rede ex aequo

Olá Visitante20.set.2020, 08:26:25

Autor Tópico: Será que as indirectas a brincar são um sinal de que a pessoa é bi/homo?  (Lida 1422 vezes)

Será que as indirectas a brincar são um sinal de que a pessoa é bi/homo?

Offline icognita

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
    • I ♥ ♀ and ♂
"A brincar, a brincar dizem-se as verdades"
Certamente, já vos aconteceu estarem entre amigos e alguém lançar bocas ou comentários do género: "Se eu pudesse comia-te", " A X é mesmo boazona".

Há bocas e bocas, brincadeiras mesmo a gozar, no entanto...
Pergunto: Dependendo do contexto, será que vocês sentem que por trás dessas indirectas algumas pessoas dão a entender que sentem-se atraídas por pessoas do mesmo sexo?

Não tem nada de mal, mas às vezes é uma forma de descobrir a posição dos outros acerca da homo/bi sexualidade na brincadeira e sem dar muita bandeira. A maioria das vezes ninguém liga e só os mais atentos é que ouvem o gaydar a apitar lol

O que acham?
    I ♥ ♀ and ♂   |    http://ilovewandm.blogspot.com

indecisiveness

• Visitante
    Acho que é muito dúbio e não aconselho ninguém a prender-se demais por indiretas brincalhonas - been there, done that.

Ainda assim, acho que em certos casos, é um sinal de interesse ou, quanto mais não seja, curiosidade. Tipo, uma pessoa que contigo é seeempre assim ou que está constantemente a sexualizar o mesmo sexo. Sabe-se lá o que vai na cabeça das pessoas... Também estou ansiosa por ler as respostas

miaumiau

• Visitante
      Sim ás vezes com esse tipo de brincadeiras se pode de facto dizer as verdades sem que os outros os levem a serio , mas... Pois agoara vem a parte do mas não aconselho nem a quem o faz e nem a quem dá demasiado importancia a esse tipo de brincadeiras tal como o nome diz são brincadeiras e podem não passar disso mesmo e pior nas hipoteses até pode ser alguém bastante homofobica que o faz por gozação e nada mais que isso...Se tás interessada nessa pessoa não te aconselho , aconselho antes que tentes saber de uma maneira mais seria o que pensa sobre o assunto...Boa sorte...

Offline Ticas:

• Associad@
        • Membro Elite
        • Género: Masculino
        Esse tipo de brincadeiras são, para mim, bastante dúbias. Depende muito do tipo de relação que estabeleces com a pessoa, o quão bem a conheces, e se já conversaste com essa pessoa noutro contexto em que o assunto fosse tocado.

Muito raramente, sim, pode ser uma forma subtil de evidenciar a orientação sexual. Mas até aí, é bom questionar o quão bom/boa actor/actriz a pessoa pode ser.  lol

Offline akire

• *
          • Novo Membro
          • Género: Feminino
          • "Carpe Diem"
          posso confessar que pra mim tudo começou com brincadeiras...pra mim era normal (já que eu falo muitas coisas parvas), e nem falava com segundas intençoes, pq ainda era 100% hetero e era minha melhor amiga, e se tem uma coisa que nao misturo é amizade...é como costumo dizer "amigos amigos pequetes a parte"... mas ja mais imaginava que ela levasse as brincadeiras tão a serio e prontos, tantas brincadeiras e acabamos por "brincar"...mas eu costumo usar as "brincadeiras" como indireta e isso é uma coisa que nunca falha...meu sexto sentido funciona sempre ao menos pra mim loool xD

indecisiveness

• Visitante
            posso confessar que pra mim tudo começou com brincadeiras...pra mim era normal (já que eu falo muitas coisas parvas), e nem falava com segundas intençoes

Eu também sou muito de indiretas, às vezes até muito diretas lol só que é a minha personalidade... Faço isso com pessoas de quem gosto (como amigos), com quem estou à vontade e acabo por fazer também à pessoa de quem gosto. Sei que deve ser complicado para ela perceber alguma coisa, mas acho que com ela ainda sou mais direta. You see, I'm in the game, por isso acho que uma pessoa muito aberta nisso pode querer dizer que é, no mínimo, curiosa. No entanto, muito cuidado! lol Já me aconteceu gostar de uma rapariga que era o mais próximo que já conheci de uma teaser exibicionista, ou seja, tudo o que ela fazia era para ser gostada, para impressionar, para acharem que era mesmo fixe, quando na realidade não era nada disto, até era um bocado homofóbica. Eu sei que é difícil de acreditar, mas era uma personagem muito bem construída e, no fim, descobri que o que eu queria não era o que eu desejava. Good luck!
            « Última modificação: 7 de Fevereiro de 2015 por indecisiveness »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              99 Respostas
              29083 Visualizações
              Última mensagem 31 de Maio de 2011
              por SuedeGirl
              32 Respostas
              11126 Visualizações
              Última mensagem 6 de Junho de 2008
              por Hitsugaya
              4 Respostas