rede ex aequo

Olá Visitante14.jul.2020, 16:03:37

Autor Tópico: Helix  (Lida 899 vezes)

Helix

Offline Malayka

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
    • Twitter
Quem vê?!

Para quem não conhece, é uma série de ficção baseada em conceitos biológicos, a história é passada num laboratório.

para quem vê:

QUEM JÁ VIU O NOVO EP?!?!?! OMGG
    Esperando o melhor, preparada para o pior.

Helix

Di HF

• Visitante
    Eu vi a temporada inteira. E só tenho a dizer que a história era boa. A partir de certa altura um pouco forçada e o final de temporada... É que nem vou comentar.

Helix

Offline Malayka

• Membro Sénior
        • Twitter
      Eu vi a temporada inteira. E só tenho a dizer que a história era boa. A partir de certa altura um pouco forçada e o final de temporada... É que nem vou comentar.

Ahah ya, o final foi um pouco bartolo. Mas os ultimos minutos vais dizer que não te deixou curiosa? :P. Esperar 1 ano pela proxima é que não dá com nada.

Helix

Di HF

• Visitante

Ahah ya, o final foi um pouco bartolo. Mas os ultimos minutos vais dizer que não te deixou curiosa? :P. Esperar 1 ano pela proxima é que não dá com nada.
        Fiquei um pouco curiosa, claro. Como é que aquela pessoa chegou ali. Mas continuo a dizer que acho a série, a partir de certo ponto, forçada.

Helix

Offline Malayka

• Membro Sénior
            • Twitter

Fiquei um pouco curiosa, claro. Como é que aquela pessoa chegou ali. Mas continuo a dizer que acho a série, a partir de certo ponto, forçada.
          Eu ate gostei.. eu costumo dizer da serie, argumento fraco, os actores nao sao nada por ir alem.. mas estupidamente prende

Helix

Offline Patronus

• **
            • Membro Júnior
            • Género: Masculino
              • Gaying the World - Tumblr
            Teve um grande início, prendeu-me visto ser aquilo que quero para o meu futuro! Mas teve um caminho decadente!

Venha a 2ª redimir a 1ª temporada!
              Destroy what destroys you.

Helix

Offline filsim

• Membro Total
              • Género: Masculino
              Mesmo o inicio foi bastante cativante mas com o decorrer dos episódios a vontade de ver foi-se perdendo e acho que se tivesse mais episodios acabaria por deixar de ver. Espero que a 2ª temporada venha com garra :p