rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:39:08

Autor Tópico: Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?  (Lida 3413 vezes)

 
Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?
#0

Offline icognita

  • ****
  • Membro Sénior
  • Género: Feminino
    • I ♥ ♀ and ♂
Ultimamente tenho reparado num padrão do meu comportamento quando estou com pessoas com quem já tive um franquinho ou que acho atraentes.

Se estiver a falar com elas e começar a pensar na beleza da pessoa ou no que senti por ela, fico nervosa e é como se a minha inteligência desaparecesse. :-[ Não sei se os outros repararam mas à parte o facto de ficar meio "abananada" reajo normalmente, converso, digo piadas.  lol

Isso mexe sem dúvida comigo e a única maneira de não fazer figura de idiota é evitar esses pensamentos que me deixam atrapalhada, concentrar-me noutros assuntos e prestar atenção à conversa.

Também vos acontece o mesmo? Se sim, partilhem algum episódio engraçado ou que vos tenha ficado na memória :P
    I ♥ ♀ and ♂   |    http://ilovewandm.blogspot.com

    Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?
    #1

    Strings910

    • Visitante
    Assim de repente, não me ocorre nenhum episódio do género que mereça destaque.

    Agora, ficar com a mente a operar a médio-gás, acontece, sem dúvida. Apetece-me mandar-me uma estalada logo no momento, a ver se o cérebro volta a dar sinais de vida. ;D

    Espero é que não aconteça muitas mais vezes daquelas que dou conta, pois já é suficientemente constrangedor.

      Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?
      #2

      Di HF

      • Visitante
      Há uma rapariga, que nunca conheci, só de vista, por quem sempre tive uma cena. Deve-se ao aspeto físico dela, é só mesmo aquela coisa de a achar atraente, não é nada mais.
      No outro dia falei com ela, o que vale é que foi pelo facebook. Fiquei toda atrapalhada, mesmo não sentindo nada por ela, comecei a pensar que sempre a tinha achado gira e tal e tal... Espero mesmo não ter que falar com ela pessoalmente, senão...  lol :blush

        Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?
        #3

        Stabilo

        • Visitante
        Nao. Ainda anteontem a noite qd nos cruzamos,  ficamos qse tipo estatuas pq ela sabe que nao devia ter feito o q fez na altura. Sorriu me e eu devolvi um sorriso seco.  So me apetecia bater lhe. Com tanto problema tinha de me aparecer ela...Ela! Q nem era suposto aparecer ali naquela noite!
        Mas quem perdeu foi ela. Se se quer enganar q n sentia nada p mim o problema é dela.

          Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?
          #4

          Xven

          • Visitante
          O termo correcto seria "crush". (Crush = Atração por alguém)

          Eu não fico nervoso na presença de pessoas por quem já me senti atraído. Até consigo brincar com o facto de já me ter sentido assim e agora não sentir mais.
          No entanto se ainda tiver esse "crush" por alguém, aí os nervos intensificam e começo a puxar assuntos super aleatórios para cima da mesa.
          Já não acontece há algum tempo.

            Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?
            #5

            Offline icognita

            • ****
            • Membro Sénior
            • Género: Feminino
              • I ♥ ♀ and ♂
            O termo correcto seria "crush". (Crush = Atração por alguém)

            Obrigada pela correcção ;D O inglês não é o meu forte, por isso é que escrevi crash entre aspas. ::)
              I ♥ ♀ and ♂   |    http://ilovewandm.blogspot.com

              Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?
              #6

              Offline Imaterial

              • ****
              • Membro Sénior
              • Género: Masculino
              • Go ask Alice, I think she'll know
              Apenas com o ex que mais importância teve na minha vida. Nem sei descrever o que sinto, sei que não é nenhum sentimento amoroso nem algum tipo de rancor. É um nervosismo que não sei explicar.
                It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

                Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?
                #7

                Aries

                • Visitante
                Não sei ... acho que sim tendo em conta a minha primeira reação ser sempre fugir dali pra fora lol se não houver hipóteses ... tentar ficar por cima da situação e fingir que não vi ninguém porque não é nem nunca foi importante xD

                  Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?
                  #8

                  Offline _Pipoca_

                  • *****
                  • Membro Ultra
                  • Género: Feminino
                  Sempre que a minha ex passa por mim ou está no mesmo local onde me encontro, o meu coração bate mais do que devia, mas sei que já não sinto nada por ela, o que me faz ficar assim talvez seja o facto de não nos falarmos

                    Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?
                    #9

                    Offline Soulmate

                    • *****
                    • Membro Ultra
                    • Género: Feminino
                    • Tudo é provisório, inclusive nós.
                    Raramente tive situações em que me cruzei ou estive com pessoas na qual mantive uma relação passada. No entanto, quando isso aconteceu foi uma sensação normal até porque com o tempo que já passara desde então, fez com que elimina-se todo esse tipo de sensações. E ainda ajuda a eliminar com mais facilidade se for uma situação que tenha acabado mal em todos os sentidos.  :wor :wor
                      Traumatismo craniano fruto de mergulhos profundos em pessoas rasas.

                      Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?
                      #10

                      iNd

                      • Visitante
                      A última vez que a vi ela é que ficou nervosa quando me viu. Eu fiquei indiferente, fria, como se nada fosse comigo. Já passou tanto tempo... Fiquei tão magoada... Gostei de não ter sentido nada senão indiferença. Mas se fosse ele e não ela acho que não ficava assim. Fugia a sete pés do sítio onde o visse. Foram demasiados os mal- entendidos... Felizmente as probabilidades de o encontrar a ele ainda são mais remotas do que as probabilidades de a encontrar a ela. Isso ajuda muito. :)

                        Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?
                        #11

                        Offline CarolVS

                        • *
                        • Novo Membro
                        • Género: Feminino
                        A maior parte das vezes sim, e isso é das "coisas" que deixa mais magoada.
                        Sinto que ela olha para mim como quem diz:  precisso de ti... Mas depois, se for precisso já "partiu para outra", como se nada fosse...  >:(
                        E ai eu penso, porque me acontecera isto a mim...
                        Não podia simplesmente ter resultado...  :-\
                        Que falta de sorte que eu tenho...!  :'(
                        E tudo isto acaba por me enervar, com a sua presença...

                          Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?
                          #12

                          Offline Jiyoana

                          • ****
                          • Membro Sénior
                          • Género: Feminino
                          • Tu fui, Ego Eris
                            • Facebook
                          Sim. E normalmente tenho tendência para fugir da vida das pessoas com quem tive ou gostei... por isso ainda pior fico quando as vejo... é algo com o qual não sei lidar.
                            ♀♀ | Feminista | Gamer | Psicologia Criminal |

                            Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?
                            #13

                            Offline carolinalg

                            • *****
                            • Moderação Geral
                            • Membro Elite
                            • Género: Feminino
                            • call it Magic... call it true...
                            Paff. Muito. Os sentimentos passam, mas na hora H gera-se o pânico e o ambiente fica awkward. (Ainda mais estranho se torna se as pessoas se tiverem de falar ou relacionar com frequência.)

                              Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?
                              #14

                              Offline Andy 8

                              • **
                              • Membro Júnior
                              • Género: Masculino
                              • Trans Man are Man
                              Muito nervosismo 😓
                              Bloquei-o logo, fico logo a suar e sem conseguir dizer nada...

                                Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?
                                #15

                                Offline miúda esquisita

                                • *****
                                • Membro Elite
                                um pouco

                                  Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?
                                  #16

                                  Di HF

                                  • Visitante
                                  Se essa "crush" já tiver passado não me sinto nervosa, mas se ainda estiver presente... ai se não sinto!! Às vezes as palavras nem saem com sentido. Do género "Aquele carro de cor mesa é muito computador, não achas?", enquanto tropeço e deixo cair alguma coisa.

                                     

                                    Tópicos relacionados

                                      Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                    Por quem te sentes atraído?

                                    Iniciado por cacao « 1 2 ... 54 55 » Geral

                                    1082 Respostas
                                    225432 Visualizações
                                    Última mensagem 4 de Setembro de 2015
                                    por Lumi
                                    432 Respostas
                                    82798 Visualizações
                                    Última mensagem 20 de Fevereiro de 2022
                                    por carolinalg
                                    477 Respostas
                                    96798 Visualizações
                                    Última mensagem 2 de Março de 2015
                                    por portugaisptfr
                                    96 Respostas
                                    17390 Visualizações
                                    Última mensagem 23 de Junho de 2014
                                    por newbie
                                    37 Respostas
                                    11894 Visualizações
                                    Última mensagem 8 de Fevereiro de 2011
                                    por _levitar_