rede ex aequo

Olá Visitante23.out.2020, 22:36:01

Autor Tópico: [Pedido de Colaboração] Relações mais significativas dos homens homossexuais  (Lida 1222 vezes)

 
[Pedido de Colaboração] Relações mais significativas dos homens homossexuais
#0

Offline rede ex aequo

  • *****
  • Administração
  • Membro Elite
    • rede ex aequo
[Pedido de Colaboração]

Relações mais significativas dos homens homossexuais

As relações mais significativas são importantes para qualquer ser humano. São as pessoas mais relevantes na nossa vida e a consistência da relação com essas figuras que nos dão bem-estar psicológico e estabilidade individual. Permitem-nos adquirir ferramentas para enfrentar os ambientes hostis.
Neste seguimento, o projecto em questão pretende estudar as relações mais significativas dos sujeitos homossexuais, mais concretamente a relação com a figura materna. Procuramos saber a maneira como os sujeitos representam estas relações.
O projecto dirige-se a homens homossexuais. Os dados serão recolhidos numa primeira entrevista semi-directiva (a agendar com a investigadora) que irá permitir conhecer o sujeito e conhecer as suas relações mais significativas. A segunda parte, passar-se-á uma prova projectiva de resposta livre. Na última parte do projecto, realizar-se-á uma segunda entrevista para esclarecer dúvidas que tenham ficados sobre os dados recolhidos e aprofundá-los. Será respeitada a confidencialidade e os dados recolhidos serão apenas utilizados para fins de investigação.
Agradece a colaboração e a disponibilidade dos participantes. Qualquer dúvida ou questão relativamente ao projecto, poderá sem qualquer compromisso contactar a investigadora.

Nome
Inês de Almeida Barreira

Contactos
967 474 815
ines.barreira4@hotmail.com

Estabelecimento de ensino
ISPA-IU

Tipo de trabalho
Dissertação de Mestrado

Orientadora
Ângela Vila-Real

Objectivos
O projecto em questão pretende estudar as relações mais significativas dos homens homossexuais, mais concretamente a relação com a figura materna. Procuramos saber a maneira como os sujeitos representam estas relações.

Prazo
31 de Março, 2015
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2015 por rede ex aequo »