rede ex aequo

Olá Visitante19.nov.2019, 05:44:34

Autor Tópico: Biba o Dragão!! :D  (Lida 54871 vezes)

Biba o Dragão!! :D

Offline Grafs

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
  • Inventa o teu próprio espaço de felicidade!
Moçada, desculpem mas não resisti a citar esta pequena pérola que andava pelo fórum geral. Acredito que aqui terá toda a atenção merecida :)

Timon, subiste sobremaneira na minha consideração ;)
Isto sim é que é espírito desportivo!
Responder
[size=20]PORTO[/b][/size]

"Ó meu Porto onde a eterna mocidade
diz à gente o que é ser nobre e leal,
teu pendão deu o nome à cidade
que na história deu o nome a Portugal(...)"

"É o número 10,
finta com os dois pés,
é melhor que o Pelé,
é o Deco aleez allez"

"É o número 20,
finta com requinte,
é melhor que o Simão,
é o Deco na Selecção"

(ou será que afinal isto é fanatismo??)

Offline timmy

• Membro Vintage
    Naaaaa... sou um adepto saudável, nada de fanatismos, se bem k vibro à grande com o FC Porto. Qd ganhamos a Taça UEFA até me arrepiei e me vieram as lágrimas aos olhos.

"A César o k é de César", exactamente, ao Porto o k é do Porto, todas as taças em k participa, só nos falta fazer o msm na próxima época e arrasar a liga dos campeões (tendo consciência k o nível de futebol é mto superior ao da Taça UEFA).

Hugz

Offline Pitbull

• **
      • Membro Júnior
      Ninguem fala na nossa nova catedral?

LINDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ASS:PITBULL

XATE

• Visitante
        Aqui a Benfiquista 8) vem-te dar os parabéns :P

;D ;D

catedral? ::)só se for durante a noite :Pnos vossos sonhos :P

Vocês não são nada humildes :P

Agora a sério :) ouvi dizer que sim :)que estava bonito :) mim já ficou contente com o estádiozito ;Dde Coimbra :) >:(mas não se admite que a nossa cidade não tenha piscinas >:( :-\

E só de pensar que o Zé Moirinho já treinou o Benfica :P

Boa sorte pa vocês ;D bem precisam ;D

:-*

Offline Easy_Tiger

• Membro Total
          BIBA AO FCP CARAGO!!!

O estado está lindo agora o que me deixou a desejar foi a relva... e tb a mulherzita que ao cantar o nosso muy nobre hino (que deveria ser nacional ou pelo menos ensinado nas escolas primarias!!!)  desafinou aos 4 ventos!

Já que estamos numa de estadios tb aproveito para felicitar o estadio Dr. Jorge Sampaio que está a  1km de minha casa!!!  Para kem n sabe Fica em PEDROSO a maior freguesia de vila nova de gaia !!!! eheheh  ;D

Foi inaugurado à coisa de um mes e tivemos a honra de receber o presidente!!!!

Biba ao Estadio do Dragao e biba ao estadio El Presidente da republica!

BIVA 8)

El Tigre

LINN25

• Visitante
            Eu sei que vou ser uma grande melga e desmacha prazeres.

Sinto muita pena e vergonha por Portugal, com o mais baixo ordenado mínimo da Europa, o país mais POBRE , fazer 10 estádios, que só vão trazer $$$$ para os clubes (camarotes 6 estrelas a 48 mil contos/ ano). A Bélgica fez 3 ou 4 estádios.

A minha consciência social neste caso não me deixa sequer ter 1 grama de satisfação ao ver esses 10 mastadontes novos. Lembra-me o Brasil, que tem mais campos de futbol que escolas...
            Enfim, alguns cada vez mais ricos e poderosos, o povo cada vez mais imbecil, mais afastado do que realmente é importante (direitos laborais, reformas, pensões...) e mais POBRE...

É um grande exemplo de injustiça social. Olhem a Irlanda e a Grécia, já nos passaram á frente. Nós andamos entretidos como andávamos há 50 anos: fado, futebol e fátima...

Triste país de contrastes. Bem, mas agora que a m**** tá feita, que se aproveite...

Offline Easy_Tiger

• Membro Total
              Bem com este comentario LINN25 vê-se que n és adepto de futebol...   ;D

tudo o que disseste é verdade, um país nas condições em que nós nos encontramos não deveria de gastar uns "miseros" tostões em estadios... mas uma vez que o Euro 2004 iria ser realizado aki em portugal, uma vez que a maioria (se não todos do país) dos estadios n tinham condições para albergar o Euro, e que provavelmente a remodelação dos estadios seria mais dispendiosa então optou-se por fazer 10 estadios novos!

és livre de discordar e eu respeito a tua opinião, mas eu neste caso encaro os estadios não como custo que eles são neste momento, mas como um proveito futuro...

Porque digam o que disserem o futebol é um espectaculo, espectaculo esse que sempre rendeu, rende, e sempre renderá!!!

A Minha muy nobre opinião
               8)

Sintam se livres de me cascar em cima :P

El Tigre

Offline Pitbull

• **
                • Membro Júnior
                Concordo com tudo o que LINN25 disse (mesmo tudo) mas nem eu nem ninguem vai fazer ou conseguir mudar alguma coisa para que isso se ultrapasse da forma que todos queremos.

É verdade que foram gastos mais que montes de dinheiro na construção dos estádios, e alguns feinhos que chegue, mas como não podemos fazer nada para vence-los, temo-nos que nos juntar a eles.

Vamos ao menos ter orgulho daquilo que ainda vamos fazendo, concordando ou discordando afinal de contas este é o nosso país.

Porque se formos falar de falta de gestão no nosso país ai teria de começar pela "VIA VERDE" pois não sei se vocês sabem mas este sistema unico e muito prático fomos nós os tugas que inventamos e que temos a patente. Há paises mais desenvolvidos que nos querem comprar a ideia (que imagino por milhões) e estamos armados em Leonardos Davinci ou em inventores do seculo e não vendemos.
                Pode ser que mais tarde ganhemos uma medalha de cortiça pela invenção :P

Bem, fica aqui o meu comentário...

ASS: PITBULL

Offline timmy

• Membro Vintage
                  Baaaaahhhh. IMPERDOÁVEL!!!! Ainda n tinha lido este topico!!!!

BIBA O PORTO CARAGO.

Se n abriu à 1º, abre à 2ª ou à 3ª, no rushes!!!! Depressa e bem há pc kem... nós jogamos em kk lado, ganhamos em kk lado, o novo estádio tah lindo e vai receber muitas victorias do nosso dragão!!!

"Ó meu porto onde a eterna mocidade,
                  diz a gente o k é ser nobre e leal (...)"

Offline joão paulo (PG)

• Membro Sénior
                    • Porquê o medo que os outros ajudem alguém?
                      • PortugalGay.PT
                    O estádio até que não está mau... mas, como sempre, as coisas ainda estão pela metade. Se alguém for de carro para o estádio pela avenida em frente bem que pode dar voltas à catedral que não vai encontrar uma indicação que seja de como sair dali para fora. VCI? não. Centro? não. Tem 3 alternativas: a) volta para a Igreja das Antas, b) vira numa das transversais e vai parar ao "Porto Profundo", c) arrisca-se a entrar numa das rampas que mais parecem de acesso ao parque e, finalmente, vê as placas com indicação Lisboa, Porto, VCI e cia...

Parece que se esqueceram de algumas coisas (e não de apenas o relvado  :-X )

Lipe22

• Visitante
                      Biba o Porto caragu.... Não foi uma vitoria, mas pelo menos ficamos pelo enpate... aqueles mouros tinham que marcar um golo... :( mas foi um jogo interessante com alguma disputa.... :)

BIBA O FCP BIBA BIBA...... :D

Offline timmy

• Membro Vintage
                        Pois foi, não ganhamos, mas há k ver o lado (mais) positivo, tb n perdemos... entramos a dominar e saímos a dominar! Atitude de campeão :P

Lipe22

• Visitante
                          BIBA O PORTO.... GRD MAQUINA.... UM JOGO ESPLENDIDO....

FCP - 2 manchester - 1  :P

Que optimo resultado para quem começou o jogo a perder, com um golo do manchester aos 14 min, mas o porto mostrou que era uma campião...... :D :D :D

Offline SNiKeRs

• Membro Ultra
                            • Género: Feminino
                            venho felicitar os portistas :P ...grande jogo o de ontem quem diria que o fcp daria a volta ao resultado :P

agora vejam la se tb apoiam o  Benfica :P ;D

ihihihih

Offline blue25

• Membro Total
                               ;D :D

parabens pelo jogo com o M. U. e sempre bom ver equipas a representar portugal e a ganhar.... ;)
                                As conversas entre amigos são feitas de silencios, o que conta não é dizer mas sim nunca precisar de dizer....    

.........Ama-te, conhece-te, repeita-te e nada mais importa............

Não sei de onde vim
                                Nem sei porque vim Nem porque irei para onde vou Só sei que aqui estou Se é q estou

BrainQAF

• Visitante
                                Parabéns Pelo Acesso À Final

Offline _angelgirl26_

• Membro Sénior
                                    • Asas de Anjo
                                  Concordo ctgo!!!
                                  Parabens ao F C Porto  
                                    "Simplicidade é ter todas as flores do mundo e querer apenas uma rosa, é ter a imensidão do universo e querer apenas uma estrela, é ter o oceano e querer apenas uma gota de água, é poder ter todas as mulheres mas amar e desejar apenas uma......"

Offline kalypigirl

• Membro Sénior
                                    • wazza!?
                                    yeah... fcp rula! :blush

esta noite ta de loucos! oh yah... [smiley=sim.gif] [smiley=balao.gif]
                                      An It Harme None, Do As Ye Will.

"My mother always used to warn me about men but she didn't say anything about women.." - Tallulah Bankhead

Hugo_Alexandre

• Visitante
                                       :D Olé Porto Olé Olé!     Olé Porto Olé Olé!  
                                      Olé Porto Olé Olé    Olé Olé Olé    Olé Olé Olé!

FCP  è Supremo

:up [smiley=vencedor.gif]  [smiley=orgulhoso.gif]

Offline timmy

• Membro Vintage
                                        Yup... parabéns :) :up

Estou ansioso pela final, até me doi a barriga só de pensar...