rede ex aequo

Olá Visitante07.mar.2021, 23:45:29

Autor Tópico: Masculinidade & Efeminidade  (Lida 8850 vezes)

Masculinidade & Efeminidade

Offline Diana

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Outro
Isto tem muito que se falar realmente, mas eu tbem nao sou a pessoa apropriada para falar sobre o assunto, sou muito confuso/a. tipo não entendo qual o mal de os rapazes usarem roupas fimininas, e as raparigas roupas masculinas, eu sinceramente ja nem sei, mas desde que frequento o forum, ainda me sinto mais confusa,  nem sei.. Sao tantas as opinios :-\

Offline theone111

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    Começo já com o pedido de desculpas. Não pretendo ofender ninguém. É simplesmente o MEU ponto de vista e não estou aqui propriamente para envangelizar ninguém!

Não estamos a falar apenas de situações ou pessoas hipotéticas, há participantes a quem alguns destes posts preconceituosos se dirigem indirectamente. Há literalmente pessoas a sentirem-se insultadas com o que lêem aqui.

Falo especificamente em pessoas hipotéticas, pelo simples facto que não gosto de apontar dedos. Pessoas hipotéticas não se ofendem facilmente, razão pela qual as uso muito em exemplos  ;)

Também eu me sinto insultado três a cinco vezes por semana com a sociedade onde vivo ("Novo Banco"??? Mas anda tudo parvinho??). Aliás, se fosse eu que mandasse... Bem... Melhor não digo, mas ao menos seria diferente.

O facto de as pessoas me criticarem por ter... hum... cabelo castanho (!) é uma questão que a MIM me diz respeito. Se o poderia pintar e acabar com o problema? Sim! Se o poderia manter e lidar de outra forma? Sim! Porém, é a minha decisão...

Tudo se complica quando aparecem os "movimentos organizados". Por mais normal e confortável que eu ache ter o cabelo castanho, se de repente se gera um movimento a defender as "gentes do castanho" (a promover que são iguais ás outras), é fácil eu achar que se calhar estou errado (até porque eu achava que era igual... não será isto descriminação). E como nem todos gostamos de ser tratados como "coitadinhos" (perdõem a expressão, mesmo), poderíamos preferir um pouco menos de atenção.

Não é tipicamente uma questão de descriminação (como acho que neste caso não começou por aí). Não sendo eu loiro, posso contar que muita gente "nem olhe" para mim... Não têm ciência, e nem sequer é um problema, até aparecer um movimento a promover a igualdade entre loiros e morenos...

Além disso, a meu ver, o apoio faz-se, não eliminando os problemas pela raiz, mas fornecendo às pessoas instrumentos e know-how de como lidar. É a velha questão do ensinar a pescar!

Peço ainda perdão pelo exemplo dado, que não poderia andar mais longe da realidade. Porém, serve apenas para demonstrar que algumas diferenças nem sequer são dignas do nome...

Peço ainda algum zelo nos comentários. Não precisamos de ver ataques pessoais. Moderemo-nos a nós próprios antes que a Moderação o faça.
      E acredita, a vida é bastante melhor com bolachas! lol

Offline Imaterial

• Membro Sénior
      • Go ask Alice, I think she'll know
      O discurso que fizeste é passível de ser lógico quando falamos de características perfeitamente mutáveis. Mas os movimentos de igualdade não surgem em massa porque estás a ser discriminado por ter cabelo castanho. Volto a relembrar que foram aqui exibidas opiniões de homo, lesbo e transfobia.

Já disse 1001 vezes e volto a repetir, é bem possível que tenha exagerado, de certa forma, sobre a forma como achei ofensivo a comparação "se quisesse uma mulher namorava com uma em vez de com um homem efeminado" (não pelo lado machista da coisa, mas pela repressão ao direito da auto-expressão do tal homem efeminado e a negação do seu próprio género biológico face à sua expressão social de género), mas bastou ver vários comentários que se seguiram para mostrar que este problema de repressão das  bich as, das camionas e dos T (tanto transgéneros como transexuais) pela própria comunidade LGBT é real.
        It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Offline theone111

• Membro Ultra
        O discurso que fizeste é passível de ser lógico quando falamos de características perfeitamente mutáveis. Mas os movimentos de igualdade não surgem em massa porque estás a ser discriminado por ter cabelo castanho. Volto a relembrar que foram aqui exibidas opiniões de homo, lesbo e transfobia.

Já disse 1001 vezes e volto a repetir, é bem possível que tenha exagerado, de certa forma, sobre a forma como achei ofensivo a comparação "se quisesse uma mulher namorava com uma em vez de com um homem efeminado" (não pelo lado machista da coisa, mas pela repressão ao direito da auto-expressão do tal homem efeminado e a negação do seu próprio género biológico face à sua expressão social de género), mas bastou ver vários comentários que se seguiram para mostrar que este problema de repressão das  bich as, das camionas e dos T (tanto transgéneros como transexuais) pela própria comunidade LGBT é real.

É real, sem dúvida. Mais que de acordo!

Onde discordamos, é na forma como devemos ajudar!
          E acredita, a vida é bastante melhor com bolachas! lol

Offline FilhoDeApolo

• Membro Ultra
          • "A Esperança é só uma distração."
            • Aeminium
          Atração e Respeito são coisas diferentes. As pessoas não têm de se sentir atraidas por tudo, mas o respeito não se deve formar apenas a volta daquilo que lhe atrai ou agrada.

Offline Just_a_Guy

• *
            • Novo Membro
            ..."se quisesse uma mulher namorava com uma em vez de com um homem efeminado" (não pelo lado machista da coisa, mas pela repressão ao direito da auto-expressão do tal homem efeminado e a negação do seu próprio género biológico face à sua expressão social de género)...

Gostava que explicasses onde é que as pessoas que fizeram tal comentário reprimiram o direito da auto-expressão do homem efeminado e onde é que negaram o seu próprio género biológico face à sua expressão social de género.

Porque percebo o porquê das pessoas terem ficado ofendidas, a tal comparação com a mulher, embora não concorde em nada a associação forçada que se fez por aqui de que homem efeminado=mulher=sexo fraco=eu sou um macho superior, porque isso saiu tudo das vossas cabeças.
            Que eu saiba ser mulher não tem problema nenhum, nem é uma "coisa má" para que quando se faz uma comparação com o sexo feminino imediatamente seja associado a discriminação, afinal ser mulher é o mesmo que ser homem, é ser humano, por isso essa é outra que deito aqui, porque é que quando se fez tal comparação, imediatamente tem de ser "uma coisa má"?
            É uma questão de gosto, eu gosto de homens masculinos, não de homens femininos, que me fazem lembrar uma mulher, sexo que não em atrai.

Mas como já disse, daí a discriminar vai um grande passo.

Volto a fazer minhas as palavras da Dami, que o resumiu na perfeição:

O que eu penso em relação ao "para estar com um rapaz efeminado, mais vale estar com uma mulher", ou vice-versa, é que as pessoas apesar de colocarem as coisas em termos menos corretos, pensam da seguinte forma: "bem, se procuro masculinidade, prefiro encontrá-la em um rapaz", e não no sentido de pôr em causa o género de alguém ou dizer que as lésbicas masculinas são menos ou mais que as femininas por não se enquadrarem nos nossos padrões mentais ou de atração, como tentam fazer parecer. Até há casos em que há raparigas que são lésbicas mas que não apreciam a masculinidade em homens nem a feminidade em mulheres.

Cardo

• Visitante
              Meninis e meninas não se esquecam que ser feminino não significa que a pessoa seja LGBT.

Quem daqui não tem amigos muito femininos, e que, são heteros? Totalmente heteros?

Offline Diana

• **
                • Membro Júnior
                • Género: Outro
                Concordo cardo. Tipo o Jose castelo branco é afeminado e é herero, ou bi..já nem sei. Mas ainda me lembro que ele disse que se cortasse o cabelo e vesti-se uns calções, não haveria homem que o largasse. O mesmo acontece comigo, tipo eu tenho áspeto fiminino (cabelo comprido, brincos, piercings, maquilhagem, algumas roupas, unhas..) , realmente, mas apenas assim me sinto totalmente liberto. Eu não sou assim para chamar a atenção, até PK chamava mais a atenção quando era mais masculino, mas contudo n me sentia bem e isso refletiu-se em toda a minha vida pessoal e escolar.

Offline random_dude

• Associad@
                  • Membro Total
                  O tema é muito controverso e complexo. A definição daquilo que é masculino ou feminino varia de cultura para cultura e de época para época. Num breve exemplo, os saltos altos foram, originalmente, criados para homens. Numa sociedade que se diga igualitária em termos de género, isto é, sem machismo ou misoginia, não fará sentido algum haver diferenças psicológicas (de vestuário, entre outras) concebidas previamente e impostas a cada criança que nasce. Aquilo que é feminino ou masculino é nos imposto (quase involuntariamente) pela sociedade e nós fazemos parte dela e acabamos por, de certo modo,  compactuamos com a manutenção dos gender roles. Desde coisas tão primárias como o azul é para os meninos e o cor-de-rosa para as meninas até ao "o lugar das mulheres é na cozinha" e o sustento da família tem que ser o homem. Creio que a multiculturalidade e a informação fará as pessoas perceber que estes conceitos não fazem sentido algum (e que os machos latinos não precisam de sentir a sua masculinidade ameaçada por causa da presença de um homem mais efeminado). Oxalá seja uma questão de tempo, mas com o retrocessos civilizacionais que alguns países vêm tendo, as minhas expectativas vão sendo reduzidas.

Contudo, a abordagem inicial deste tópico não me pareceu num tom misógino, isto é, numa tentativa de inferiorizar os homens mais efeminados   (fisica ou psicologicamente). Em questões de atracção, sejam ela física ou emocional, não há muito para ser debatido. Cada um tem as suas preferências, que, na vasta maioria, são lhe impostas pelo seu organismo e inconsciente e isso não implica que se discrimine a resto das pessoas. Não há necessidade de andarmos com rodeios e assumir que afirmarmos as nossas preferências estaremos a menosprezar as outras pessoas. 

Offline complicado

• *
                    • Novo Membro
                    Uma coisa que já reparei é que:

discrimina-se muito  os efeminados, mas são eles que são muitas vezes vitimas de assedio sexual por homens em varios locais, ate publicos!
                    Por exemplo, um amigo meu, já esteve no metro e um velho à frente dele andou a olhar para ele a mexer no coiso!
                    Também temos o exemplo daquele rapaz famoso no youtube, o KiKo, que meteu à pouco um video a falar que um taxista estava-lhe a pedir pra fazerem  sex. E gravou o taxista, e ouve-se o que quer! --'

O mais engraçado, é que eu acho que, os velhos, com o passar do tempo de tão Alone que estão, e sabem que as mulheres não os querem, parece que a sexualidade deles muda de alguma maneira e os faz querer sex com gajos... E preferem gajos mais efeminados...

Por isso, a questão aqui é!
                    Gajos masculinos discriminam os efeminados, mas depois bem parte deles (escondidos), querem sex com eles!

Agora, se forem realmente gays, OK!
                    Porque estava a falar mais daqueles homens que não gays a nivel emocional, só lhes interessa o sex!

Agora, se existe alguma pequena desavença entre gays masculinos e efeminados, existe!
                    Muitos gays masculinos acreditam que a maioria da descriminação gay, é por causa deles!
                    Porquê?

Porque, de algum modo, a sociedade não gosta e também percebo porquê, mas os efeminados, em grande parte são gajos meio irritantes, mas não todos claros, mas tem sempre a mania de vestir-se à VINTAGE, com aquele glamour, enfim, é que eles não percebem que exageram naquilo que festem... Nem as mulheres que são mulheres festem-se assim... E nem falam com aquela voz à tiazinha!

Não estou a discriinar, só estou a dar minha opnioão...

Aquilo que quero dizer é que, os efeminados exageram e não tem por vezes, a capacidade de perceber o que estão a fazer.. Não quer dizer que não devem, cada um faz o que gosta e o que quer...

Uma cena, vi numa reportagem de um gajo que virou mulher, e pela primeira vez, fiquei surpreendido, porque estava realmente bem, vestia-se como uma mulher normalmente, sem nada de exagerado, simples, e por acaso até era bem bonita!
                    Pronto, já os efeminados do chiado e bairro alto, são uma coisa que não se percebe...
                    Aliás, uma amiga minha, teve um amigo assim, e desde que se assumiu gay e quando teve amigos gays do genero dele, começou a falar com voz fina e a festir-se mais a "gaja"...

Por isso, muito dos efeminados 2mudam" por opção, mas só porque querem fazer parte de um grupo...
                    E a realidade é mesmo esta..

O ser humano tem uma grande vontade de se entregar na nossa sociedade, e o que faz?
                    Cada ser humano, procura nos outros caracteriscas parecidas com as suas e depois entra no grupo...

Dai, haver: futulobistas, surfistas, voluntariados, activistas, gangs criminosos, sos animal.. etc
                    E os rapazes gays não deixa de ser a mesma coisa... Crescemos, notamos que somos diferente dos amigos heteros, e com o passar do tempo queremos encontrra alguem igual, para identificar-mo-nos!

Como a malta aqui do forum,
                    identificam-se, e depois querem fazer parte do forum, fazer manifestações, ir a paradas gays.. etc...
                    Nas escolas isto é ainda mais evidente, criam-se grupos de grande variedade... E muitos, ficam de parte, porque são incompreendidos pelos outros, mas esses também não querem saber e os proprios também não se identificam com eles e nem kerem... ( Meu caso - Não identificar-me com nada)

Parece que não, mas um ser humano que não se identifica com nada, causa muitos problemas, a não ser que saiba controlar-se e aprender a lidar com isso.
                    Isto tudo pra dizer, que esse gays efeminados muitos deles, quase que se esforçam-se para pretencer a esses grupinhos, a essa classe gay chique! Mesmo que tenham que gastar €€€ em  uma nova mala da chanel! LOL Para mostrar ás outras de que é mais "poderosa".
                    Na realidade, querem chamar atenção dos outros e quando a têm, ficam satisfeitos.

Por isso, o que quero dizer é que existe, varios tipos de efeminasdos, aqueles que gostam de chamar atenção, vestem-se exageradamente MAL... E depois existe outros, que são mais simoples, e não vejo mal nenhum... Porque eu percebo, automaticamente que não é gajo de querer exibir-se! Depois, existe aqueles travestis que não sabem de todo vestir-se.. Primeira vez que entrei no FINALMENTE porque uma amiga queria ir ver aquilo, ficamos tão assustados que bazamos logo ( meu rico dinheiro  :'( )

Eu como homem gay, masculino, só me atrai realmente homens masculinos,
                    Porque a causa de gostar de homens é essa mesmo, gostar de MASCULINIDADE.
                    Agora, homens gays que gostam de homens gays efeminados sempre foi algo estranho, porque isso à partida não significa que seja gay... Porque gay é gostar de HOMEM, não de um homem (mais mulher). O mesmo para as Lesbicas, não percebo, se elas gostam é de mulheres, porque raio vão gostar de mulheres que parecem HOMENS? Não valia a mais, namorar com homem mesmo? Porque de aspecto fisico, mulheres lesbicas mais masculinas, parecem homens... Por isso, não percebo como uma mulher lesbica  normal terá atração fisica por uma mulher que parece homem e não por um homem mesmo! Estranho não? O.o

« Última modificação: 12 de Janeiro de 2015 por complicado »

Offline Dami

• Membro Sénior
                      • Género: Feminino
                      Complicado, tens noção que disseste algumas barbaridades, não tens?

Atrações à parte.
                      Aquilo que quero dizer é que, os efeminados exageram e não tem por vezes, a capacidade de perceber o que estão a fazer..
                      Já te passou pela cabeça eles terem realmente noção daquilo que transmitem ao serem assim e, ainda assim, não quererem saber porque se sentem confortáveis daquela forma?

A vida é só uma e o nosso corpo é o nosso maior instrumento. Cabe-nos a nós tirar proveito do que temos, enquanto podemos. É como que uma tela em branco: podemos desenhar no nosso corpo (tatuagens, por exemplo), modificar um penteado, um estilo de roupa, o importante é olharmo-nos ao espelho e sentirmo-nos bem com aquilo que vemos. Não te aterroriza saberes que um dia podes chegar ao fim dos teus dias com aquela sensação de que podias ter aproveitado melhor a tua vida? A mim sim!

Parece que não, mas um ser humano que não se identifica com nada, causa muitos problemas, a não ser que saiba controlar-se e aprender a lidar com isso.
                      Isto tudo pra dizer, que esse gays efeminados muitos deles, quase que se esforçam-se para pretencer a esses grupinhos, a essa classe gay chique! Mesmo que tenham que gastar €€€ em  uma nova mala da chanel! LOL Para mostrar ás outras de que é mais "poderosa".
                      Na realidade, querem chamar atenção dos outros e quando a têm, ficam satisfeitos.
                      ?? Pessoas fúteis há em qualquer lado. Eu avalio as pessoas enquanto seres individuais, aquilo que são como pessoa, os seus valores, como são para mim e como são para os outros. Já conheci gays efeminados super venenosos e mesquinhos, que criticavam tudo e todos, mas pessoas assim, também encontro em qualquer lado.
                      Porque a causa de gostar de homens é essa mesmo, gostar de MASCULINIDADE.
                      Agora, homens gays que gostam de homens gays efeminados sempre foi algo estranho, porque isso à partida não significa que seja gay... Porque gay é gostar de HOMEM, não de um homem (mais mulher). O mesmo para as Lesbicas, não percebo, se elas gostam é de mulheres, porque raio vão gostar de mulheres que parecem HOMENS? Não valia a mais, namorar com homem mesmo? Porque de aspecto fisico, mulheres lesbicas mais masculinas, parecem homens... Por isso, não percebo como uma mulher lesbica  normal terá atração fisica por uma mulher que parece homem e não por um homem mesmo! Estranho não? O.o
                      Sim, até porque o que faz um homem ser um homem é, de facto, a masculinidade. Um homem não pode ser gay e gostar de feminidade num homem e não em uma mulher porque, lá está, gosta de homens (pénis etc etc) e uma mulher não tem nada disso? É assim tão estranho para ti? Significa que não é gay, é isso? Onde é que está escrito que gay é gostar de homens masculinos?

Cá está outra vez a comparação descabida entre um homem feminino e uma mulher.

Atenção, não quero de forma alguma atacar-te, mas sim fazer com que vejas as coisas numa outra perspetiva.

Uma observação: Eu às vezes fico chocada com o preconceito que existe entre a própria comunidade LGBT. Pergunto-me: como é que pode deixar de haver preconceito quando dentro da própria comunidade existe? A diferença começa em nós.
                      « Última modificação: 12 de Janeiro de 2015 por Dami »

Offline random_dude

• Associad@
                        • Membro Total
                        Não faz qualquer sentido aquilo que disseste, Complicado. Nem a sexualidade, nem o género são lineares e absolutos. As características psicológicas que a sociedade atribui a um género não fazem qualquer sentido e conduzem a este tipo de preconceitos sempre que alguém não se sente bem no caminho normativo exigido e esperado pela sociedade.  Novamente digo, o problema não é homofobia, é algo bem mais antigo que isso, é a misoginia inerente na sociedade e que teima em desaparecer e, por ainda, tem o aval de muitas mulheres. Uma mulher de calças é normalíssimo e aceitável mas um homem de saia (a menos que seja escocês, e em vez de saia diga que é um kilt) é considerado um insulto a toda  a secção masculina. Posto isto, não faz qualquer sentido associar traços de personalidade aos géneros e não é o tipo de orgão sexual que temos que nos faz agressivos e valentes ou delicados e sensíveis.

Quanto à efeminização que pode ocorrer em alguns homens homossexuais para se sentirem incluídos é um hábito muito antigo e comum da humanidade. Para nos sentirmos integrados, procuramos aproximar-mo-nos das características das pessoas com quem nos damos. Neste caso, ainda é mais complexo pois há imensas situações em que os únicos amigos (e família) que os lgbts têm são outros lgbts e não se quem sentir excluídos - pois, no final de todo, somos seres sociáveis .

Offline complicado

• *
                          • Novo Membro
                          Responder
                          Sim, até porque o que faz um homem ser um homem é, de facto, a masculinidade. Um homem não pode ser gay e gostar de feminidade num homem e não em uma mulher porque, lá está, gosta de homens (pénis etc etc) e uma mulher não tem nada disso? É assim tão estranho para ti? Significa que não é gay, é isso? Onde é que está escrito que gay é gostar de homens masculinos?

Logicamente, que o homem é homem por causa dos seus orgãos sexuais!
                          Mas a questão aqui... Está mal vista!

Um homem gay, independente de ser masculino ou efeminino, é gay só porque gosta de penis / anal?  :o :o :o :o :o
                          E uma mulher gay, independente de ser masculina ou efeminina, é gay porque gosta de vaginas?  :o :o :o :o

Acho que existe alguma coisa errada neste processo!

Eu juro, que sou gay e não é por causa dos orgãos sexuais, que na verdade, nem me dizem nada....
                          Sou gay, porque o aspecto fisico / e mental, em si num homem no seu todo, masculino, me atrai.. Por isso que tenho uma maior panca por rapazes heterossexuais!

Se eu conhece-se uma rapariga que virou homem transssexual, e como homem, fosse masculino e super atraente... Eu iria ficar interessado... Eu não ia sequer ligar ao facto de ter vagina... porque não é isso que define minha orientação sexual.... Agora se ela tivesse penis, ok... Mas isto para dizer que, seria irrelevante ter penis ou vagina, deste que tivesse aspecto de homem e atitude!

É por isso, que eu nunca gostaria de um homem efeminado, porque é o aspecto feminino que não me atrai em nada (sorry ladys  :P)
                          Só na internet, vejo uma carrada de gays (facebook e outros sites) e é super deprimente, porque a maioria é todo efeminado e como é logico... Penso: Vou continuar solteiro!  :-X

Será que ninguem aqui me compreende?
                           :wor

Offline T-Rex

• Associad@
                            • Membro Ultra
                            • Hakuna Batata!
                              • Um gajo trans a falar de cenas
                            Não há nada de errado em gostar de masculinidade nos homens e feminilidade nas mulheres. No entanto, estar a invalidar o género das pessoas com base nesses papéis de género não é correto. Um homem não é menos homem só porque tem uma expressão feminina (idem aspas para mulheres masculinas). Da mesma forma, um gay não é "menos gay" por gostar de feminilidade em homens. São gostos.

Já para não falar de que isso de "masculinidade" e "feminilidade" são apenas convenções sociais que podem variar de acordo com o local e com o tempo. Há umas décadas era inadmissível uma mulher usar calças - era vista como muito masculina, uma vergonha - já hoje em dia, é totalmente normal. Não passa pela cabeça de ninguém, hoje em dia, colocar o género de uma mulher em causa só porque ela usa calças; e não passa pela cabeça de ninguém dizer a uma mulher lésbica que ela é "menos lésbica" porque a namorada usa calças.

A nossa expressão de género não define o nosso género, e a expressão de género dx nossx parceirx não define a nossa orientação sexual. A expressão é apenas isso, expressão, é exterior, é volátil, está em constante mudança (tanto a nivel individual como coletivo) e é influenciada pelo contexto social em que estamos inseridos.

Offline Dami

• Membro Sénior
                            Acho que não me fiz entender. Eu não disse isso, eu disse inclusive, é todo um conjunto, não se resume a uma só coisa. Assim como também não disse que um homem é gay porque gosta de pénis/anal. Mas também, o orgão sexual não é assim tão irrelevante como fazes parecer, tem um papel fundamental, sim.
                            Se eu conhece-se uma rapariga que virou homem transssexual, e como homem, fosse masculino e super atraente... Eu iria ficar interessado... Eu não ia sequer ligar ao facto de ter vagina... porque não é isso que define minha orientação sexual.... Agora se ela tivesse penis, ok... Mas isto para dizer que, seria irrelevante ter penis ou vagina, deste que tivesse aspecto de homem e atitude!
                            ?? Fiquei confusa.

Offline complicado

• *
                              • Novo Membro

Acho que não me fiz entender. Eu não disse isso, eu disse inclusive, é todo um conjunto, não se resume a uma só coisa. Assim como também não disse que um homem é gay porque gosta de pénis/anal. Mas também, o orgão sexual não é assim tão irrelevante como fazes parecer, tem um papel fundamental, sim.

?? Fiquei confusa.

O que quis dizer com a mulher transsexual, é que, se se torna-se num homem  bonito, masculino, eu não teria problemas em querer conhecer ou até algo mais... Mesmoq ue essa mulher (agora homem), tivesse vagina!
                              Porquê? Por causa do que acabei de dizer, é o fisico e psicologico masculino em si que me faz gay, nada mais!
                              Claro que no fisico masculino tem o orgão sexual, mas não é para mim isso que me é relevante!

Imaginem... Vou na rua e a primeira coisa que vejo no rapaz, é que é muito giro de cara, barba sexy... Depois de conhecer, vou olhar para a maneira de falar, voz grossa e ao mesmo tempo sexy!
                              Basicamente é isso que me atrai!
                              A nivel sexual, para mim tanto faz, penis ou vagina, dá tudo ao mesmo!

Serei o unico?  :o :o

Nesta foto por exemplo:

É uma mulher transsexual!
                              E acreditem que como homem está bem sexy!  ::)
                              Mais bonito que eu :(

Outros:

Há mulheres que ficam bem como homens! ;)
                              Até tinha piada namorar com um assim...Se me viessem criticar, dizia que meu namorado era uma gaja na realidade e eu afinal era hetero hahahah

Offline Odra

• Membro Vintage
                                • Welcome to the Town of Gay! ;D
                                complicado, já sabemos que preferes os homens ditos 'masculinos'. E como já houve pessoas a dizerem, não se é +/- gay/lésbica/hétero por se gostar de pessoas mais masculinas ou femininas.

E esse último post foi um tanto ou quanto transfóbico...  :wor :wor
                                  Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
                                  lol

Offline complicado

• *
                                  • Novo Membro
                                  transfobico?
                                  Até disse que gostava! Quer dizer, gosto se for gajas que ficam bem como gajos... Existe algumas que ficam muito mal!
                                  Mas de qualquer das maneiras, respeito os transsexuais!

Offline T-Rex

• Associad@
                                    • Membro Ultra
                                    • Hakuna Batata!
                                      • Um gajo trans a falar de cenas
                                    complicado, tenho de fazer uma correção ao teu post anterior. As imagens que meteste não são de "mulheres transsexuais", mas sim de homens transsexuais! Essas pessoas são homens. "Mulheres transsexuais" são as pessoas que fazem a transição no sentido oposto: começam por ter uma anatomia masculina, mas fazem a transição para o feminino.

edit: a Dami apontou (e bem) no post seguinte que a Tereza é uma rapariga. Nesse caso, yah, é uma mulher bastante masculina, não é homem nem é transsexual.

Offline Dami

• Membro Sénior
                                    Eu conheço a história da rapariga do meio, a Tereza.
                                    Ela não fez a transição. Bem, pelo menos não completou, apenas fez por ter o aspeto que queria, mas não retirou o peito (ela tinha pouco e com ginásio conseguiu disfarçar um pouco), não trocou nem quer trocar de nome, e também não modificou o orgão genital. É uma mulher, uma mulher masculina, e por ser masculina tu sentes que terias algo com ela, sendo tu gay?

Tu confundes-me um bocado, rapaz. lol

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      Morangos com Açúcar & temática LGBT

Iniciado por girl_lx « 1 2 ... 42 43 » Geral

844 Respostas
                                      181509 Visualizações
                                      Última mensagem 23 de Agosto de 2013
                                      por Blackdi
                                      673 Respostas
                                      180912 Visualizações
                                      Última mensagem 23 de Maio de 2013
                                      por Cardo
                                      "Will & Grace"

Iniciado por Zombie « 1 2 ... 7 8 » Séries

156 Respostas
                                      24164 Visualizações
                                      Última mensagem 22 de Janeiro de 2018
                                      por caires
                                      3173 Respostas
                                      632010 Visualizações
                                      Última mensagem 28 de Outubro de 2019
                                      por carolinalg
                                      9 Respostas
                                      1832 Visualizações
                                      Última mensagem 31 de Janeiro de 2016
                                      por Bc