Uma coisa que já reparei é que:
discrimina-se muito os efeminados, mas são eles que são muitas vezes vitimas de assedio sexual por homens em varios locais, ate publicos!
Por exemplo, um amigo meu, já esteve no metro e um velho à frente dele andou a olhar para ele a mexer no coiso!
Também temos o exemplo daquele rapaz famoso no youtube, o KiKo, que meteu à pouco um video a falar que um taxista estava-lhe a pedir pra fazerem sex. E gravou o taxista, e ouve-se o que quer! --'
O mais engraçado, é que eu acho que, os velhos, com o passar do tempo de tão Alone que estão, e sabem que as mulheres não os querem, parece que a sexualidade deles muda de alguma maneira e os faz querer sex com gajos... E preferem gajos mais efeminados...
Por isso, a questão aqui é!
Gajos masculinos discriminam os efeminados, mas depois bem parte deles (escondidos), querem sex com eles!
Agora, se forem realmente gays, OK!
Porque estava a falar mais daqueles homens que não gays a nivel emocional, só lhes interessa o sex!
Agora, se existe alguma pequena desavença entre gays masculinos e efeminados, existe!
Muitos gays masculinos acreditam que a maioria da descriminação gay, é por causa deles!
Porquê?
Porque, de algum modo, a sociedade não gosta e também percebo porquê, mas os efeminados, em grande parte são gajos meio irritantes, mas não todos claros, mas tem sempre a mania de vestir-se à VINTAGE, com aquele glamour, enfim, é que eles não percebem que exageram naquilo que festem... Nem as mulheres que são mulheres festem-se assim... E nem falam com aquela voz à tiazinha!
Não estou a discriinar, só estou a dar minha opnioão...
Aquilo que quero dizer é que, os efeminados exageram e não tem por vezes, a capacidade de perceber o que estão a fazer.. Não quer dizer que não devem, cada um faz o que gosta e o que quer...
Uma cena, vi numa reportagem de um gajo que virou mulher, e pela primeira vez, fiquei surpreendido, porque estava realmente bem, vestia-se como uma mulher normalmente, sem nada de exagerado, simples, e por acaso até era bem bonita!
Pronto, já os efeminados do chiado e bairro alto, são uma coisa que não se percebe...
Aliás, uma amiga minha, teve um amigo assim, e desde que se assumiu gay e quando teve amigos gays do genero dele, começou a falar com voz fina e a festir-se mais a "gaja"...
Por isso, muito dos efeminados 2mudam" por opção, mas só porque querem fazer parte de um grupo...
E a realidade é mesmo esta..
O ser humano tem uma grande vontade de se entregar na nossa sociedade, e o que faz?
Cada ser humano, procura nos outros caracteriscas parecidas com as suas e depois entra no grupo...
Dai, haver: futulobistas, surfistas, voluntariados, activistas, gangs criminosos, sos animal.. etc
E os rapazes gays não deixa de ser a mesma coisa... Crescemos, notamos que somos diferente dos amigos heteros, e com o passar do tempo queremos encontrra alguem igual, para identificar-mo-nos!
Como a malta aqui do forum,
identificam-se, e depois querem fazer parte do forum, fazer manifestações, ir a paradas gays.. etc...
Nas escolas isto é ainda mais evidente, criam-se grupos de grande variedade... E muitos, ficam de parte, porque são incompreendidos pelos outros, mas esses também não querem saber e os proprios também não se identificam com eles e nem kerem... ( Meu caso - Não identificar-me com nada)
Parece que não, mas um ser humano que não se identifica com nada, causa muitos problemas, a não ser que saiba controlar-se e aprender a lidar com isso.
Isto tudo pra dizer, que esse gays efeminados muitos deles, quase que se esforçam-se para pretencer a esses grupinhos, a essa classe gay chique! Mesmo que tenham que gastar €€€ em uma nova mala da chanel! LOL Para mostrar ás outras de que é mais "poderosa".
Na realidade, querem chamar atenção dos outros e quando a têm, ficam satisfeitos.
Por isso, o que quero dizer é que existe, varios tipos de efeminasdos, aqueles que gostam de chamar atenção, vestem-se exageradamente MAL... E depois existe outros, que são mais simoples, e não vejo mal nenhum... Porque eu percebo, automaticamente que não é gajo de querer exibir-se! Depois, existe aqueles travestis que não sabem de todo vestir-se.. Primeira vez que entrei no FINALMENTE porque uma amiga queria ir ver aquilo, ficamos tão assustados que bazamos logo ( meu rico dinheiro

)
Eu como homem gay, masculino, só me atrai realmente homens masculinos,
Porque a causa de gostar de homens é essa mesmo, gostar de MASCULINIDADE.
Agora, homens gays que gostam de homens gays efeminados sempre foi algo estranho, porque isso à partida não significa que seja gay... Porque gay é gostar de HOMEM, não de um homem (mais mulher). O mesmo para as Lesbicas, não percebo, se elas gostam é de mulheres, porque raio vão gostar de mulheres que parecem HOMENS? Não valia a mais, namorar com homem mesmo? Porque de aspecto fisico, mulheres lesbicas mais masculinas, parecem homens... Por isso, não percebo como uma mulher lesbica normal terá atração fisica por uma mulher que parece homem e não por um homem mesmo! Estranho não? O.o