rede ex aequo

Olá Visitante10.jul.2020, 03:49:55

Autor Tópico: quando o ex segue em frente 1º - dicas para seguir com a vida  (Lida 3895 vezes)

quando o ex segue em frente 1º - dicas para seguir com a vida

sleepy_heart

• Visitante
A minha relação com o meu ex durou pouco tempo mas foi aquele primeiro grande amor que me consumiu todas as forças, quando terminou fiquei completamente desesperado, foi um drama que acabou por me arrastar para mais uma série de dramas. Enfim, acreditei não ter mais motivos para viver.
O tempo passou e eu ainda andava nesse desespero quando soube que ele tinha outra pessoa e, aparentemente, estavam super felizes. Obviamente levei algum tempo a processar aquilo e assumo que não foi nada fácil mas aprendi a sentir-me feliz por ele. Se gosto de uma pessoa, quero que ela esteja feliz, ainda que haja um vazio em mim.

Voltei a namorar 3 anos depois e é isso, ninguém é insubstituível e o meu ex tem um lugar muito importante no meu coração mas nada acontece por acaso e não troco o que tenho hoje pelo que tive há uns anos. A vida dá, a vida tira, e vai ser sempre assim.
É aproveitar sempre o melhor de cada situação e tentar estar rodeado de boas energias.

É isso! Tudo é cíclico e nada nos pertence! E muitas vezes só muito mais tarde é que entendemos o porquê de a vida nos ter tirado certas coisas. Que sejam sempre muito felizes!  [smiley=sim.gif]

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
    119 Respostas
    31866 Visualizações
    Última mensagem 7 de Julho de 2011
    por jessMarques
    3 Respostas
    2365 Visualizações
    Última mensagem 26 de Agosto de 2010
    por Safira
    1 Respostas
    2015 Visualizações