rede ex aequo

Olá Visitante29.mar.2023, 15:22:16

Autor Tópico: Jantar ex aequo Setúbal - 15 de agosto  (Lida 2352 vezes)

 
Jantar ex aequo Setúbal - 15 de agosto
#0

Offline rede ex aequo

  • *****
  • Administração
  • Membro Elite
    • rede ex aequo

Olá a tod@s!

A rede ex aequo teve durante muitos anos um grupo local na cidade de Setúbal, à beira do rio Sado. No entanto, o grupo extinguiu-se a 24 de abril de 2013, por indisponibilidade d@s coordenadoras/es.

De forma a não perdermos o contacto com esta cidade, a rede ex aequo, com a ajuda de uma voluntária, organizou um jantar de convívio para @s jovens setubalenses. Será no dia 15 de agosto, pelas 20h. Como é costume, o local só saberás se te inscreveres! O preço do jantar será 8,50€, mais as bebidas, e tu não podes faltar!

Para te inscreveres basta enviares um e-mail para eventos@rea.pt com o teu nome e/ou nick do Fórum, até quinta-feira, dia 14. Fácil, não é?

Contamos contigo. Até sexta!
« Última modificação: 11 de Agosto de 2014 por rede ex aequo »

    Jantar ex aequo Setúbal - 15 de agosto
    #1

    Offline tomasbarao

    • *****
    • Direção
    • Membro Sénior
    • Género: Masculino
      • Tomás Barão
    Eu não posso ir porque vou estar no Algarve a visitar a família. Senão, não perdia este jantar por nadaa!  ;D