rede ex aequo

Olá Visitante22.nov.2019, 21:02:48

Autor Tópico: Dia dos Namorados  (Lida 1701 vezes)

Dia dos Namorados

Offline sosayweall

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Boas..

Estava a tentar encontrar um tópico sobre isto aqui pelo fórum e não me deparei com nada mas se porventura existir algum peço desculpa pela repetição!

Ora, eu estava a pensar passar o dia dos namorados com o dito cujo, mas tenho pesquisado locais gay-friendly porque pensei que, se já há muita gente que cria preconceito quando te vê a jantar a dois com outro rapaz, imagino no dia dos namorados.
Como os restaurantes vão andar cheios de casais, é impossível que não olhem para dois rapazes ou duas raparigas a jantar e não pensem logo que são homossexuais, e porventura pode haver o caso de encontrarmos alguém homofóbico e tornar a noite desagradável.

Então tenho algumas perguntas: algum de vocês já passou por um caso destes? Existe algum local que conheçam (seja Porto, Lisboa, etc) que no dia dos namorados até faça alguma coisa gay-friendly ou que seja mais acolhedor a nós?

E por último, uma pergunta mais cusca que outra coisa, como estão a pensar passar o dia dos namorados?

Beijos e abraços a tod@s.

Dia dos Namorados

Offline DaniC

• **
    • Membro Júnior
    • Género: Feminino
    A pergunta cusca :) Eu vou com amada para a serra da estrela, passar o fds, mais propriamente ecoresort vale rossim :)

Dia dos Namorados

Offline Dami

• Membro Total
      • Género: Feminino
      Calha bem este tópico porque sempre quis saber de um sítio assim.

No meu caso, como não sou fã do dia dos namorados - para mim é um dia como os outros -, não tenciono fazer nada de especial nesse dia.

Dia dos Namorados

Offline searching_the_love

• Membro Total
        Também não sou fã (ou não ligo particularmente à data) porque para mim se estou a namorar com alguém, dia dos namorados é quando calhar e apetecer, o que até é mais agradável, surpreender o namorado com alguma coisa "estilo" dia dos namorados. Fazê-lo no dia dos namorados não há surpresa...

De resto, percebo os teus receios mas contando a minha experiência. Eu não vivo conforme as outras pessoas, e vou jantar ao restaurante que quiser e me apetecer, quem se sentir incomodado por ver dois rapazes a jantar juntos, então pode ir dar uma curva e mudar de sítio. A úncia coisa que realmente me incomodaria era se o restaurante me impedi-se de jantar nesse sítio por ser gay ou me manda-se sair do restaurante porque algum cliente se tivesse queixado de não gostar de ter gays no restaurante. Agora o que as outras pessoas pensam, quero lá bem saber.

Já jantei em vários restaurantes em lisboa e porto (e algum outro país), e nunca me senti discriminado nem observado por outros clientes, nem sequer reparei, confesso.

Actualmente não tenho namorado, por isso, é óbvio que não vou fazer nada. lol

Dia dos Namorados

Stabilo

• Visitante
          Vou passar o dia sem a namorada lol Mas não ligo nada à data, acho cliché e extremamente comercial.
          Mas o tópico é muito pertinente! Aliás, além de locais gay-friendly para jantar, quem tem experiência de ir a algum motel como lgbt? Nunca fui mas tenho curiosidade em saber as vossas experiências, nomeadamente no Porto. Há sítios desses gay-friendly?  ::)

Dia dos Namorados

Aries

• Visitante
            Vou passar o dia sem a namorada lol Mas não ligo nada à data, acho cliché e extremamente comercial.
            Mas o tópico é muito pertinente! Aliás, além de locais gay-friendly para jantar, quem tem experiência de ir a algum motel como lgbt? Nunca fui mas tenho curiosidade em saber as vossas experiências, nomeadamente no Porto. Há sítios desses gay-friendly?  ::)

motéis gay friendly. isso existe ???

por norma o conceito de motel é entrar sem tampouco dar a conhecer rosto ... entrar de carro ou tem uma máquina ou uma espécie de recepção que não é permitido olhar nem para dentro nem para fora. ... portanto ... desconheco a idéia.

Dia dos Namorados

Stabilo

• Visitante
              Olha q o q eu conheço vêem te a cara xD

Dia dos Namorados

Aries

• Visitante
                Sério?? motel ??

Os que pronto ... conheço vá ... não.

Pode haver complicações e lógico que tens de te cruzar com alguém . mas se tudo correr de forma plena acho que o conceito motel é esse. a privacidade.

Dia dos Namorados

Stabilo

• Visitante
                  Sério?? motel ??

Não vou recorrer a um mas é uma dúvida pertinente e que se calhar muita gente tb tem.

Dia dos Namorados

carlafsouto

• Visitante
                    Responder
                    Então tenho algumas perguntas: algum de vocês já passou por um caso destes? Existe algum local que conheçam (seja Porto, Lisboa, etc) que no dia dos namorados até faça alguma coisa gay-friendly ou que seja mais acolhedor a nós?

Tens um restaurante gay muito fixe e super intimista em Lisboa onde jantas à luz das velas que é o Lábios de Mosto.

http://www.labiosdemosto.org/

Dia dos Namorados

Icegirlsin

• Visitante

Kiss  :-*

Dia dos Namorados

Stabilo

• Visitante
                        Afinal consegui ver a namorada  [smiley=maluco.gif] [smiley=hipnotizado.gif]
                        Percorro km's por ela  [smiley=enamorado.gif]

Dia dos Namorados

Offline noitidartnoK

• Associad@
                          • Membro Ultra
                            • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
                          Olá!

Fizemos um Especial Namorad@s no dezanove:
                          http://dezanove.pt/especial-dia-dos-namorados-751902

Espero que gostem e sirva de inspiração :)

Até breve!
                            dezanove - notícias e cultura LGBT em português

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                            74 Respostas
                            22385 Visualizações
                            Última mensagem 7 de Junho de 2010
                            por Human
                            13 Respostas
                            4328 Visualizações
                            Última mensagem 9 de Janeiro de 2011
                            por philip17rc