rede ex aequo

Olá Visitante21.out.2019, 22:03:54

Autor Tópico: Voleibol  (Lida 11671 vezes)

Volleyball

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
  • Cada passo segue um ritmo!
Eu adoro, gosto bastante tanto em ginásio desportivo, como volley de praia, se bem que gosto muito mais deste último, então quando vou caminhar pela praia de Carcavelos dá tanta vontade.  ::)
    Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Voleibol

Offline Bandura_62

• Membro Total
    Um dos meus desportos favoritos. Só não gosto quando fico com as mãos a arder xD
      “I was never less alone than when by myself.” ~ Edward Gibbon

Voleibol

Offline Odra

• Membro Elite
      • Welcome to the Town of Gay! ;D
      Eu gostava de jogar. quando jogava nas aulas de educação física. :P
        Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
        lol

Voleibol

Offline Bílitis

• Membro Ultra
        • Género: Feminino
        fui praticante de volei no desporto escolar uns tantos anos seguidos, depois mudei de escola e pronto...

as vezes meto-me a brincar na praia, no ano passado participei num campeonato das forças armadas, n tive bons resultados, a minha dupla n encaixou muito bem,

recentemente entrei num torneio de volei de praia aqui em Lisboa e consegui mt bons resultados, e daqui a um mes vou voltar ao campeonato.

é o meu desporto de eleição, embora pratique futsal feminino, em torneios aqui na zona de Lisboa, mas volei/ volei de praia da-me outra pica.

Tenho saudades de jogar em campo, ja andei a ver de clubes para pelo menos praticar...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          2 Respostas
          1433 Visualizações
          Última mensagem 15 de Setembro de 2015
          por Nogueira