rede ex aequo

Olá Visitante10.dez.2019, 02:47:42

Autor Tópico: O Amor está em todos os lugares!  (Lida 1150 vezes)

O Amor está em todos os lugares!

Offline BrightPhoenix

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino

Hoje eu senti uma inspiração e resolvi fazer o dia das pessoas melhor, sai de casa com um grande "X" vermelho na boca e com vários bilhetes com algumas perguntas que devíamos fazer todos os nossos dias como, "Você já disse eu te amo hoje?", "Você já fez o que te deixa feliz hoje?", "As pessoas que você ama sabem disso?", "Como você vê o mundo e como o mundo te vê?" e também passei em uma floricultura comprando um vazo cheio de flores e distribuindo com a mensagem: "Pegue uma flor e faça o dia de alguém especial" e tudo isso sem falar nenhuma palavra durante 4 horas.O que mais me surpreendeu foi o quanto o amor está em todos os lugares mas ninguém toca nele.Vi pessoas chorando ao receber as cartas, rindo, me beijando, falando que me amavam, abraçando e exibindo toda felicidade que um ser pode ter!Porem não foi difícil ver pessoas falando "Não tenho tempo para isso", "Que bobagem", "Quanto você quer?" e até uma pessoa que rasgou o bilhete e se estressou.Tenham tempo pro amor, falem mais "Eu te amo" e menos "Eu te odeio" eu recomendo a todos meus amigos que em algum dia façam algo assim, você doa seu amor e recebe tudo em dobro!
"A unica coisa que nos faz humanos é o amor". E você já disse eu te amo hoje??

indecisiveness

• Visitante
    Oh! Que boa ideia  :) Gosto muito deste tipo de coisas, qualquer dia atrevo-me.

Offline ÉssePê

• Membro Sénior
      • Género: Feminino
      • As pessoas não mudam. Revelam-se.
        • My Dream's ♥
      Acho uma óptima ideia :D
        "Às vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."

diabo_a_quatro

• Visitante

Hoje eu senti uma inspiração e resolvi fazer o dia das pessoas melhor, sai de casa com um grande "X" vermelho na boca e com vários bilhetes com algumas perguntas que devíamos fazer todos os nossos dias como, "Você já disse eu te amo hoje?", "Você já fez o que te deixa feliz hoje?", "As pessoas que você ama sabem disso?", "Como você vê o mundo e como o mundo te vê?" e também passei em uma floricultura comprando um vazo cheio de flores e distribuindo com a mensagem: "Pegue uma flor e faça o dia de alguém especial" e tudo isso sem falar nenhuma palavra durante 4 horas.O que mais me surpreendeu foi o quanto o amor está em todos os lugares mas ninguém toca nele.Vi pessoas chorando ao receber as cartas, rindo, me beijando, falando que me amavam, abraçando e exibindo toda felicidade que um ser pode ter!Porem não foi difícil ver pessoas falando "Não tenho tempo para isso", "Que bobagem", "Quanto você quer?" e até uma pessoa que rasgou o bilhete e se estressou.Tenham tempo pro amor, falem mais "Eu te amo" e menos "Eu te odeio" eu recomendo a todos meus amigos que em algum dia façam algo assim, você doa seu amor e recebe tudo em dobro!
        "A unica coisa que nos faz humanos é o amor". E você já disse eu te amo hoje??

Adoro! Um bem haja à tua ideia :) O mundo precisa tanto de pessoas como tu!  :up

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          Lugares imperdíveis em Braga

Iniciado por sofhia « 1 2 ... 6 7 » Braga

135 Respostas
          46618 Visualizações
          Última mensagem 24 de Dezembro de 2012
          por ric55
          38 Respostas
          21711 Visualizações
          Última mensagem 24 de Agosto de 2012
          por Hélder