rede ex aequo

Olá Visitante29.set.2020, 05:56:50

Autor Tópico: Confusão......  (Lida 1489 vezes)

Confusão......

Offline waz1

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Bom dia! Há pouco tempo eu conheci 1 rapariga.. que nos estávamos a dar super bem e tal...e ela parecia demonstrar que gostava de mim porque estava sempre comigo, aceitava sempre a minha companhia, respondia-me sempre e falávamos bem em geral. No entanto percebi que o interesse não era mútuo ou seja, eu estava interessado ela não, visto que deixei de meter conversa, ela nunca mais falou, ela até mesmo disse que não estava na minha onda. E eu agora queria perceber como posso entender as ideias subentendidas/implícitas de cada atitude ...
sei que depende de cada um e da sua capacidade de interpretação.. mas há algo que possa fazer para melhorar isto?
Socializar apenas? :)

Confusão......

sleepthrough

• Visitante
    Olá waz1 :)

Se percebi bem o que tu queres saber é como detetar se o interesse é mútuo ou é só da nossa parte é isso? Eu acho que uma boa maneira de ver é tentares perceber se és sempre tu que inicias conversa ou se a outra pessoa também inicia. Se a outra pessoa não iniciar, eu vejo isso como um indicador "not that interested". A pessoa pode ser tímida e pode não meter conversa na primeira ou segunda vez, depois disso, acho que já é falta de interesse :P

Confusão......

Offline waz1

• *
      • Novo Membro
      Olá waz1 :)

Se percebi bem o que tu queres saber é como detetar se o interesse é mútuo ou é só da nossa parte é isso? Eu acho que uma boa maneira de ver é tentares perceber se és sempre tu que inicias conversa ou se a outra pessoa também inicia. Se a outra pessoa não iniciar, eu vejo isso como um indicador "not that interested". A pessoa pode ser tímida e pode não meter conversa na primeira ou segunda vez, depois disso, acho que já é falta de interesse :P
      Olá sleepthrough :)
      concordo contigo... no entanto queria também saber como isto serve para amizade isto é... nós para desenvolvermos uma relação/amizade devemos de falar sobre o que temos em comum ( assuntos em comum - sejam eles sobre carros, desporto, escola, e isso ) no entanto como é que vamos aprofundar uma relação a falar desses assuntos? Além de que não devemos por rótulos nas relações porque vê eu conheço 1 pessoa imagina na escola... então vou só falar de escola com ela? Não.. se ela tiver mais algo em comum falo com ela.. sobre isso nem que seja desporto.... o meu problema é que ninguém inicia conversa comigo se eu não iniciar nunca converso com ninguém... ou seja, o meu problema é não conseguir aprofundar as relações ( amizade e isso ) que tenho... e quem sabe encontrar a rapariga que será o amor da minha vida...

Confusão......

sleepthrough

• Visitante
        Bem as relações sejam d q tipo for não são lineares :) basicamente as pessoas podem formar ligações intelectuais,  emocionais e fisicas. O ideal será q a nossa relação amorosa consiga ter todos esses tipos d relação , mas tb n é necessário.  Não há uma fórmula mágica.  Vais falando e conhecendo as pessoas :) e com uns amigos podes falar mt bem d carros e skbre outros d política e uns n sao melhores q outros , sao diferentes :) vom qlqr pessoa q conheças seja na escola seja no ginásio seja no café ppdes falar d qlqr coisa. Claro q conforme o contexto social é mais fácil meter conversa sobre um certo assunto ous seja, c alguém da escola provavelmente metes conversa sobre aulas e exames, mas isso no inico da relação/conversa ;) acho q t deves guiar pela química com as pessoas.  S a pessoa t interessa seja porque motivo for, mete conversa e sê natural :) s a conversa fluir otimo,  s nao, fica pa próxima.  Eu ja me senti atraída por uma pessoa com quem meti conversa mas afinal a conversa n desenrolou,  pronto foi pena , mas nada a fazer xD nao insisti mais nessa r"elação" ;)

Confusão......

Offline waz1

• *
          • Novo Membro
          Bem as relações sejam d q tipo for não são lineares :) basicamente as pessoas podem formar ligações intelectuais,  emocionais e fisicas. O ideal será q a nossa relação amorosa consiga ter todos esses tipos d relação , mas tb n é necessário.  Não há uma fórmula mágica.  Vais falando e conhecendo as pessoas :) e com uns amigos podes falar mt bem d carros e skbre outros d política e uns n sao melhores q outros , sao diferentes :) vom qlqr pessoa q conheças seja na escola seja no ginásio seja no café ppdes falar d qlqr coisa. Claro q conforme o contexto social é mais fácil meter conversa sobre um certo assunto ous seja, c alguém da escola provavelmente metes conversa sobre aulas e exames, mas isso no inico da relação/conversa ;) acho q t deves guiar pela química com as pessoas.  S a pessoa t interessa seja porque motivo for, mete conversa e sê natural :) s a conversa fluir otimo,  s nao, fica pa próxima.  Eu ja me senti atraída por uma pessoa com quem meti conversa mas afinal a conversa n desenrolou,  pronto foi pena , mas nada a fazer xD nao insisti mais nessa r"elação" ;)
          Não estou a falar só de relações amorosas mas tou também a falar de amizades... e como assim uma pessoa me interessar? Isso nao e suposto ser so pa relações amorosas esse interesse? :)

Confusão......

sleepthrough

• Visitante
            Eu acho q as ligações q estabelecemos baseiam-s todas no mesmo, a diferença é q as amorosas tens um amor diferente e acrescentas tb uma ligação sexual :) para fazer relações d amizade não há fórmula é simplesmente falar c as pessoas e ver s há uma ligação, um click, s gostas d estar c aquela pessoa. Depois todos somos diferentes, eu p ex valorizo mt o sentido d humor portanto gosto d ter amigos assim, mas tb sou amiga d pessoas mais serias pq essas pessoas interessam-m ppr outras características q tenham :)
            O interesse d q falo ppde ser d qlqr tipo. Tu podes ver alguém q te atraia fisicamente/sexualmente - é um tipo d interesse. Se vires alguém q gosta mt d carros ou alguém q é mt divertido - podes-t interessar em conversar/ conviver c essa pessoa e ser amigo :)
            As amizades q fiz foi naturalmente sem pensar s as pessoas tinham interesses em comum até pq na faculdade o primeiro tema é geralmente as aulas e os exames ou os professores etc, mas c certas pessoas clickei bem e somos amigas :) a única coisa q acho fundamental para ter mesmo boas amizades é sermos nós próprios pq só aí as pessoas podem realmente gostar de nós :) eu gosto d mandar piadas parvas e encontrei gente q gosta q mande piadas parvas, simples xD

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              Qual é a confusão?

Iniciado por alex_source « 1 2 ... 5 6 » Geral

100 Respostas
              20689 Visualizações
              Última mensagem 3 de Abril de 2014
              por V24
              6 Respostas
              2450 Visualizações
              Última mensagem 1 de Novembro de 2009
              por C'