rede ex aequo

Olá Visitante25.nov.2020, 16:36:55

Autor Tópico: Assumir bem a nossa orientação sexual para depois voltar atras e mudar totalment  (Lida 1451 vezes)

Assumir bem a nossa orientação sexual para depois voltar atras e mudar totalment

Offline complicado

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Isto é algo diferente, e acho que não encontrei nada no genero aqui no forum!

Existe pessoas aqui que, Quando descobriram que eram LGBT aceitaram-se bem, assumiram para familia e amigos...  Mas depois ao fim de uns anos, a conhecer o "mundo" gay, a  dificuldade em ter alguém, a solidão, ver a discriminação ao redor, etc... Tornou-vos totalmente oposto aquilo que eram antigamente?

« Última modificação: 26 de Janeiro de 2015 por complicado »

Assumir bem a nossa orientação sexual para depois voltar atras e mudar totalment

Offline Imaterial

• Membro Sénior
    • Go ask Alice, I think she'll know
    COMO O TÓPICO ORIGINAL SE VIU EM MUITO REDUZIDO, ESTE POST PODERÁ PARECER FORA DE CONTEXTO MAS VOU MANTÊ-LO EXATAMENTE COMO O ESCREVI

Complicado,

realmente não consigo rever-me em nada na forma como vês o mundo: por absolutos. Gostas dos gajos com as características x, y e z e achas-te "complicado" por causa disso, sais em bares gay e automaticamente a imagem que absorves disso torna-se a imagem que tens de todos os gays de todo o mundo e renegas essa imagem. Pior, começas a repudiar o que tu és e isso não faz qualquer sentido.

Isto lembra-me os posts do 9GAG em que alguém pergunta "am I the only one around here that...?". Tipo, vivemos num planeta de BILIÕES de pessoas. A menos que tenhas feito algo mesmo extravagante (ganhar um prémio nobel, cometer genocídio), alguém algures partilha opiniões, características, hábitos e manias contigo, mesmo que tu não o saibas. Não és mais complicado que ninguém nem mais ou menos especial por isso. E quer isto dizer que há gente que vai a bares gay só para se divertir e dançar, para além dos que vão para se drogarem/beberem e procurarem a q**** fácil ou para outras asneiras que eles lá sabem.

Sinceramente, acho uma estupidez teres ferramentas como a Internet para te mostrar a diversidade de pessoas que há no mundo e tudo em que pensas é nos "podres" do mundo gay. Pessoas são pessoas, independentemente da sua orientação. O que fazem com as suas subculturas não interessa para nada, o que interessa é que há boas e más pessoas em todos os meios. Se não te identificas com bares gays, tens bom remédio: não vais a bares gay. Queres conhecer gays? Tens 1001 formas online, podes tentar fazer amigos em imensos meios, vive a tua sexualidade abertamente que eles aparecem.

Agora, acredita que terias muito menos drama na tua vida se parasses de dramatizar.
    « Última modificação: 26 de Janeiro de 2015 por Imaterial »
      It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Offline complicado

• *
      • Novo Membro
      Mas a malta deste forum, em vez de discutir  sobre o tema que falei no topico, NÃO, vão logo ATACAR a minha pessoa!
      E é SEMPRE em quase todos os meus topicos ou posts!

Se fosse para ser julgado ou criticado, não estaria AQUIIII
      FARTEI, UMA PESSOA NÃO PODE DESABAFAR NEM UM c******!

ADEUS!
      « Última modificação: 26 de Janeiro de 2015 por complicado »

Offline Imaterial

• Membro Sénior
        Complicado:

Como já to disse em mensagem privada mas reforço aqui, nunca escrevi o meu post com o intuito de te insultar. O que te disse, já disse a amigos meus que têm/tinham o síndrome do príncipe da disney ou de que o mundo gay é tudo víboras com o cio. Se tudo o que conseguiste retirar das minhas palavras foi "este gajo está a insultar-me" (para não falar da tua reação), devias ter mais calma a ler as coisas e deixar de assumir que é tudo sobre ti.

Já o disse no passado e volto a dizer: não tenho uma relação relevante com ninguém deste fórum. Tod@s são, para mim, um agregado de píxeis e palavras soltas aos quais eu reajo de acordo com o conteúdo. Não sinto necessidade de insultar ou provocar pessoas que não me dizem nada nem me inspiram qualquer tipo de revolta. Na pior das hipóteses sinto apatia, na maior das hipóteses interesse em histórias de vida fascinantes ou opiniões fortes e diferentes (ou iguais) à minha.

Futuramente, se não te queres sujeitar a opiniões/conselhos abstém-te de as requerir publicamente.

Offline complicado

• *
          • Novo Membro
          Simplesmente começas-te a falar de algo que nada tinha haver com o topico!
          Como meio / argumentos para julgar / criticar!

Mas não és só tu!
          Existe por aqui uns quantos!

Este forum já não é o que era!

Offline Imaterial

• Membro Sénior
            Apoiei-me em argumentos para demonstrar que para ti tudo tem que ser um absoluto. Nem sequer foi em tom de crítica. Na verdade, nunca em parte alguma disse que isso é algo repreensível, apenas que não me identifico. Não sou egomaníaco o suficiente para considerar que a minha forma de viver e ver o mundo é um modelo a seguir pelos outros. A única coisa que disse que não era boa é repudiares o que és. E dizer que dramatizas tudo, lamento mas é verdade: assumiste instantaneamente que eu estava a atacar-te e partiste logo para o insulto via mensagem privada enquanto publicamente assumes o papel de vítima.

Se não queres opiniões negativas sobre o que tu fazes/dizes, não o digas nem faças, muito menos num fórum público. Não estamos aqui todos reunidos para sessões de festinhas na cabeça em conjunto, felizmente há pessoas com carácter suficiente para discordar se efectivamente não estão de acordo com determinada opinião ou atitude. Pára com essa atitude infantil e anda para a frente. Se te queres sentir bem com a tua orientação, pára de procurar exemplos negativos e vê os positivos. Pára de achar que o que te define é a tua orientação e que o mundo gay significa que todos os gays são iguais. Se queres que as pessoas não achem que tu isto ou aquilo, não o exponhas publicamente. Ou melhor, pára de te preocupar com o que os outros pensam de ti porque ninguém precisa de te validar.

Alternativamente, podemos continuar com esta pity party. Tanto me faz, eventualmente vai ser considerado um tópico sem qualquer destino e apagado do mapa.

Offline searching_the_love

• Membro Total
              Vou-te responder com uma pergunta: um homem heterossexual tem de questionar e odiar a sua condição de casado porque vê outros homens casados a enganar as suas mulheres indo para a cama com outras mulheres?
              Ou, uma mulher vai odiar ser mulher porque vê as outras a irem para a cama com todo o cão e gato?

Tem lógica odiar-se pelo o que os OUTROS fazem?

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                84 Respostas
                18097 Visualizações
                Última mensagem 18 de Novembro de 2014
                por a human being
                106 Respostas
                20840 Visualizações
                Última mensagem 7 de Outubro de 2014
                por Lio
                476 Respostas
                66139 Visualizações