rede ex aequo

Olá Visitante18.nov.2019, 21:58:29

Autor Tópico: Séries canceladas - Qual salvarias?  (Lida 8087 vezes)

Séries canceladas - Qual salvarias?

Offline Sinvastatina

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Feminino
  • Vegetariana, Praticante de Yoga, Adoro ler.

Stargate Universe

Offline Atomic

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • Everything changes when you grow old...
      • Somos Blergh
    Eu salvava Freaks and Geeks definitivamente! Acho que o ending que a série teve foi muito bom e adequado, mas estou certo que aquela série merecia ter continuado! 1 temporada para uma série tão boa deixa que pensar como teria sido se a tivessem continuado!

Offline Donald

• Associad@
    • Membro Sénior
    Tantas mas tantas!!
    Se tivesse que escolher apenas uma, escolheria salvar Sense8 ou Scandal (das que sigo)
      “I’m tough, I’m ambitious and I know exactly what I want. If that makes me a bitch, okay.”
      — Madonna

Offline Jiyoana

• Membro Sénior
      • Género: Feminino
      • Tu fui, Ego Eris
        • Facebook
      Sense8, sem dúvida, porque o final da segunda temporada foi demasiado frustrante! Lembro-me de estar um bom tempo a olhar para o tecto do quarto em alta agonia por saber que já não iriam continuar. Na altura não percebi a tristeza da minha namorada... mas naquele dia soube dar valor. Esperemos agora pelo grande final!
        ♀♀ | Feminista | Gamer | Psicologia Criminal |

Offline Donald

• Associad@
        • Membro Sénior
        Salvava Game Of Thrones de ser cancelada e salvava a 8ª temporada – ou alguns episódios desta – e prolongava-a até à décima temporada (talvez), e incluía o Martin para um retrato ainda mais fiel.
          “I’m tough, I’m ambitious and I know exactly what I want. If that makes me a bitch, okay.”
          — Madonna

Offline Fernando Pinheiro

• Membro Total
          • Sou bissexual e não-binário/Amo-te, Anocas.
            • Draco Magnus - LGBTI - Página inicial
          Salvava Game Of Thrones de ser cancelada e salvava a 8ª temporada – ou alguns episódios desta – e prolongava-a até à décima temporada (talvez), e incluía o Martin para um retrato ainda mais fiel.

A série Guerra dos Tronos não foi cancelada, terminou e foi com um final fechado. Sem continuação possível. Eles sempre planearam fazer oito temporadas, nunca planearam fazer mais. Pessoalmente adorei a Daenerys como vilã, até era previsível que isso acontecesse. Adorei os últimos três episódios, a Daeneys como tirana e louca é excelente!  8-)  Já nas primeiras temporadas notava-se que ela era um pouco louca. Ninguém por muito cruel que seja merece ser queimado vivo ou ser crucificado vivo. "Olho por olho", é um pensamento pouco saudável e sinal de loucura.
            I'm bisexual and proud! xD Tu podes controlar o teu próprio destino e tomar as tuas próprias escolhas, podes fazer tudo, a única coisa que não podes controlar é a morte. https://www.facebook.com/FernandoEmanuelPinheiro/

https://www.facebook.com/DracoMagnus27/

Offline Donald

• Associad@
            • Membro Sénior

A série Guerra dos Tronos não foi cancelada, terminou e foi com um final fechado. Sem continuação possível. Eles sempre planearam fazer oito temporadas, nunca planearam fazer mais. Pessoalmente adorei a Daenerys como vilã, até era previsível que isso acontecesse. Adorei os últimos três episódios, a Daeneys como tirana e louca é excelente!  8-)  Já nas primeiras temporadas notava-se que ela era um pouco louca. Ninguém por muito cruel que seja merece ser queimado vivo ou ser crucificado vivo. "Olho por olho", é um pensamento pouco saudável e sinal de loucura.

A opinião geral e até mesmo a do Martin foi que a série foi apressada. E com o final houve pontas soltas que eles não resolveram – por exemplo, quem ficou com High Garden, Casterly Rock ou Dorne? A série em si tinha muito por onde contar, os produtores simplesmente apressaram por causa do acordo com a Disney para os próximos filmes de Star Wars.
            Quanto à Daenerys, gostei da sua vingança mas simplesmente acabaram com toda uma personagem que demorou 7 temporadas a construir. Ela não era louca, na minha opinião, simplesmente exercia a sua justiça nos momentos que falaste, sendo que antes ela era ou foi ameaçada por outra personagem.
              — Madonna

Offline Fernando Pinheiro

• Membro Total
              • Sou bissexual e não-binário/Amo-te, Anocas.
                • Draco Magnus - LGBTI - Página inicial

A opinião geral e até mesmo a do Martin foi que a série foi apressada. E com o final houve pontas soltas que eles não resolveram – por exemplo, quem ficou com High Garden, Casterly Rock ou Dorne? A série em si tinha muito por onde contar, os produtores simplesmente apressaram por causa do acordo com a Disney para os próximos filmes de Star Wars.
              Quanto à Daenerys, gostei da sua vingança mas simplesmente acabaram com toda uma personagem que demorou 7 temporadas a construir. Ela não era louca, na minha opinião, simplesmente exercia a sua justiça nos momentos que falaste, sendo que antes ela era ou foi ameaçada por outra personagem.

Brom ficou com High Garden, Tyrion Lannister ficou Casterly Rock. Dorne para ser sincero não sei. Alguém que pergunte ao Bram, ele sabe tudo. xD A série não foi apressada por causa de um acordo com a Disney para os próximos filme de Star Wars. A HBO não têm planos para distribuir filmes do Star Wars. Essa honra cabe à Lucasfilme, Bad Robot e Walt Disney Pictures que vão lançar o próximo filme em Dezembro deste ano. A oitava temporada já estava a ser planeada para ser assim já alguns anos. O Martin é um escritor curioso, porque foi ele quem sugeriu os eventos da oitava temporada, eventos que irão ser o seu próximo livro que ele nunca mais acaba de escrever. Não considero a justiça de Daenerys como justiça. Crucificar pessoas que crucificam escravos não é justiça, é vingança. E vingança não é nunca justiça. Matares um assassino não é justiça. É vingança. A pena de morte nunca é justiça. Justiça foi o que o Tyrion Lannister tentou fazer ao querer que tocassem o sino, para as vidas de milhões de habitantes de King's Landing, que infelizmente essa justiça nunca foi aplicada por causa do genocídio que Daeneys fez. Justiça foram as decisões que Bran tomou no fim. Tyrion ser novamente a mão do rei no Reinado de Bran, isso foi justiça, porque Tyrion era o que mais merecia o cargo. Tyrion foi a pessoa que mais fez pela paz e segurança de Westeros.
                I'm bisexual and proud! xD Tu podes controlar o teu próprio destino e tomar as tuas próprias escolhas, podes fazer tudo, a única coisa que não podes controlar é a morte. https://www.facebook.com/FernandoEmanuelPinheiro/

https://www.facebook.com/DracoMagnus27/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                2709 Respostas
                205512 Visualizações
                Última mensagem 7 de Março
                por fion@20
                1526 Respostas
                227392 Visualizações
                Última mensagem 10 de Abril de 2018
                por Atomic
                15 Respostas