rede ex aequo

Olá Visitante23.set.2019, 08:27:00

Autor Tópico: É normal?  (Lida 1493 vezes)

É normal?

Offline Cartas147

• *
  • Novo Membro
  • Género: Outro
Olá a todos!
Um amigo meu (com namorada) um dia num ambiente um pouco "relaxado", meteu-se comigo. Aliás, chegou a confessar que gostava de estar comigo. Não conheço bem a namorada mas sei que namoram há algum tempo. Estou frequentemente com ele e nunca foi homem de se meter com outras mulheres.
É possível gostar da namorada, continuar com ela mas ao mesmo tempo querer estar com outra pessoa?
ps: Não fiz nada com ele sabendo que é comprometido.

É normal?

Offline Imaterial

• Membro Sénior
    • Género: Masculino
    • Go ask Alice, I think she'll know
    Olá a todos!
    Um amigo meu (com namorada) um dia num ambiente um pouco "relaxado", meteu-se comigo. Aliás, chegou a confessar que gostava de estar comigo. Não conheço bem a namorada mas sei que namoram há algum tempo. Estou frequentemente com ele e nunca foi homem de se meter com outras mulheres.
    É possível gostar da namorada, continuar com ela mas ao mesmo tempo querer estar com outra pessoa?
    ps: Não fiz nada com ele sabendo que é comprometido.

É possível, e é por isso que existem cenários de infidelidade caso a pessoa com quem está a namorar não saiba nem tenha incluído terceiros nos paradigmas estabelecidos pela relação, ou outros cenários como relações abertas ou poliamor caso tenham sido definidos parâmetros de orientação relacional não monogâmicos.

No entanto, se ele não tiver dito à namorada até pode dizer que gosta ou quer continuar com ela mas o respeito que lhe está a mostrar a ela e à relação que têm é nulo e um possível exemplo do respeito que ele tem pelas pessoas com quem se relaciona no geral. Se quiseres saber mais a única forma é perguntando-lhe.
      It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

É normal?

Offline Dami

• Membro Total
      • Género: Feminino
      Estar com um homem pode ser apenas uma curiosidade dele. É possível que continue a gostar dela, claro. Só não acho correto ter-se metido contigo estando comprometido. Deveria falar com ela sobre isso.

É normal?

Offline Cartas147

• *
        • Novo Membro
        • Género: Outro
        Eu não pus o meu género no perfil, mas já que foi referido... não sou homem.

É normal?

Offline Dreamer

• Associad@
          • Membro Júnior
          • Género: Masculino
          • Veni. Vidi. Vici.
          Bom... se ele acreditar em poliamor pode ser possivel sim e "normal"! Também pode ser só curiosidade ou carência, tens que ter atenção a todas as possibilidades.

Se ele andar indeciso, tem cuidado, no final podes sair magoadx.
            Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.
            Jean Cocteau

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            104 Respostas
            24478 Visualizações
            Última mensagem 12 de Agosto de 2014
            por tendinite
            4 Respostas
            5792 Visualizações
            Última mensagem 26 de Agosto de 2010
            por Safira
            5 Respostas
            1675 Visualizações
            Última mensagem 13 de Março de 2012
            por Simpatizante
            The New Normal

Iniciado por person_interest Arquivo (Outras Conversas)

9 Respostas
            1523 Visualizações
            Última mensagem 22 de Agosto de 2013
            por Spektrum
            0 Respostas
            528 Visualizações
            Última mensagem 22 de Julho
            por Fanniedup