rede ex aequo

Olá Visitante01.abr.2020, 09:32:45

Autor Tópico: Dicas para começar a falar com alguém por quem estás interessad@  (Lida 1988 vezes)

Dicas para começar a falar com alguém por quem estás interessad@

Offline Six

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Olá! Espero que esteja tudo bem com tod@s!  :)

Estou a precisar de alguma ajuda neste tópico, desde já peço desculpa se já existe algum tópico igual ou semelhante a este..

Resumindo, estou interessada numa rapariga onde estou a tirar um curso, só a encontro no refeitório do centro, já a tentei encontrar fora das aulas, mas não a encontro em lado nenhum.. Quando estou a comer com os meus colegas ela não pára de olhar para mim (..e eu para ela), tenho 90% de certeza que ela é Bi ou Les.

A questão é, como é que começo a falar com ela? É estranho chegar lá e dizer "Olá" .. e também sou um pouco tímida.. tenho um pouco de medo de "congelar" e não conseguir dizer nada de jeito e ela ficar a pensar que sou deficiente ou isso.. [smiley=desconfortavel.gif] mas também que mais posso dizer? Parece parvo esperar que ela faça alguma coisa primeiro.. não sei..  ???

Help?   :(

Offline Fiii.w

• Membro Vintage
    Se ela está sempre a olhar para ti, não será porque também estás sempre a olhar para ela? :p
    Se assim for como dizes, porque não lhe começas a sorrir quando trocam olhares? Ela tb pode aí achar que és doida, ou não! ;) Se ela retribuir, espectacular... Se não tb pode ser só tímida. Tb podes ver se tem amigos em comum, ajuda sempre. E podes tentar saber o nome dela e procura-la nas redes sociais, sei lá! Se conseguisses o nr dela aí já podias enviar-lhe declarações sem te indentificares.Coisas demasiado românticas para o meu cérebro. Tb podes ficar a saber mais dela se perderes tempo a ver para onde vai, mas isso já é um pouco psicopata. Por fim, o que aconselho mm é ires meter conversa com ela descaradamente ou arranjares alguém muito cúmplice que lhe entregue cenas sem que saiba claramente que és tu. :p

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
      • Membro Elite
      • Género: Masculino
      • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
        • núcleo lgbti funchal
      Quando estou em situações semelhantes recorro ao Facebook. Tento saber o nome da pessoa e vejo se temos amigos gays em comum.  :)

Boa sorte! :D

Aries

• Visitante
      Sê original e querida ... porque não pegar num papel escrever um oi com um smile e quando estiverem no refeitório levanta essa folha discretamente. ;)

é uma sugestão. quem sabe ela não dá um bom sorriso tu também de forma natural e descontraída e pode surgir conversa.

Offline Dami

• Membro Total
        Com picardias. Sem dúvida a melhor forma.

Aries

• Visitante
          Será mesmo aliança? não pode ser um anel??

eu uso anel por usar e muitos me perguntam se é aliança e nada haver.
          Estás provavelmente a colocar obstáculos criados também por ti não? :)

Aries

• Visitante
            Nop claro q não. assim estas a dar claramente nas vistas que a queres só pra isso como quem se já tens é descartável. não faças isso. lol

Mas logicamente contínuo a sugerir uma forma de introdução cômica e diferente.
            Um pouco de atenção e consegues estudar o sorriso dela e a expressão.

podem dizer muito mais que imaginas. e não tenhas problema se for durante algum tempo assim. troca de olhares de sorrisos de brincadeiras. de certa forma já estas a marcar a tua posição na "vida" dela !

e basta quando tiveres coragem um
            "Ola... (e qualquer coisa que a faça sentir-se importante imagina que nesse dia não a viste no refeitório) hoje senti falta da tua presença por onde andavas lol"

Cenas assim. mas faz-la sentir se bem . se vires um sorriso envergonhado ou uma cara vermelha um olhar pro chão é bom sinal lol
            e com o tempo ... uma piscadela de olho sempre que se cruzarem e sempre um sorriso. vai fazendo evoluir. e se tiveres coragem ... olha qual l teu face ou o teu número !

Offline Six

• *
              • Novo Membro
              Nop claro q não. assim estas a dar claramente nas vistas que a queres só pra isso como quem se já tens é descartável. não faças isso. lol

Pois.. não quero isso  :wor

de certa forma já estas a marcar a tua posição na "vida" dela !

Verdade :)

"Ola... (e qualquer coisa que a faça sentir-se importante imagina que nesse dia não a viste no refeitório) hoje senti falta da tua presença por onde andavas lol"

Cenas assim. mas faz-la sentir se bem . se vires um sorriso envergonhado ou uma cara vermelha um olhar pro chão é bom sinal lol
              e com o tempo ... uma piscadela de olho sempre que se cruzarem e sempre um sorriso. vai fazendo evoluir. e se tiveres coragem ... olha qual l teu face ou o teu número !

Gostei! Vou tentar fazer isso então  [smiley=sim.gif]
              Obrigada pela ajuda :D

Aries

• Visitante
                Sempre as ordens :)

Offline Dami

• Membro Total
                  A Aries deu boas ideias. Quando falei em picardias, estava a pensar em algo assim, desse tipo.
                  Gostei principalmente da ideia do papel mas, no meu lugar, acho que escreveria "tens horas?" e sorria. Só porque Oi é muito previsivel. :P

Aries

• Visitante
                    Sim ... tens horas também é uma excelente idéia. e um tanto quanto mais engraçada. gostei lol

Offline Dami

• Membro Total
                      Sim ... tens horas também é uma excelente idéia. e um tanto quanto mais engraçada. gostei lol
                      Então se estiver de relógio no pulso, melhor!

Offline Dami

• Membro Total
                        Ai, não. Que horror. lol Ainda bem que conseguiste falar com ela. :)

Offline Fiii.w

• Membro Vintage

Mas arranjei coragem e consegui falar com ela, acho que ela pensa que eu sou é um pouco esquisita porque fiquei sem jeito e toda vermelha quando falei com ela  [smiley=confuso.gif]

Obrigada por tudo :)

E como reagiu ela á tua "investida" ? Pareceu-te interessada em falar? Envergonhada? Achas que ela sabe alguma coisa sobre ti? Que não tenhas sido tu a dizer-lhe, é claro. Se souber é um óptimo sinal!
                          Epá, arranja o nr da miúda, esfola-te. Faz o que entenderes, mas arranja! lol

Offline Fiii.w

• Membro Vintage
                            Mas ela é gay? Aí reside a minha grande dúvida! Se tens certeza ou só suspeitas... Se só suspeitas, tira as dúvidas! Quanto ao nr, como já falam por facebook, devias pedir-lho durante uma conversa banal, desculpando-te com o facto de teres de sair da Internet e que se ela quisesse continuavam a conversa por telefone. ;) Isto é tudo menos descarado! (Devo estar doente, lol )

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                              92 Respostas
                              22403 Visualizações
                              Última mensagem 5 de Fevereiro de 2016
                              por Bc
                              477 Respostas
                              61029 Visualizações
                              Última mensagem 2 de Março de 2015
                              por portugaisptfr
                              0 Respostas
                              1059 Visualizações
                              Última mensagem 3 de Outubro de 2009
                              por MT