COMO O TÓPICO ORIGINAL SE VIU EM MUITO REDUZIDO, ESTE POST PODERÁ PARECER FORA DE CONTEXTO MAS VOU MANTÊ-LO EXATAMENTE COMO O ESCREVI
Complicado,
realmente não consigo rever-me em nada na forma como vês o mundo: por absolutos. Gostas dos gajos com as características x, y e z e achas-te "complicado" por causa disso, sais em bares gay e automaticamente a imagem que absorves disso torna-se a imagem que tens de todos os gays de todo o mundo e renegas essa imagem. Pior, começas a repudiar o que tu és e isso não faz qualquer sentido.
Isto lembra-me os posts do 9GAG em que alguém pergunta "am I the only one around here that...?". Tipo, vivemos num planeta de BILIÕES de pessoas. A menos que tenhas feito algo mesmo extravagante (ganhar um prémio nobel, cometer genocídio), alguém algures partilha opiniões, características, hábitos e manias contigo, mesmo que tu não o saibas. Não és mais complicado que ninguém nem mais ou menos especial por isso. E quer isto dizer que há gente que vai a bares gay só para se divertir e dançar, para além dos que vão para se drogarem/beberem e procurarem a q**** fácil ou para outras asneiras que eles lá sabem.
Sinceramente, acho uma estupidez teres ferramentas como a Internet para te mostrar a diversidade de pessoas que há no mundo e tudo em que pensas é nos "podres" do mundo gay. Pessoas são pessoas, independentemente da sua orientação. O que fazem com as suas subculturas não interessa para nada, o que interessa é que há boas e más pessoas em todos os meios. Se não te identificas com bares gays, tens bom remédio: não vais a bares gay. Queres conhecer gays? Tens 1001 formas online, podes tentar fazer amigos em imensos meios, vive a tua sexualidade abertamente que eles aparecem.
Agora, acredita que terias muito menos drama na tua vida se parasses de dramatizar.