
              Estarei por Matosinhos mas posso ir ter ao Porto ou Gaia caso seja necessário. Obrigado T-Rex.

                13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                #11

                Offline T-Rex

                • *****
                • Associad@
                • Membro Ultra
                • Género: Masculino
                • Hakuna Batata!
                  • Um gajo trans a falar de cenas
                Alexandra, respondi-te por mensagem privada ;)

                Entretanto, mais alguém que foi no ano passado recebeu a sua carta? Eu recebi hoje a minha ;D

                13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                #12

                Offline Rúben_Costa

                • *
                • Novo Membro
                • Género: Masculino
                Hello! Hello!
                Malta, como vão todos ? O ano passado o acampamento foi 5 estrelas e digo "Vão, vai ser um experiência óptima!". É algo muito libertador, acreditem! Quando me despedi das pessoas, chorei tanto mas tanto! Eu este ano ainda não sei se tenho disponibilidade para ir! Se conseguir de certo irei marcar presença! :D
                ACREDITEM VÃO!
                  Rúben_Leon

                  13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                  #13

                  Offline Cátia.

                  • *****
                  • Associad@
                  • Membro Elite
                  • Género: Feminino
                  • So, what difference does it make ?


                  Já temos algumas pessoas inscritas ::) boraaaa, que até dia 8 é mais barato :P
                    Oh, it makes none...

                    13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                    #14

                    Offline Ticas:

                    • *****
                    • Associad@
                    • Membro Ultra
                    • Género: Masculino
                    Acabei de fazer a minha inscrição, e ao enviar o formulário senti que não podia ter tomado melhor decisão!  :)

                    Será o meu 1º Acampamento e espero eu o primeiro de muitos!  :P

                    Inscrevam-se, vale imenso a pena!

                      13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                      #15

                      Offline Cátia.

                      • *****
                      • Associad@
                      • Membro Elite
                      • Género: Feminino
                      • So, what difference does it make ?
                      Acabei de fazer a minha inscrição, e ao enviar o formulário senti que não podia ter tomado melhor decisão!  :)

                      Será o meu 1º Acampamento e espero eu o primeiro de muitos!  :P

                      Inscrevam-se, vale imenso a pena!

                      weeeeee :up
                        Oh, it makes none...

                        13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                        #16

                        Sal_Dali

                        • Visitante
                        Spoiler (clica para mostrar/esconder)
                        « Última modificação: 28 de Julho de 2015 por Sal_Dali »

                          13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                          #17

                          Offline Cátia.

                          • *****
                          • Associad@
                          • Membro Elite
                          • Género: Feminino
                          • So, what difference does it make ?
                          Spoiler (clica para mostrar/esconder)

                           lol oops, problema resolvido! :)
                            Oh, it makes none...

                            13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                            #18

                            Offline T-Rex

                            • *****
                            • Associad@
                            • Membro Ultra
                            • Género: Masculino
                            • Hakuna Batata!
                              • Um gajo trans a falar de cenas
                            Para quem não tem carro e não sabe como chegar ao local do acampamento:

                            Não existe transporte direto até S.Pedro de Moel, precisam primeiro de ir até à Marinha Grande. A CP e a Rede Expressos têm os seguintes transportes (sábado, dia 22 de agosto):

                            Porto-Marinha Grande
                            CP:


                            Rede Expressos:


                            Lisboa-Marinha Grande
                            CP:


                            Rede Expressos:


                            Da Marinha Grande, apanham uma camioneta da Rodoviária do Tejo (carreira 0601) até S.Pedro de Moel:

                            Os horários disponíveis no dia 22 de agosto estão destacados a verde

                            Se tiverem dúvidas ou algum problema em chegar ao parque em qualquer um dos dias, contactem-nos para que vos possamos ajudar!

                            Site da CP: https://www.cp.pt/passageiros/pt/
                            Site da Rede Expressos: http://www.rede-expressos.pt/
                            Site da Rodoviária do Tejo: http://www.rodotejo.pt/

                            13º Acampamento de Verão da rede ex aequo!
                            #19

                            Offline Biki

                            • *
                            • Novo Membro
                            • Género: Outro
                            Ora portanto. Eu já cá não vinha há tipo mil anos, e agora que vou ao meu 4º acampamento decidi voltar ao fórum também.

                            Olá pessoas. Vou lá ter de transportes se não me perder pelo caminho.  :P <3